Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini
Esse ultimo de Residente Evil eu achei bem legal.
Eu só achei legal os 2 primeiros filmes, apesar da salada de personagens sem noção do 2º filme. Depois que a protagonista fica mais poderosa que o Goku, o filme perdeu a graça pra mim. Ja viu o RE Degeneration?
Viciado em Guarana
Carai! Eu rachei de rir com esse entregador de água aí! kkkkkkkkkkk! Como um moleque te a coragemd e postar uma coisa rídicula dessa na internet?!
Depois que naruto virou a sensação da molecada, é um show a parte ver os cosplays dos personagens
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA Depois que a protagonista fica mais poderosa que o Goku, o filme perdeu a graça pra mim.
Eu também achei isso, ficou ridiculo esses hiper poderes da moça.
O degeneration eu vi, achei muito legal, eles fizeram referencia a alguns jogos, e alguns personagens principais da série voltaram ao filme.
Chris Redfield, Claire Redfield e Jill Valentine.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini Porr@, Ed Brock é burro, musculoso e vingativo e não aquele nerd magrelo de merda que colocaram no filme. Aquele cara tava mais pra Cletus Kasady (Carnage).
nem pra isso, o Cletus é um psicopata, aquele ator é muito... comum. e sem contar que o venom deveria ter pelo menos uns 3m de altura hahaha.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Marvel é muito coisa de moleque de classe média baixa entediado. pff.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro Marvel é muito coisa de moleque de classe média baixa entediado. pff.
Desculpa aí, esqueci que em Cuba os meios de entretenimento são muito legais.
Tão legais que o pessoal quer sair daí até nadando.
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
qew Ow, não sei se vc sabe mas esse cara aí não é o Fidel Castro mesmo não. Ele é só um user nerd
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar_RdS esse cara aí não é o Fidel Castro mesmo não. Ele é só um user nerd
<o>
Estragou minha vida.
Bem que eu deveria ter desconfiado, pela tendencia capitalista em seus posts.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Tava só enxendo o saco do iHate aí que fica falando toda hora em 'X coisa é tão pobre'.
Mas Cuba é legal, quem quer sair nadando vai para os EUA achando que vai se dar melhor e na verdade vão lá pra se foder na vida, virar semi-escravos em plantações de cítricos da Flórida.
Exceto aquele tal de Tony Montana...
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
qew Bem que eu deveria ter desconfiado, pela tendencia capitalista em seus posts
Cá entre nós, eu tbm só saquei por causa disso.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro Mas Cuba é legal, quem quer sair nadando vai para os EUA achando que vai se dar melhor e na verdade vão lá pra se foder na vida, virar semi-escravos em plantações de cítricos da Flórida.
Pelo menos lá tem vários seriados legais. E hamburger a vontade, desde que tenha dinheiro pra comprar. \o\
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro Exceto aquele tal de Tony Montana...
É o pai da Hannah?
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro
Desculpe se a classe baixa de cuba enrola charuto 16h/dia.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
É o pai da Hannah?
Cê ta de brincadeira né?
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
mas o capitão america não tinha morrido?
|
Crazy Batera Veterano |
# dez/10
· votar
Só o Batman já destrói toda Marvel junta!
Mas verei a respeito...
Obrigado pela dica.
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Para quem acha que DC é paia, vai procurar "The Death and Return of Superman"
Muito foda.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
ghostbastard mas o capitão america não tinha morrido?
O capitão america é o super-man da Marvel, inventaram que ele ficou preso numa anomalia de espaço-tempo do caramba e trouxeram de volta. Eu prefiria que continuasse morto mesmo. Nesse sentido de linha temporal a Marvel é uma merda.
Crazy Batera Só o Batman já destrói toda Marvel junta!
Não vou questionar a fodastica capacidade do Batman, mas seu comentário foi deveras exagerado.
janick Para quem acha que DC é paia, vai procurar "The Death and Return of Superman"
Ainda acho ruim, dos heróis principais o superman e o capitão américa são os piores. Mas eu acho o capitão mais tosco que o superman.
|
# dez/10
· votar
Crazy Batera
Batman não chega a ser a metade do Dead Pool, désolé.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo Batman não chega a ser a metade do Dead Pool, désolé.
Ai você também exagerou.
Eu compararia o Batman a Moon Knight, Justiceiro e Demolidor.
|
# dez/10
· votar
Lucas Borlini
Batman é muito mesma coisa, os anos passam e continua a mesma coisa.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo Batman é muito mesma coisa, os anos passam e continua a mesma coisa.
A maioria deles é assim e mesmo que mude, dura pouco e depois volta ao que era. Por exemplo, o que o homen-aranha mudou nesse tempo todo?
|
# dez/10
· votar
Lucas Borlini
Não gosto de homem-aranha =x
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Nao curto nada da Marvel.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
Lucas Borlini O capitão america é o super-man da Marvel
ah tá, igual aquela vez que o superman morre e volta mais ainda superultrafodástico e com mullets.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
ontem tava lendo isso aqui ó
http://www.lobobrasil.com.br/gibis/estadosunidos_lobo/lobomask_1.jpg
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo É bem diferente mesmo nos quadrinhos, a Susan é muito mais forte e muito mais agressiva, o Tocha não é um idiota e por aí vai, mas é dificil fazer filmes com personagens de quadrinhos, porque muitas da pessoas que vão ver os filmes nem curtem os quadrinhos, aí acabam fazendo qualquer coisa só pra agradar o publico do cinema.
Acho q todos os filmes q são feitos com base em livros/HQ sofrem desse mal. Mas tem alguns q conseguem ser excelentes mesmo assim, por exemplo, o Senhor dos Anéis que, na minha humilde opinião, foi uma excelente trilogia.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
ontem tava lendo isso aqui ó
http://www.lobobrasil.com.br/gibis/estadosunidos_lobo/lobomask_1.jpg
Eu quero ler essa parada faz tempo... deve ser doentia demais a parada
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
baixei todas as revistinhas do mascara. É realmente doentio.
Foda foi perceber que o arco em que aparece o Stanley Ipkiss é o mais sem graça. Tem um com o batman e o coringa que é muito foda.
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
ghostbastard
Tem um com o batman e o coringa que é muito foda.
Caralho! Pensei que só tinha crossover com o Lobo msm... vlw pela dica, procurarei
Foda foi perceber que o arco em que aparece o Stanley Ipkiss é o mais sem graça
Mas ele é tão pateta como no filme, ou é apenas um loser na merda msm?
|
ghostbastard Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
Tem crossover com o lobo, coringa e um outro cara lá que eu não lembro o nome.
Aí tem vários arcos, o unico pateta é o Stanley. Nos outros são sempre uns undergroundões que usam, acaba numas historinhas bem sanguinolentas.
Tem um que o kellaway usa a mascara.
|