Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# dez/10
A polícia Carioca realizou mais uma operação bem sucedida para desarticular uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro, a do Complexo do Alemão. Apesar de ser um lugar complexo, lá só mora gente simples, que agora pode respirar o ar da liberdade, que não tem cheiro de cocaína... Agora finalmente os serviços públicos chegarão aos moradores... Para tirar todos os gatos de luz, água e internet é claro. Isso irá força-los a arranjar um emprego, o que não será muito difícil, já que todos por lá tem curso superior em administração( Por isso que o crime era tão organizado). Enfim, a paz agora reina na comunidade que, com muita força de vontade, recomeça sua vida, afinal, brasileiro não desiste nunca, e os alemães também.
http://cronicaseterminais.blogspot.com/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
poema moderno esse, nem rimou
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Merda em seu estado mais puro.
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Ouvi dizer que há controvérsias, portanto não tomo partido quanto aos eventos presentes, mas se fosse só traficante levando tiro eu apoiava.
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
A polícia chegou, e o pau a barraca ela chutou. O bope veio juntinho, para matar os neguinho.
O rio é um lugar legal, O rio é um lugar bacana è por isso que faz anos, que eu não mijo na cama.
/o meu é mais lecal
abç
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
Poema de quinta série com esquema de rimas AABB
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
É, ACABOU O TRÁFICO!! QUE BELEZA!! AGORA JÁ POSSO ANDAR TRANQUILO NAS RUAS!!
(not)
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor
Exatamente. Para falar a verdade, eu nem curto poemas com rimas.
Abç
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
mvrasseli agora pode respirar o ar da liberdade, que não tem cheiro de cocaína...
Foi mal cara, mas cocaína não tem cheiro : )
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
que não tem cheiro de cocaína...
Hahhahahahha o cara pensa que pq o pessoal 'cheira cocaina', cocaina tem cheiro. o_O
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
mas que tópico anilinguante
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/10 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
fail
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Foi o que eu disse cara.
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Achei que era um tópico irônico sobre o Tietê.
Fail.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank
Eu sei.
Não disse que vc não disse o que vc disse, só quis reafirmar :]
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/10
· votar
Sedank Foi mal cara, mas cocaína não tem cheiro : ) Não sabia, nunca experimentei :-P
mr.moretti A polícia chegou, e o pau a barraca ela chutou. O bope veio juntinho, para matar os neguinho.
O rio é um lugar legal, O rio é um lugar bacana è por isso que faz anos, que eu não mijo na cama.
/o meu é mais lecal
abç Se soubesse que existia um poeta desse nível aqui no forúm, nem tinha postado nada.
TaylorBass É, ACABOU O TRÁFICO!! QUE BELEZA!! AGORA JÁ POSSO ANDAR TRANQUILO NAS RUAS!! Acabou o tráfico, começou o tráfego.
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/10
· votar
Tiet Achei que era um tópico irônico sobre o Tietê.
Fail. Claro! O próximo vai ser "Papai Noel existe"
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
mvrasseli
Muito obrigado, tive aulas com camões e fernado pessoa. =D
Abç
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
credo cara... é tudo irmão, tudo da mesma nação.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/10
· votar
O Rio está Limpo
Que nada... Minha cadela cagou o quintal todo agora.
obs: moro no Rio :B
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Esses sentimentos separatistas não tem nenhuma lógica. Se as pessoas continuarem com isso a gente vai ter que dividir o Brasil em vários pedaços e cada um vai ter que ficar no seu quadrado...Isso dá música hein?
|