Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus tanto faz, você e ruim mesmo.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Realmente....é que a praia me espera. Mas eu participo dos demais...pelo menos dá pra treinar mais um pouco.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
Quero jogá, manolo!
Mas ae, melhor ser 2x2 po! 3x3 é mó bagunça!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Acho que tem que ser x3 mesmo. Sempre rola umas coisas engraçadas com mais gente uaheauhea
To dentro \o
|
Índio_DT Veterano |
# dez/10
· votar
ae...tem como tomar a base de regras no campeonato de futebas de botão que rolou aqui a um tempo atras (cujo fui campeão invicto hahahahaha)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/154719/
Veeeejam...
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
n tinha data melhor pra fazer o campeonato?! tipo um fds comum!?
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp
falou o pelé...
|
Skider Veterano |
# dez/10 · Editado por: Skider
· votar
ESTATUTO E REGRAS DO CAMPEONATO DE GOLZINHO
Sobre as equipes; 1 - Cada equipe terá 3 jogadores, sendo formado por um sorteio online; 2 - A equipe que não comparecer no horário e sala marcados para a partida, automaticamente será a perdedora da rodada; 3 - Na ausência de um integrante, a equipe poderá jogar sem ele ou se considerar perdedora; 4 - Cada integrante obrigatóriamente terá que usar o nick da inscrição feita no fórum OT;
Sobre o campeonato 1 – O campeonato será decidido por mata-mata (subtração das equipes perdedoras até que reste apenas 2 para grande final)
Sobre as rodadas 1 - Cada rodada terá 3 partidas, sendo um confrontadas apenas 2 equipes por rodada; 2 - Vence a rodada a equipe que vencer a maioria das partidas propostas
Sobre as partidas; 1 - Cada partida terá o tempo de 3 minutos ou 3 gols 2 - Vence a equipe que alcançar os 3 gols primeiro ou encerrar o tempo de 3 minutos com maior vantagem no placar; 3 - No caso de empate ao encerrar os 3 minutos, a partida continuará automaticamente, vence a equipe que marcar primeiro o gol de desempate;
Regras das partidas 1 - Não é permitido flood no decorrer das partidas (somente no intervalo) O integrante que quebrar essa regra, terá sua equipe punida com uma partida (um ponto) de desvantagem; 2 - Caso haja Lag na partida, ela será reiniciada levando em consideração as condições em que estava (Tempo e Gols) 3 - Caso algum integrante da partida sofra queda de conexão, a regra acima também será aplicada
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
kkkkkkkkk... Edita ai da forma que todos concordarem;
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
vou viajar hoje de madrugada pro interior.. onde a banda larga tem velocidade de discada fazendo download ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Bosta! Eu não consigo mais entrar na porcaria do jogo! Minha internet é vagabunda! Logo agora que eu tava ficando bom nessa bagaça!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Skider 3 - Caso algum integrante da partida sofra queda de conexão, a regra acima também será aplicada Coitada da minha equipe (e de quem jogar contra) ahhaaauahahu
Bob do recife Bad for you :)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/10
· votar
Acho que o time não deve ser sorteio não!!!
Acho que tinhamos que poder escolher o nosso time uai!!! Não faz sentido ser sorteio...
Por acaso em algum esporte o time é sorteado!?
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10
· votar
me incluam nessa ai
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Joao.. tem que dar um limite para inscrição.. pra fazer o sorteio.. se for mesmo sorteio;
e definir as datas e e horarios;
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
kohler1000 Por acaso em algum esporte o time é sorteado!? Belo argumento ¬¬
O Sorteio é para dar um possível equilíbro ao campeonato. Sem corteio, rolam as panelas, melhores com melhores e aí uma ou duas equipes vão moer o restante com goleadas histórias diversas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
seria melhor 5 gols 3 é muito pouco =/
e qual será o horário exatamente?
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp 3 gols é pouco... mas sao 3 partidas;;;
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
é. melhor de 3, quem ganhar 2 partidas de 3 gols primeiro, ganha.
sacou?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
zav, felipe e taylor in, é isso?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10 · Editado por: joaormrt
· votar
kohler1000 tás dentro?
Skider Limite de inscrição até amanhã as 15:00. Blz?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Skider Depois que tivermos a lista de inscritos, vou fazer o sorteio dos times e a ordem dos jogos. A minha dúvida é se faremos isso em quantos hosts.
|
Skider Veterano |
# dez/10 · Editado por: Skider
· votar
joaormrt Coloca no seu primeiro post o período para inscrição;
2 hosts acho serão o suficiente; Divide as equipes em 2 grupos pra cada host; Faz o sorteio naquele link que te passei, voce coloca os numeros la de acordo com a ordem da inscrição feita aqui...
por exemplo, 15 inscritos... 1, 2 e 3, um time.. 4, 5 e 6 é outro.. e por ai vai;
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Skider eu tenho um outro site pra isso ja botei o prazo no topic
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Tem como ficar de Spec? Se der eu fico, sou muito ruim nesse jogo!
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Tamehiro ou caga ou sai da moita!
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
mimimi de forever alone's... joga o trem pow vai treinando ai.. até la vc fica bom
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Skider por enqto tem 13 caras... dá pra fazer 4 times de 3 ou 6 duplas...
Se o numero de participantes ficar assim e fizermos trios agt podia fazer pontos corridos pra dar mais graça.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
O trio campeão ganhará abaixo do nick o título de "Campeão de HaxBall". Já falei com o Sam.
po, prefiro ficar com meu veterano mesmo
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
TWT ICE nem te preocupa, vais perder mesmo, a não ser que tu caia no meu time.
|