Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
e cada sala sera criada pra 6 pessoas, pra evitar lag, sem spec
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt se eu cair no teu time vai desequilibrar, tem que dividir os barato senão fica muito facil
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Vou tentar, que horas vai ser o jogo?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
TWT ICE é verdade. Cria uma sala ai, vamo joga
Tamehiro cara não sabemos ao certo, mas acredito que vai começar denoite e vai adentro da madruga até acabar.
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
eu topo entrar
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
à noite vou tá viajando, mas enfim, boa sorte aos participantes ae.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt
Quando será o campeonato? Dependendo to dentro sim...
Rafael Walkabout Belo argumento ¬¬
O Sorteio é para dar um possível equilíbro ao campeonato. Sem corteio, rolam as panelas, melhores com melhores e aí uma ou duas equipes vão moer o restante com goleadas histórias diversas.
Óbvio que é um belo argumento... e dai se os outros são ruins? Que que o time bom tem a ver com isso? É só montarem outro time bom uai... eita...
Certo, vamos dividir o elenco do barcelona pra dar alguma pressão então.. nada a ver isso!
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
kohler1000 amanhã denoite.
E deixa de ser chato. Se não os 'menos conhecidos', tipo eu e vários outros, que não tem as panelinhas engajadas vão se fuder.
Sorteio e uma eventual mudança após ele é o melhor jeito. vou botar teu nome na lista então.
Abç
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
mr.moretti feito botei teu nome
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
to nu jogo
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
Opa... :) Sou ruim, mas desequilibro \o/
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt
só uma coisa, eu sou o ''gol'', ok?
Abç
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Anderson Eslie tas dentro amanha?
mr.moretti belez mas vamos te pedir pra usar o nome mr moretti amanha blz?
|
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
Eu vo tbm, me add ai na lista :D
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
RennanRdC feito
|
Sniper Veterano |
# dez/10
· votar
Qual o horario?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
a noite/madruga
|
RennanRdC Veterano |
# dez/10
· votar
Bora jogar? x.x
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Eu posso participar.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank feito bbotei teu nome
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar
joaormrt acho que vai rolar um forever alone, então me diga até quanto se inscrever?
Edit: noto que está mais organizado o primeiro post. Já olhei
|
Bizet Veterano |
# dez/10
· votar
To dentro.
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# dez/10
· votar
To dentro. [2]
|
# dez/10
· votar
joaormrt tas dentro amanha? Que horas mesmo?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Crazy Batera Blz. E ai? IN or OUT?
Bizet Confirmado
Vinicius_gtpro Confirmado
Anderson Eslie Vai começar denoite cara, nao sei ao certo. Acho q a partir de umas 22.
|
# dez/10
· votar
joaormrt Tô colado entónces.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
INSCRIÇÕES ATÉ AMANHÃ AS 15:00 OU ATÉ FECHAR 24 INSCRITOS.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
o legal seria criar salas para 7.
os 6 q jogam, e 1 cara pra anotar quem fez os gols. Pra depois fazer prêmio artilheiro, melhor jogador, pior jogador, e etc... haha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
kohler1000 Chore a vontade, será sorteio :)
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
ESTATUTO E REGRAS DO CAMPEONATO DE GOLZINHO
Sobre as equipes; 1 - Cada equipe terá 3 jogadores, sendo ela formada por um sorteio online; 2 - A equipe que não comparecer no horário e sala marcados para a rodada, automaticamente será a perdedora dessa rodada; 3 - Na ausência de um integrante, a equipe poderá jogar sem ele ou se considerar perdedora; 4 - Cada integrante obrigatóriamente terá que usar o nick da inscrição feita no fórum OT;
Sobre o campeonato 1 – O campeonato será decidido por mata-mata (subtração das equipes perdedoras até que reste apenas 2 para grande final)
Sobre as rodadas 1 - Cada rodada terá 3 partidas 2 - Vence a rodada a equipe que vencer a maioria das partidas propostas
Sobre as partidas; 1 - Cada partida terá o tempo de 3 minutos ou 3 gols 2 - Vence a equipe que alcançar os 3 gols primeiro ou encerrar o tempo de 3 minutos com maior vantagem no placar; 3 - No caso de empate ao encerrar os 3 minutos, a partida continuará automaticamente, vence a equipe que marcar primeiro o gol de desempate;
Regras das partidas 1 - Não é permitido flood no decorrer das partidas (somente no intervalo) O integrante que quebrar essa regra, terá sua equipe punida com uma partida (um ponto) de desvantagem; 2 - Caso haja Lag na partida, ela será reiniciada levando em consideração as condições em que estava (Tempo e Gols) 3 - Caso algum integrante da partida sofra queda de conexão, a regra acima também será aplicada
|