Objetivos de vida de gente medíocre

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# dez/10

Escreva aqui coisas que voce considera que sejam objetivos de vida ridículos, por exemplo, ter um monte de dinheiro, ter um carro, ser reconhecido no mundo corporativo e assim por diante. Não que essas coisas realmente sejam ridículas, porque é tudo relativo então diga a sua opinião subjetiva e não objetiva.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

ter um monte de dinheiro, ter um carro, ser reconhecido no mundo corporativo

Eu não acho isso mediocridade :(

Acho que, tirando os imorais, são frutos da vontade de vencer. Coisa que quem sonha com uma sociedade igualitária não percebe que uns tem e outros não tem.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar

Você é medíocre por julgar outrem de medíocre.

Luke Skywalker
Veterano
# dez/10
· votar

ter um monte de dinheiro, ter um carro, ser reconhecido no mundo corporativo

Acredite, pode nao ser o caso de nenhum de nós, mas tem pessoas que um simples carro, e nada de muito luxo, seria um grande sonho, ás vezes até mais por necessidade do que desejo.

Classifica ai o que voce acha um objetivo digno... ir para a Europa com seus papai e mamae? Trocar seu carro semi-novo por um outro mais luxuoso?

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Na minha opinião é dedicar a vida falando da vida alheia.

De resto, cada um tem o topo da sua pirâmide pra atingir.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar

Você só critica aqueles que procuram prosperidade material porque você não tem, e julga que outras questões como amor, caridade e paz espiritual mais importantes, o que pragmaticamente falando, não são.

Seus argumentos não passam de racionalizações.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

anythingbutordinary
Nelson Rubens Discorda de você :PPP

isso é bom!

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar

Certas coisas erradas da vida as pessoas só percebem depois de fazerem. Não adianta outras pessoas que já passaram por isso falarem...

Abraços.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar

Você é medíocre por julgar outrem de medíocre.

O tópico é justamente pra perguntar o que cada um no seu julgamento solipsístico considera coisa de gente medíocre, uma vez que a essência da existência é o absurdo e nada nessa vida tem sentido além do que cada um subjetivamente deseja que ela tenha

Eu não acho isso mediocridade :(

Acho que, tirando os imorais, são frutos da vontade de vencer. Coisa que quem sonha com uma sociedade igualitária não percebe que uns tem e outros não tem.

Eu acho que é porque veja bem, pra que? É uma competição dentro de uma bolha que está fadada ao fracasso quando o sistema de produção capitalista industrial entrar em colapso.

O meu objetivo de vida é assistir a gentalha se desesperar vendo todas as conquistas dela (carrão caro, dinheiro, esposa loira gostosa etc) passarem a ter valor nenhum enquanto o mundo "acaba".

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar

Falando de metas e sonhos, não acho que seja ruim tê-los, mesmo que alguns os julguem medíocres. Ter algo para perseguir é fundamental.

O comentário acima foi sobre a futilidade de algumas coisas, que só percebemos depois, não sobre sonhos!

Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Codinome Jones
Você só critica aqueles que procuram prosperidade material porque você não tem, e julga que outras questões como amor, caridade e paz espiritual mais importantes, o que pragmaticamente falando, não são.

Depende, você prefere morrer de stress com 30 anos, não levantar a pipa com a mulher à noite por pensar em negócios 24h por dia ou pertencer a classe média e levar uma vida mais saudável?

Claro que não são coisas determinantes, lógico que tudo tem que ser bem dosado. Mas afirmar categoricamente que os sentimentos são menos importantes é furada.

southbass
Veterano
# dez/10
· votar

O meu objetivo de vida é assistir a gentalha se desesperar vendo todas as conquistas dela (carrão caro, dinheiro, esposa loira gostosa etc) passarem a ter valor nenhum enquanto o mundo "acaba".

enquanto isso você vive em uma caverna e só bebe agua da chuva?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar

medíocre pra mim é quem se preocupa com a vida dos outros, só :D

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Zandor
Eu acho que é porque veja bem, pra que? É uma competição dentro de uma bolha que está fadada ao fracasso quando o sistema de produção capitalista industrial entrar em colapso.

