Você acha que tem o raciocínio rápido? Então veja.

Autor Mensagem
iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Acústico Rapsódia
Se vc cogitou tal medo deve estar sentindo hein

victorhb
Veterano
# dez/10
· votar


Não é simplesmente "saber uns números" como disseram.

É óbvio que o cara é inteligente, esse cálculo envolve muitas coisas

Velocidade de raciocínio, memória, abstração. É fácil afirmar que o cara é inteligente. Inveja é foda.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Çua enveja fas minha fama bee !!1!11

_FrEd_
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.13throot.com/13th_root_100digang.htm

Aqui eles falam algumas coisas sobre a técnica. Apesar dos 100 digitos, os calculos, pela técnica mostrada neste site, envolve "APENAS" os 5 primeiros, calculos logarítmicos e algumas outras propriedades (provavelmente algumas não são divulgadas, inclusive a dos 200 digitos).


Outra coisa, o kr pode corrigir a sua própria resposta (no desafio dos 200 digitos). Pelo que consta no site, em 2005, esse frances estabeleceu seu primeiro recorde com 513 segundos e 742 chutes e superou com 267 segundos e 577chutes.

Agora pensa, como um kr consegue uma média de 1,5chutes/s? Não é obvio que ele escreve o numero numa lousa (ou algo assim) e vai apagando digito por digito e reescrevendo meio que "sem pensar"?

Não estou desmerecendo um kr que é Phd, e provavelmente um gênio, só quero mostrar como coisas impossiveis se tornam possiveis apos explicarem melhor as coisas....

E sim, realmente é de se invejar um kr desses...

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


Inteligência é saber que tomate é um fruto.
Sabedoria é não colocá-lo em uma salada de frutas.

i got a bulletproof heart
Veterano
# dez/10
· votar


Dark Luke
boa boa boa

Acústico Rapsódia
Veterano
# dez/10 · Editado por: Acústico Rapsódia
· votar


_FrEd_
Sim, até pela forma como ele organiza os numeros, não sei se é normal pelas minhas limitações matemáticas Rrsrs! Mas faz de uma forma que um enorme numero de 100 digitos fique bem mais visivel.

Losa do Lemaire

EDIT: Link quebrado, digitem Alexis Lemaire no Google Images.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/10
· votar


se for real, o cara é foda. mas o admiraria muito mais se ele encontrasse utilidade pra isso senão ficar se exibindo.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Foi sorte.

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


kaô

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você acha que tem o raciocínio rápido? Então veja.