Autor |
Mensagem |
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/10
· votar
nunca fui influenciado pelo pessoal daqui nas musicas, mas em compensação foi o pessoal do forum que me indicou minha atual guitarra e meu atual violao, que comprei pela internet sem nem ouvir o som, e nao me arrependi nada.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
LucasGuitarMaster As vezes comprar pela net é melhor, fui numa loja aqui e o cara queria me vender a guitarra por quase o dobro do preço real, isso porque tava em falta e ele teria que encomendar, comprei pela internet mesmo, só é chato a espera. =x
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Sniper
_|_
Are you ok?
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/10
· votar
Descaradinha, de Vinicius Augusto
eh brinks!!!!!! hueheuheuhe
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
TWT ICE bandas do Fred que do Anderson Eslie nem compensa perder tempo mesmo Miserável :@ As bandas que indico são as melhores :P
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Muitas bandas que a galera indica no Tópico do Metal Extremo (2)
|
Pearl Jam da Silva Veterano |
# dez/10
· votar
Metallica.
adivinha quem influenciou...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Pearl James da Silva
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo pois é, e eu cheguei até a procurar nas lojas da minha cidade e nao encontrei nada que indicaram.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
LucasGuitarMaster O pior são os vendores, muitos nem entendem da nada e são mal educados. Uma vez um amigo meu foi comprar um pedal ae tinha um overdrive e um "metal" algo assim e perguntou pro vendedor se tinha alguma diferença entre os dois, já que os dois eram pra drive e o vendedor respondeu "metal é metal, overdrive é overdrive".
Voltando ao assunto do topico, eu ouço tantos sons loucos e que quase ninguém escuta que acho dificil ser influenciado por alguém.
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
A um tempinho atrás o GOREFESTA me indicou umas bandas de metal MUITO BOAS!!! õ/
|
Lucas.Kb Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist GOREFESTA
Vamo dá uma upada naquele topico lá! Eu postei uns videos legais lá, e eu quero que vocês vejam!
=P
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
LadyRay
A um tempinho atrás o GOREFESTA me indicou umas bandas de metal MUITO BOAS!!!
Hahahaha Ta ouvindo mto o Gory Blister?
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
Muito! :D Mas principalmente o Elvenking. *-*
|