Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# dez/10
· votar
Eu viajaria o mundo e depois compraria uma casa gigante onde eu só me locomoveria pelado de walkiemachine. E também iria comprar um cão treinado para farejar bucet@, que atacasse todos os sacudos que tentassem entrar na minha casa (exceto eu).
Ah, e eu nunca mais postaria neste fórum. Então se eu sumir depois que sair o prêmio, vcs já sabem a causa.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
e vou fazer apenas uma aposta
fazer 10 apostas, não aumentam muito minhas chances.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
bem algumas coisas q tenho certeza q faria: -pagar a faculdade dos meus melhores amigos -abrir uma instituição para aux. crianças carentes -ajudar hospitais e centros de pesquisa -ter uma joalheiria (ué e bondade enche a barriga?)
brunohardrocker hauehua
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl pagar a faculdade dos meus melhores amigos -abrir uma instituição para aux. crianças carentes
0/
=D
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
-pagar a faculdade dos meus melhores amigos -abrir uma instituição para aux. crianças carentes
hahaha
eu estou até me sentindo mal agora, com o meu pensamento egoísta do tópico anterior.
eu também faria caridade. Abriria um Centro de Apoio ao abandono da prostituição, onde eu estimularia mulheres que ganham a vida com sexo a deixarem essa vida, daria casa, comida e roupa lavada, e estimularia a elas ter um único parceiro sexual (eu). Centro de Apoio ou Harém, tanto faz.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Eu viveria viajando.
Iria conhecer cada canto do mundo.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
concerteza eu criaria um canil. iria amparar TODOS os cães e gatos abandonados, dando casa, conforto e vida boa.
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp concerteza eu criaria um canil. iria amparar TODOS os cães e gatos abandonados, dando casa, conforto e vida boa
canil para gatos?
|
# dez/10
· votar
mao concerteza eu criaria um canil. iria amparar TODOS os cães e gatos abandonados, dando casa, conforto e vida boa
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker e se o cara quiser fazer um canil para gatos? já ouvi dizer que gatos são cachorros afeminados.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Ian Anderson :) ontem bebendo breja e tava o assunto desse bolão e falei q contrataria os amigos p cuida dos meus negócios,olha o q me soltam ''ah japa se é meio inutil mas eu te contratava como personal amiga" ¬¬ desse aí eu n pago a facul kkkkkkkk
mao eu estou até me sentindo mal agora, com o meu pensamento egoísta do tópico anterior. pow n consigo imaginar tanta grana e n fazer nada pelos outros.
|
# dez/10
· votar
mao
Pode fazer ué, ninguém está segurando ele. Problema seria fazer um aquário para gatos...
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# dez/10
· votar
ia comprar um wii o resto ia doar pro criança esperança
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar
Não dá pra fazer muita coisa, o governo tira 40% de imposto do dinheiro. hahaha Ainda pra fazer uma média.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
mao brunohardrocker mao MIIII DEEEEIXEEEIM
|
# dez/10
· votar
Lucy.ana
Mas o valor do prêmio já é o valor líquido, não?
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker
Não. Quando o indivíduo ganha ele pode ir no site da Receita e olhar o valor líquido que irá receber. Não sabia disso, mas houve uma pessoa que ganhou em MG cerca 14 mi, porém ele recebeu pouco mais da metade. É sempre assim ;D
|
# dez/10
· votar
Lucy.ana
Que merda hein... ah, mas com a metade dos 180mi já dá pra pagar minhas dívidas hehe :P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
Compraria todas as moedas de 1 centavo, aí queimaria todas e ficaria com uma, que valeria vários bilhões.
|
busterchair Veterano |
# dez/10
· votar
Não, valeria 1 centavo =(
|
# dez/10
· votar
Com um dinheiro desses eu faria um puxadinho.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Black Fire Ou derreteria e fazia um moedão que valeria 1 milhão!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
compraria uma bela casa, uma casa na praia e compraria um bom carro... abriria um negócio
e faria o mesmo para cada pessoa da minha família e uns 3 amigos... o resto aplicaria.
|
Miteratus Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Não dá pra fazer muita coisa, o governo tira 40% de imposto do dinheiro. hahaha Ainda pra fazer uma média.
não dá pra fazer muita coisa com metade de 180 milhões?
(quanto você ganha por mês?)
o.O
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
não dá pra fazer muita coisa com metade de 180 milhões?
eh foda te levarem boa parte da grana, mas 90 milhoes ainda se pode tirar a barriga da miséria
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
Investiria em empresas pra superar esse cara aqui.
Aí quando eu tivesse multibiolionário eu fundaria uma instituição de caridade para crianças de rua com aula de música, 3 refeições diárias, cursos técnicos, dormitório e apoio financeiro à família para todos.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
vo la joga agora falows
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
e vou jogar em numeros aleatórios
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
mao
Vou te sequestrar.
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank Vou te sequestrar.
Quero ver vc passar pelos meus cães farejadores de bucet@ pra conseguir me raptar.
|