O.O
Bah...
E é por isso que temos que viver como se estivéssemos em Cuba?
A pessoa que tem vontade de vencer, que batalha, naturalmente se adaptará a qualquer mudança.

Vai ficar assistindo...

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar

brunohardrocker
O que eu digo é que não existe um mais importa que o outro. Pode parecer absurdo para você, mas alguém em algum canto do planeta pensa diferente.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar

Não tenho a pretensão de ficar pensando em como todo mundo tem que viver mas pensa assim

Voce tá aí na sua se esforçando pra comprar as suas coisas, legal

Mas e as milhões de pessoas que tão sobrando, sem fazer nada? Como é que elas vão conseguir as coisinhas que elas querem? Voce ia gostar se alguma delas pusesse uma arma na sua cara pra tomar as suas coisas?

Por isso que esse estilo de vida baseado exclusivamente em ter, ter, ter, ter coisas não tem nada a ver. Eu gosto dos confortos da vida moderna, só acho que tem muita gente que exagera demais nessa busca por "ter coisas".

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar

Viajar pra Disney para tirar mil fotos com todos os caras fantasiados e postar no Orkut.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Ei ei ei ei, vai falar de forma pejorativa do país governado pela sua mãe seu canalha!

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar

Fidel Castro

Sou só um cara que acha que um médico que estuda e depois atende acidentados de madrugada deve ganhar mais que um pedreiro, sem desmerecer nenhuma das profissões.

E também penso que água mineral no deserto vale mais que na região do aqüífero Guarani.

southbass
Veterano
# dez/10
· votar

anythingbutordinary
eu não iria, mas se fosse a ultima coisa que ia fazer era tirar foto com aqueles babacas

Fidel Castro
Veterano
# dez/10 · Editado por: Fidel Castro
· votar

aliás, todo mundo faz isso

Eu fui pra Orlando e não fiz isso...

...mas graças a Deus era só escala em Orlando.

fernando tecladista
Veterano
# dez/10
· votar

objetivos de vida ridículos, por exemplo, ter um monte de dinheiro, ter um carro, ser reconhecido no mundo corporativo e assim por diante.

tópico com selo de qualidade "pais sul americano de religião fervorosa"

------------------------------------------------

interessante, quem foi medíocre no teu conceito, torrou dinheiro, viajou, comeu loiras, passeou de carrão....
e você sentado sem nenhum prazer da vida esperando o mundo acabar

o seu único prazer será ver os outros se fuder quando algo alcançado não deu certo? quem é o medíocre na história?

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar

Como eu disse no tópico, é um tópico de opiniões subjetivas

Não que essas coisas realmente sejam ridículas, porque é tudo relativo então diga a sua opinião subjetiva e não objetiva

Mas se quiser ser do contra seja bem vindo

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar

Assinado: Nerd tetudo sentado na cadeira vendo a vida passar.

Pelo menos eles tiveram tudo isso antes do 'mundo acabar'. Você teve apenas o porão da casa dos seus pais com sua poltrona, mão, creme, doritos, coca e xvideos.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar

Medíocre é não saber o que é medíocre.

Só porque a palavra é feia todo mundo já acha que é coisa ruim.

, ter um monte de dinheiro, ter um carro, ser reconhecido no mundo corporativo e assim por diante.

Tudo isto é medíocre. Acredite, quase todos somos.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar

Tudo que tem relevância estatística e faz parte do mainstream.

Votar na Dilma é um exemplo.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar

Não sei se todo mundo sabe o que é medíocre, então:

MEDÍOCRE = NA MÉDIA !!!!

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Ser um crente que não respeita seus dogmas é outro.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar

Assinado: Nerd tetudo sentado na cadeira vendo a vida passar.

Pelo menos eles tiveram tudo isso antes do 'mundo acabar'. Você teve apenas o porão da casa dos seus pais com sua poltrona, mão, creme, doritos, coca e xvideos.

Não sou tetudo, a casa dos meus pais não tem porão, doritos e coca são duas das coisas que eu mais odeio.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Manubio

Exato.

As pessoas tem mania com essa palavra e ignorante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Objetivos de vida de gente medíocre