Chifres Do Heavy Metal

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# dez/10


O vocalista do Twisted Tister lançou um site sobre o mal uso dos "chifres do heavy metal" - segue as suas palavras:

"O exagerado mau uso dos chifres do metal é um insulto aos verdadeiros fãs da música a qual os chifres representam", diz Dee. "Eles não foram inventados com a intenção de serem utilizados por membros das comunides hip hop, country e pop. Lutamos duro e por muito tempo para que a música que amamos seja reconhecida. Eles não têm o direito de usar nosso sinal!"

Reconhecendo o humor da situação, TakeBackTheHorns.com é dedicado não apenas a conscientizar sobre este abuso, o site foi criado para informar e educar o leitor sobre a história e o uso apropriado dos chifrinhos. Dee Snider espera que o site una a enorme comunidade heavy metal na luta para extinguir futuras explorações e degradações aos chifres do metal. "Eu aprecio o apelo que é fazer o sinal dos chifres e até admito que seu uso indiscriminado mostra exatamente o quão longe foi a aceitação ao heavy metal como estilo musical. Mas quando Joãozinho levanta as mãos pra fazer os chifrinhos para a mãe dele pois conseguiu fazer número dois no troninho, as coisas foram longe demais" diz Snider.

TakeBackTheHorns.com também possui uma seção onde os visitantes podem postar fotos de abusos no uso dos chifres e um sistema interativo de votos que ajudam a definir a utilização apropriada do símbolo.

Dee diz ainda, "Nos anos 80 eu fui para Washington D.C. para defender o heavy metal e lutar contra a censura. Agora é tempo de eu defender novamente a música que amo contra um inimigo diferente. Preciso dos headbangers de todo o mundo para se juntarem a mim nesta luta tão importante. Vamos dizer aos fornecedores das outras formas musicais, os usurpadores de nossa marca... arrumem seu próprio sinal, suas putas! Vamos tomar os chifres de volta ao... ponto com!" (aludindo ao nome do site).

O que vocês acham de fãs de Guitar Hero, NX Zero, entre outras, usar o símbolo do heavy metal ?



Site do chifre: http://takebackthehorns.com/

Fonte: http://whiplash.net

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Tópico dos cornos é outro, brotha.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


símbolo do heavy metal


meu pau de óculos

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Chad Stroke

Legal o que ele disse, mas acho que ele tá querendo chamar atenção e não sabe como, ou querendo arranjar encrenca onde não tem.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Mas quando Joãozinho levanta as mãos pra fazer os chifrinhos para a mãe dele pois conseguiu fazer número dois no troninho, as coisas foram longe demais
sshauashuahsuahsuahsuhaushau!!!

As coisas já foram longe demais desde que NX0 e Restart passaram a usar esse simbolo tão abençoado, assim difamando o nome no Rock!
Morte a esses hereges!!!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


"Eles não foram inventados com a intenção de serem utilizados por membros das comunides hip hop, country e pop. Lutamos duro e por muito tempo para que a música que amamos seja reconhecida. Eles não têm o direito de usar nosso sinal!"

Esse Dee Snider é um fanfarrão msm! hauhauahuahuahua

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


pff

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


que bela merda isso tudo.

Psychfolker
Veterano
# dez/10
· votar


Não consigo fazer, meu mindinho não levanta quando abaixo o dedo anelar e o médio =/

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Não consigo fazer

Nem o Lula

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


O rock acabou, melhor ligar sua TV.

marcio_zav
Veterano
# dez/10 · Editado por: marcio_zav
· votar


Cada um faz o que quer com os dedos..

Luke Skywalker
Veterano
# dez/10
· votar


Twisted Tister
Lutamos duro e por muito tempo para que a música que amamos seja reconhecida.

ok ok..

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


marcio_zav

Sim, e pelo que eu ja ouvi dizer quando os coloridos fazem os chifres quer dizer: dedão: EU, indicador: TE, dedinho: AMO.

Jiuvaskala
Veterano
# dez/10
· votar


O exagerado mau uso dos chifres do metal é um insulto...

mimimi

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Foda-se, o heavy metal é bom e pronto, nenhum colorido fazendo os chifres vai fazer o nível de musicalidade do heavy metal cair.

Porque até onde eu sei, o que importa é a musica e não sinais com a mão...

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


"Eles não foram inventados com a intenção de serem utilizados por membros das comunides hip hop, country e pop. Lutamos duro e por muito tempo para que a música que amamos seja reconhecida. Eles não têm o direito de usar nosso sinal!"

Cutucou o Jay-Z?

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


e quando os metaleiros fazem baladinhas de amor para a massa eles tão traindo o próprio movimento então?

ah vá

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Dee diz ainda, "Nos anos 80 eu fui para Washington D.C. para defender o heavy metal e lutar contra a censura. Agora é tempo de eu defender novamente a música que amo contra um inimigo diferente. Preciso dos headbangers de todo o mundo para se juntarem a mim nesta luta tão importante. Vamos dizer aos fornecedores das outras formas musicais, os usurpadores de nossa marca... arrumem seu próprio sinal, suas putas! Vamos tomar os chifres de volta ao... ponto com!" (aludindo ao nome do site).


Que causa meu Deus!! Esse não tem mais o que fazer.

suco de laranja
Veterano
# dez/10
· votar


A molecada aqui é nova, e não tá ligada na treta do Dee Snider contra a censura há alguna anos atrás.. O maluco botou a cara a bater, ele é foda...
Mesmo assim não curto muito a música, e por mim até o Luan Santana pode ir na área vip do show do metallica e fazer chifrinhos tomando um espumante...
Quero que tudo se foda..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


pura baitolagem isso.. jesus fazia esse sinal há milhares de anos. tá na bíblia

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


-Dan
Não é falta do que fazer, é marketing sensacionalista! O Axl Rose anda fazendo muito disso aí nesses últimos anos!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Jesus foi foda cara!

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


pura baitolagem isso.. jesus fazia esse sinal há milhares de anos. tá na bíblia



Você quis dizer a vó do Ronnie Dio né? shuaashuahsushuahusa

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Sim, e era rockeiro!

Chad Stroke
Também.

Dark Luke
Veterano
# dez/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Sim, mas jesus era metaleiro cara \m/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Dark Luke
Nada disso. No livro das revelações - ou Apocalipse - há relatos de que Jesus se tornou rockeiro, pois previu o surgimento de Pink Floyd, milhares de anos a frente. Essa que seria a maior banda de todos os tempos.

Pra tu ver como são as coisas, velho. E isso não é trollagem não, hein.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


Ah.. mas vá... desde quando essa bicha louca tem moral pra falar qualquer coisa?

Baita tia véia.. tomar no cu.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Nada disso. No livro das revelações - ou Apocalipse - há relatos de que Jesus se tornou rockeiro, pois previu o surgimento de Pink Floyd, milhares de anos a frente. Essa que seria a maior banda de todos os tempos.

É por isso que toda vez que ponho o Pulse pra assistir eu durmo na primeira faixa né?! Agora entendo tudo....
:P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Anderson Eslie
Sim, é a presença do Senhor que invade sua alma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chifres Do Heavy Metal