Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Quando era criança costumava levar para o banho uma panela da minha mãe fazer comida, lembro que enchia ela de água e ficava brincando com meus hominhos (brinquedos, não maliciem car**ho). Fazia isso todo dia mas isso acabou quando caguei dentro da panela e então minha mãe não deixou mais eu tomar banho com ela (a panela)
Hoje eu tomo banho com uma bucha azul e um shampoo da Elséve Homem.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Chad Stroke brincando com meus hominhos não aliciem caráleo
ok, vou seguir seu conselho
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Chad Stroke Hoje eu tomo banho com uma bucha azul
imagino que a cor mude pra marrom progressivamente
|
Igão Veterano |
# dez/10 · Editado por: Igão
· votar
Chad Stroke
levar para o banho uma panela da minha mãe fazer comida, lembro que enchia ela de água e ficava brincando com meus hominhos (brinquedos, não maliciem car**ho). Fazia isso todo dia mas isso acabou quando caguei dentro da panela e então minha mãe não deixou mais eu tomar banho com ela (a panela)
Caralho, que moleque escroto que você era/é.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 imagino que a cor mude pra marrom progressivamente caralho q nojo! pow as pessoas não se tocam q bucha de banho é q nem escova de dente? cada um tem o seu e troca depois de 2/3 meses!
|
busterchair Veterano |
# dez/10
· votar
Qdo era criança curtia levar tb os brinquedos. E tinha umas formas tb tipo forminha de gelo, q eu ia enchendo aos poucos. Era dahora.
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2
imagino que a cor mude pra marrom progressivamente
hahahahaha, da um desconto vai, eu tinha 5 anos ehehehe
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
entro na lava e relaxo cas diabinha (6)
|
Conde_guitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
Quando era criança costumava levar para o banho uma panela da minha mãe fazer comida, lembro que enchia ela de água e ficava brincando com meus hominhos (brinquedos, não maliciem car**ho). Fazia isso todo dia mas isso acabou quando caguei dentro da panela e então minha mãe não deixou mais eu tomar banho com ela (a panela)
Não consegui ainda associar o que a panela e os hominhos ( http://www.estadao.com.br/fotos/richarlyson(3).JPG ) tem a ver...
Ahhh, deu sorte ein, imagine se escorregasse e entalasse a bunda ein..
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# dez/10
· votar
batizando pessoas
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl Dogs2 imagino que a cor mude pra marrom progressivamente caralho q nojo! pow as pessoas não se tocam q bucha de banho é q nem escova de dente? cada um tem o seu e troca depois de 2/3 meses!
huahuahu! Depois faz um chá de bucha usada!
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Dogs2 faith_girl TG Aoshi
Tem que botar um "[NÃO LEIA COMENDO]" antes do título do tópico, uahuah...
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/10
· votar
A munição do Dogs2 tá acabando...
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
abro o chuveiro, penso uns 5 min..passo xampu, faço moicano com o xampu no cabelo. tiro o xampu do cabelo, passo sabonete no corpo, tiro o sabonete do corpo, fecho o chuveiro e me seco.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
Como você toma banho?
Entro, molho tudo... sapeco o sabonete no corpo... shampoo no cabelo, escovo os dentes, tiro o shampoo... lavo o rosto... dou uma pensada em como vai ser o dia.... ou dou uma pensada em como foi o dia... e já era.
Geralmente demoro uns 8 minutos no processo.
|
Chespirito Veterano |
# dez/10
· votar
Tomando.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
Banho bem quente... Quando lavo o cabelo, levo 30min eu acho... Tem que ser caprichado...
|
suco de laranja Veterano |
# dez/10
· votar
fazer a barba no banho e socar uma punhetinha ensaboada é sagrado...
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Chespirito Tomando. pc a prova d'agua?? que nerd.
|
mateussch Veterano |
# dez/10
· votar
pelado Em pé. com água e sabonete debaixo do chuveiro. me molhando todo No banheiro
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Eu deixo o chuveiro me levar, cada banho é uma aventura, cada mergulho é um flash.
|
guitarrista_rock Veterano |
# dez/10
· votar
Lavo o paul e o suvaco, só.
|
luisblack Veterano |
# dez/10
· votar
Eu tomo banho com agua mineral mmc5l.xD
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/10
· votar
Vivente abre um tópico assim na esperança de alguma garota descrever seu ritual no banho e ficar imaginando como seria?
|
Chespirito Veterano |
# dez/10
· votar
Gui
:P
Christina Amaral
Vc tem ritual p/ tomar banho? :)
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/10
· votar
Todo dia, só com Acqua Panna, Perrier e San Pellegrino.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Eu demoro uns 10 minutos pra tomar banho.
Mas são muito detalhes.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Meus banhos são demorados!
|
mao Veterano |
# dez/10
· votar
Chespirito Christina Amaral
Vc tem ritual p/ tomar banho? :)
Ela eu não sei, mas eu tenho um ritual pra tomar banho.
Em quase tudo é um banho normal, porém eu lavo meu pênis durante um tempo muito mais considerável do que qualquer outra parte do meu corpo, fazendo movimentos verticais e velozes.
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Em quase tudo é um banho normal, porém eu lavo meu pênis durante um tempo muito mais considerável do que qualquer outra parte do meu corpo, fazendo movimentos verticais e velozes.
A vida de uma mao é foda.
|