Nova saga da Marvel

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


Dark Luke
merece um filme só dele.
concordo plenamente, ainda mais depois da cagada que fizeram no ultimo filme do spider man. aquele venom foi vergonhoso u.u

Lucas Borlini
o justiceiro é o que acho mais sem graça hahaha ._.

hard rock and roll
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas Borlini
Motoqueiro Fantasma

Esse arrebenta a boca do balão mesmo.

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucas.Kb
· votar


ainda mais depois da cagada que fizeram no ultimo filme do spider man. aquele venom foi vergonhoso u.u

Pior! Quando eu vi aquilo fiquei com cara de "WTF?!"

TWT ICE
Veterano
# dez/10
· votar


DBZ>>>>

Bob do recife
Veterano
# dez/10
· votar


vou esperar sair o filme.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Bob do recife

Estamos falando de coisa boa, não de vampiros que brilham.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Meus favoritos da Marvel são o Quarteto Fantastico, que agora vai voltar como Trio nos quadrinhos, Sr. Fantastico morreu. =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


Kratos > all.

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Meus favoritos da Marvel são o Quarteto Fantastico, que agora vai voltar como Trio nos quadrinhos, Sr. Fantastico morreu. =/

Na boa, não sei no resto, mas os filmes do 4teto são uma merda sem tamanho. Pra mim poderia ter ficado sem fazer e ter feito o do Thor antes

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Kratos > all.
Eu tenho certeza q o Kratos mata todos eles enquanto assiste Chaves.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
o justiceiro é o que acho mais sem graça hahaha ._.

=0

Herege!


Lucas.Kb
Pior! Quando eu vi aquilo fiquei com cara de "WTF?!"

Eu também, mas pow, o Ed Brock naquele filme tem maior cara de fotógrafo nerdsinho, colocaram o cara como se fosse um Peter Parker do mal e igualmente nerd.

Porr@, Ed Brock é burro, musculoso e vingativo e não aquele nerd magrelo de merda que colocaram no filme. Aquele cara tava mais pra Cletus Kasady (Carnage).

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Guitar_RdS

Os filmes não chegam nem perto dos quadrinhos, mas o novo filme promete ser mais parecido, terão novos atores e o coisas será todo feito em computação grafica.

É bem diferente mesmo nos quadrinhos, a Susan é muito mais forte e muito mais agressiva, o Tocha não é um idiota e por aí vai, mas é dificil fazer filmes com personagens de quadrinhos, porque muitas da pessoas que vão ver os filmes nem curtem os quadrinhos, aí acabam fazendo qualquer coisa só pra agradar o publico do cinema.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Guitar_RdS

Já viram o Kratos no trailer do novo Mortal Kombat?

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


aí acabam fazendo qualquer coisa só pra agradar o publico do cinema.

Isso que matou praticamente toda a adaptação de games para o cinema

iHate Comunismo

á viram o Kratos no trailer do novo Mortal Kombat?

???

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
a Susan é muito mais forte e muito mais agressiva, o Tocha não é um idiota

Não achei que ficou muito fora, o Tocha é bem bobão mesmo, mas de fato a Susan é mais forte que aquilo.

Só não gostei que o Victor no filme tem os poderes por mutação ao invés de magia e o Sr. Fantastico do filme ficou burrão.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


GOREFESTA
Isso que matou praticamente toda a adaptação de games para o cinema

Que o diga Tomb Raider e X-men

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA



Lucas Borlini

Ele é bobo, mas não tão idiota quanto nesses filmes.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
Eu vi. Acho que o jogo vai ficar sem graça, a não ser que o Kratos seja o chefe final.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Acho que ele vai ser algum tipo de player especial.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas Borlini
Eu entendi o do ciclope, mas o medo do capitão américa é que o escudo dele quebre?

explica aí tio!

GOREFESTA
Carai! Eu rachei de rir com esse entregador de água aí! kkkkkkkkkkk! Como um moleque te a coragemd e postar uma coisa rídicula dessa na internet?! Maldita inclusão digital!


Eu sinceramente prefiro os quadrinhos da turma da mônica! É totalmente nacional sendo assim mais barato, a gente entende cada história (não precisa ficar comprando um monte de gibis enrolando com a mesma coisa ) e eu racho de rir cada vez que leio um!

Sem falar que esses quadrinho são chatos, pois no Datena tem muito mais ação que isso aí!

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

Ser nacional não garante ser mais barato, sem contar que são estilos diferentes e inicialmente pra publicos diferentes.

Sobre o escudo, é a maior marca do Capitão America, além de ser uma arma e simbolizar o patriotismo. Acho que é por isso.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


iHate Comunismo

Fodão esse trailer! Nem sabia da existencia...

Lucas Borlini

Que o diga Tomb Raider e X-men

Eu falei mais de séries vindas dos games msm como Resident Evil, Mortal Kombat e The king of Fighters que tiveram adaptações terriveis para o cinema. Esse filme do Tomb Raider eu nem vi, é bão?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Quase todos os filmes ficaram piores que os quadrinhos! É dificil por num filme tudo que os quadrinhos são! ainda mais quando clocam gente imcompetente pra isso!

É aquele Venon ficou vergonhoso mesmo no filme! Tava melhor os Venons que tem em desenhos em que os tiros são um monte de lasers piscando invés de balas de verdade!

Os quadrinhos são bons, mas eles cagam nos filmes!

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Eu entendi o do ciclope, mas o medo do capitão américa é que o escudo dele quebre?

explica aí tio!


Claro pequeno gafanhoto, ouça com atenção:

O capitão e seu patriotismo são um simbolo (assim como seu escudo), o capitão em si é um simbolo e inclusive ele é citado várias vezes como o melhor cara da Marvel pra animar a galera.
Na foto o medo do capitão é ''a loss of faith'', que é perder a fé. Imagina que você é um camarada que acredita nos ideais e ama muito o seu pais e que daria a vida por esses ideais. Mas e se de repente você percebesse que isso tudo nunca existiu, que era tudo uma mentira?
Você perderia a fé.
O medo do capitão é isso, que tudo em que ele acredita e pelo que luta acabe sendo uma mentira.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Prefiro a nova tempoada do Naruto
turma da mônica >>> disney >>> abismo >>> marvel
Animes Japones >>>>>>> Desenhos americanos
DC>>>>>>>>>Marvel
...

Quanto mimimi desnecessario. Marvel é legal também, não tem pq ficar comparando. Principalmente com animes retardados japoneses.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

Tomb Raider é um lixo cara, mas os de Mortal Kombat eu até que gostei.
Esse ultimo de Residente Evil eu achei bem legal.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


Esse era o Super Homem nos Melhores do Mundo
http://2.bp.blogspot.com/_eVePnMOlh2c/S5Fsq41P5JI/AAAAAAAABnw/igwSiMUL k3c/s400/Super-Homem,+O+homem+de+aço+%2301.jpeg

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


qew

Verdade, sem contar que a Marvel agora é da Disney.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo

Pois é, é o velho lance de reclamar da fiat por causa do fiat 147.

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


qew

falar nisso tempão que não vejo um haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova saga da Marvel