Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
Chega e diz, deixa tudo muito claro, ou manda sinais e a pessoa tem que se virar em decifrá-los?
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
Eu tento deixar bem claro, mas nem sempre eu consigo. :/
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Depende.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Cara, eu te amo, meu amigo.
Eu falo logo!
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Eu faço um mapa do tesouro pra você ir seguindo as pistas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
mandar sinais e ser indireto é coisa de retardado e de pessoas de c.u doce
seja direto, e pronto.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Depende ocasião. Tem coisas que pra não magoar o ser tu tem de ser um pouco mais sutil, mas se tu já deu várias indiretas e a criatura ainda não se tocou, mando pra me*da mesmo.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp nem todas as pessoas que gostam de sinais fazem cu doce e nem todo mundo que é direto é bom, mulheres pobres, feias e desdentadas costumam ser bem diretas.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
sou sincero demais. é tudo na cara e foda-se.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo mulheres pobres, feias e desdentadas costumam ser bem diretas. Comparação do capeta! Heim!
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Sim, sempre acerto o preço antes.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Gui eu era assim, mas dava mais errado do que certo, continuo gostando de coisas diretas, mas tento ir um pouco devagar as vezes.
Viciado em Guarana mas é verdade, raramente vc vai passar na rua e um grupo de meninas bonitas falar alguma coisa, já as feias...
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Nextel
Direto é o que há
|
# dez/10
· votar
TaylorBass
Eu tambem te amo!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar
O que eu acho das outras pessoas: falo O que eu acho das coisas no geral: falo Quero deixar claro que a pessoa tá fazendo algo errado: tento dar bom exemplo e não falo nada, só fico aguardando que ela tome consciência e mude de atitude. Mas é idiotice minha, vou passar a juntar isso com falar. O foda é que falar de si mesmo é tosco, tipo "olha só, vc faz isso errado, não vê como eu sou um bom exemplo de como fazer?". Bem arrogante...
|
# dez/10
· votar
A parada é encontrar o ponto de equilibrio, pra não ser tão direto a ponto de ser um cara de pau e nem tão sacana a ponto deixar a pessoa confusa pacaraleo. Aí que tá a questão.
E pra quem tá na "passiva", que não seja tão lerdo a ponto de não entender nada e nem tão convencido a ponto de achar que uma olhadinha é tudo.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
E pra quem tá na "passiva", que não seja tão lerdo a ponto de não entender nada e nem tão convencido a ponto de achar que uma olhadinha é tudo.
Ou não se faça de lerdo.
|
# dez/10
· votar
Dogs2
Essa questão aí no trabalho, o caminho é ser atencioso e ter jeito pra falar. Tratar os outros com arrogância é pedir pra que nunca melhorem. Tem muitos chefes por aí que procuram um pra ser o saco de pancadas das cagadas dele e da empresa, e acha que tá resolvendo alguma coisa.
Tudo tem um jeito pra ser tratado, até mesmo a demissão de uma pessoa que apesar de tudo, não melhorou.
|
Dazoo Veterano |
# dez/10
· votar
Falo na cara quando dá, quando não dá, não.
|
# dez/10
· votar
As pessoas se orgulham e falam a todo momento o quanto são corajosas (e até barraqueiras) : " ai, porque eu não deixo barato, eu falo mermo", quando na verdade são tão covardes e hipócritas quanto os outros, o que muda é o assunto.
|
# dez/10
· votar
Esse grupo de pessoas a que me refiro entra na classificação de ''tiazona''.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
geralmente eu sou do tipo que chega e diz, mas quando é com mulher (tipo, segundas intenções) eu travo, ai eu chego e não falo nada.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
TaylorBass
fiquei com ciúmes :(
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10 · Editado por: TaylorBass
· votar
Juh_Cruz foda..
-se.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
falo na lata! Sinceridade é minha maior virtude e meu maior defeito...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
Juh_Cruz fiquei com ciúmes :(
EAhaeuheAUHaeuhaeuhuaehueahae
Trocada por um macho... É dose ein? não causa um desconforto? Normalmente sou trocado por outro homem tbm! Se fosse por uma mulher pelo menos eu teria o q imaginar.
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
TaylorBass Isso é que eu chamo de ser direto...
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
às vezes, depende da situação... mas muito raramente... prefiro deixar tudo em pratos limpos de uma vez.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
Loola corra, corra!
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Você é do tipo que cospe ou engole?
|