Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Igão assume que tu nao tem nada pra contar aqui. eu posso falar o que quiser, uso como meu diário, e você nao pode fazer nada, nerd =D e também preste atenção nas coisas, eu não disse em hipótese alguma que sou pegador e os carai a 4, eu apenas disse que tenho uma ótima festa pra ir hoje. nerd precipitado
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Christina Amaral doente é tu que chega querendo trolla,depois fica com o rabinho no meio das pernas.
ou você é troll, ou você não é.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
mah oeeeeeee
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
irei me divertir por vocês, nerds. nossa que imbecil.
deve ser virgem e as amiguinhas são as mãos dele e dos amigos na bronha coletiva
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
southbass nao sou eu que fico querendo dar para os amigos virtuais do OT ;*
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Rrrrratinho-o-o-o!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
O melhor exemplo, é que nem vim contar vantagem nem nada, vim falar que vou pra uma festa ai aparece um nerd virgem zuando, e o resto vai tudo atrás haha'
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp Eu continuo te trollando. Loser :)
Aliás, vá gostar de ser trollado assim, hein...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Christina Amaral Eu continuo te trollando. Loser :)
nossa, que coisa de 10 anos =/
seu loser ! seu perdedor ! seu bobalhão !! seu abestado !! se quer trollar, faça isso direito
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10
· votar
Cara, adivinha só...
Vem aqui só pra ser retardado pelo prazer de ser retardado? Não entendo.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp seu loser ! seu perdedor ! seu bobalhão !! seu abestado !! Cara de mamão amassado :)
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Criançada, trollar só é trollar quando a vítima não sabe que é trollagem
|
Sniper Veterano |
# dez/10
· votar
cabaçao
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
fim de ano sempre é assim, acabo ficando mortão tive festa de segunda pra terça, festa quarta, festa de hoje para amanhã...
http://i.ytimg.com/vi/b-B8Rjw9t10/0.jpg
|
rodsom Veterano |
# dez/10
· votar
Andy TheCatSp na boa, esse topico ja nasceu trollado, nao adianta achar ruim nao.
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker kkkkkkkkkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
fim de ano sempre é assim, acabo ficando mortão tive festa de segunda pra terça, festa quarta, festa de hoje para amanhã...
|
zero_x Veterano |
# dez/10
· votar
muita criancisse...
|
X -hide -X Veterano |
# dez/10
· votar
Esse cara é muito loser, todo post dele ele faz questão de dizer que é bonzão, pegador, vem com mimimi de ''ai tanta mulher passa por mim, mas a que eu amo não me quer...'' e bla bla bla, só mostra que ele escreve isso pra se sentir melhor, querendo contar vantagem e se faz de vítima, chamando os outros de troll, ridículo, chama todos de nerd, mas o que realmente passa a imagem de nerd é ele. ;)
|