Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# dez/10
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&s ection=Pol%25EDtica&newsID=a3149633.xml
virou putaria geral...aos gaúchos do fórum..lembrem desses nomes...
Votaram contra o reajuste:
— PT: Adão Villaverde, Daniel Bordignon, Dionilso Marcon, Elvino Bohn Gass, Fabiano Pereira, Ivar Pavan, Marisa Formolo, Raul Pont, Ronaldo Zülke, Stela Farias
— PTB: Cassiá Carpes
Votaram a favor do reajuste:
— PMDB: Alberto Oliveira, Alceu Moreira, Alexandre Postal, Edson Brum, Gilberto Capoani, Luiz Fernando Záchia, Márcio Biolchi, Marco Alba, Nelson Härter
— PP: Adolfo Brito, Francisco Appio, Frederico Antunes, João Fischer, Pedro Westphalen, Silvana Covatti
— PSDB: Adilson Troca, Paulo Brum, Pedro Pereira, Zilá Breitenbach
— PDT: Adroaldo Loureiro, Ciro Simoni, Gerson Burmann, Gilmar Sossella, Kalil Sehbe
— PTB: Abílio dos Santos, Aloísio Classmann, João Scopel
|
-Dan Veterano
 |
# dez/10
· votar
Filhos da Puta!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Antes das eleições isso não era nem comentado.
|
Juneba Veterano |
# dez/10
· votar
culpado disto tudo é quem vota, sem mais !
|
Rato Veterano |
# dez/10
· votar
não existe o menor sentido os próprios deputados decidirem sobre seu próprio aumento de salário.
Essa reforma política não vai sair do papel nunca.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/10
· votar
Rato
isso não se enquadra em improbidade administrativa?
sei lá, que é abuso de poder é...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/10
· votar
de qualquer forma dá um rombo nos cofres, prejuizo e favorece descaradamente sem argumentos o poder deles...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Hahaha que absurdo, meu Deus.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/10
· votar
izzystradlin
O que mais dói ao ler uma notícia dessas é saber que o churrasco vai ter menos carne pra poder pagar o salário desses "malidiscentes"
Não sou gaúcho, mas quando o assunto é absurdos cometidos por políticos os alagoanos entendem bem.
|
# dez/10
· votar
Votaram contra o reajuste: PT: Adão Villaverde, Daniel Bordignon, Dionilso Marcon, Elvino Bohn Gass, Fabiano Pereira, Ivar Pavan, Marisa Formolo, Raul Pont, Ronaldo Zülke, Stela Farias PTB: Cassiá Carpes
Esses que votaram contra, vão assumir o mandato no próximo ano ou votaram contra porque estão saindo neste ano?
|
adnz Veterano |
# dez/10
· votar
Os do PT que votaram contra só votaram contra pois eles querem reajuste deles (de 30 e poucos %) agora e mais 10% em 2012 eu acho.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
Juneba culpado disto tudo é quem vota, sem mais !
nem tanto, se vc pudesse votar em ter ou não um reajuste pra vc mesmo, o que faria?
o errado é eles decidirem isso
|
izzystradlin Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker é uma boa pergunta...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
e ainda querem o separatismo, quando é tudo a mesma merd4
|
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane
Se ainda existe quem queira o separatismo por lá, é uma meia dúzia... O resto é só de zueira mesmo. De SP pra cima ninguém entende os gaúchos.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Vai nessa cara, na minha familia todos querem a separação do sul, meus amigos tambem, todos querem. Isso que sou do Paraná.
|
mvrasseli Veterano
 |
# dez/10
· votar
Aqui no Espírito santo votaram a favor do aumento também. Engraçado é que os que votaram contra o aumento são todos deputados reeleitos, que vão estar lá em 2010. Pelo menos tem alguns com bom senso ainda.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Tão querendo levar tiro, só pode ser!
|
Kaiserz Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker o pessoal do PT votou contra pq eles tinham outra proposta de aumento ...
|
mvrasseli Veterano
 |
# dez/10
· votar
O dinheiro que teremos de desembolsar para sustentar esses infelizes daria para acabar com a fome na África.
|
# dez/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
edit
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Esses que votaram contra, vão assumir o mandato no próximo ano ou votaram contra porque estão saindo neste ano?
haha uma proposta melhor que 70% é pra cair o cu da bunda...
Os deputados petistas Adão Villaverde e Raul Pont defenderam a emenda de seu partido, na qual o reajuste de 34% era calculado por meio do índice de correção do salário mínimo.
Tá pouco tendencioso hoje, hein?!?!
|
# dez/10
· votar
james_the_bronson
Foi mal, não tinha me atentado a proposta dos outros.
Mas é isso aí, "com 16 conto não dá pra vivê não11"
|