Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Cruzeiro tem fama de ganhar do galo? tsc tsc Maldita inclusão digital... kkkkkkkkkkkk
|
Psychfolker Veterano |
# dez/10
· votar
No Brasil: Criciúma, Flamengo, Próspera Na Europa: Unirea Urziceni Na África: Mazembe
|
Party Boy Veterano |
# dez/10
· votar
A unica coisa q eu tenho em comum com um bambi é odiar o curintia...
Eu nao sei pq cruzeirenses teimam em tentar discutir com os torcedores do patético mineiro. Olha o histórico dos campeonatos brasileiros, os times estão sempre em lados opostos. Enquanto o cruzeiro briga por título e vaga na libertadores o gaylo luta pra nao cair.
O atletico nao perde negociação pro cruzeiro. hauhauhau É claro q nao. Fábio Bosta e Diego Souza nao nos interessam nem um pouco...
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
Mazeeeeembe
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Party Boy Meu amigo, o cruzeiro começou a ficar na frente do galo no brasileiro foi no inicio do 2º milênio pra cá; Antes a disparidade era tão grande, que mesmo com essas péssima fase do galo em relação a clássico, ainda temos 32 vitória a mais do que vocês; ainda estamos na frente no hanking da CBF; ainda estamos na frente no hanking estadual;
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
Ferroviaria SA, TP Mazembe e o Kashima Antlers (Jogava mto com ele no WE do play 1)
|
Party Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Skider Ok. No passado vcs eram um time grande. No presente vcs são oq?
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Party Boy os joãozinhos.. e vocês as mariazinhas pra sempre... hahaha
|
Party Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Skider É isso ae champ...
Esperar oq de um time cuja maior alegria da década foi ver o cruzeiro perder a final da libertadores? Um campeonato q vcs nem devem se lembrar mais...
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Party Boy Cara, mais o prazer do futebol é esse; rs Ver o adverssário levar ferro, pra que ele possa ser zuado; Ou seu time ser campeão para que possa debochar do seu adverssário;
|
Party Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Skider Cara, mais o prazer do futebol é esse; rs Ver o adverssário levar ferro, pra que ele possa ser zuado; Ou seu time ser campeão para que possa debochar do seu adverssário;
Concordo. Mas quando vc SÓ fica feliz quando o seu adversário perde, e NUNCA pq seu time ganha, é pq tem alguma coisa errada
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Party Boy Mas quando vc SÓ fica feliz quando o seu adversário perde, e NUNCA pq seu time ganha, é pq tem alguma coisa errada
torcedores do Palmeiras e da Portuguesa.
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
Acho muito loser, ficar gozando com o pau dos outros, pq "seu" time não ganha nada....
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
Gui torcedores do Palmeiras Nem todos...o/
|