Nova geração do humor é TÃÃÃOOO boa assim?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# dez/10


Eu gosto do Marcelo Adnet, da Dani Calabresa, os caras do CQC e até o humor de pirralhão/adulto-besta do Pânico na Tv. Mas aí eu tava passando pelos canais de tv fechada e vi no canal Viva (é uma espécie de Globo-vintage, passando tudo que já passou na Globo há tempos) e estava rolando Chico Total. Fiquei impressionado com a criatividade dos quadros, como eram bem feitos... não APENAS por eles, mas levando em conta que os quadros eram bolados por um Chico Anysio já velho, mesmo assim sabendo tirar sarros inteligentes e fazer o cotidiano virar piada.
O humor "novo" peca por excesso de demanda das emissoras em relação aos artistas. Nem sempre o Marcelo Adnet manda bem, tem muitos quadros que são ruins mesmo, porque o cara faz um programa semanal, ainda se apresenta em palcos, etc... nem sempre se está inspirado.
Também acho que o humor "Adnet" às vezes soa mais em ser criativo do que realmente engraçado... o que é ótimo, mas às vezes a graça tá mais na forma de ele falar e cortar as frases do que realmente no conteúdo. Isso se deve ao talento descomunal dele como ator e de seu raciocínio rápido.
Enfim, antes tínhamos Chico Total, Sai de Baixo... aí a qualidade caiu. A Praça É Nossa ficou ridícula, etc... e no meio de tanta mediocridade o humor ressurge.
Mas será que tá tãããããoooo bom assim?

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Comedia MTV

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Eu também tinha essa nostalgia, mas aí eu tento ver sai de baixo, escolinha do barulho e não consigo ver a graça

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Sai de Baixo era legal, Os Normais também é... só que não assistia/assisto nenhum dos dois. Acho que, de humor, só assisto Family Guy mesmo.

Mas concordo quando você insinua que quem faz comédia não precisa necessariamente ser engraçado, mas divertido.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
Escolinha do Barulho realmente... podre

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


ps.: olha quem fez o tópico criticando o humor alheio HAEUHEAU

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Ah, tem o Ronald Rios, que eu acho altamente sem graça, mas muito divertido de assistir.

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar


Improváveis é legal.

McBonalds
Veterano
# dez/10
· votar


Sei lá...Normalmente as mesmas pessoas que criticam o humor (ou falta de) da Globo são os mesmos que postam tirinhas do Forever Alone, FUUU ou Loool aqui no fórum, então não dá pra reclamar.

Mas eu também acho que os humoristas até são bons no que fazem, o que estraga eles são as emissoras. Uma vez eu vi um stand up do Leandro Hassum e eu achei muito bom. Já ele na Zora Total é um negócio patético.

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Humor bom é humor negro!!!

/viciadoemJackAss

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Bizet
Ah, tem o Ronald Rios, que eu acho altamente sem graça, mas muito divertido de assistir.
kkkkkk
ele é tipo aquele amigo q todo mundo tem

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl
kkkkkk
ele é tipo aquele amigo q todo mundo tem


Isso uhaeuhe

Eu considero o Ronald o melhor entre esses vlogs aí. Quer dizer, o único que presta :p

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Eu considero o Ronald o melhor entre esses vlogs aí. Quer dizer, o unico que não se tornou repetitivo e sem graça

Eu gosto dessa nova geração do humor, principalmente do pessoal que esta na mtv hj. Tbm acho que essa corrida enlouquecida das emissoras atras do novo "rei do humor" só atrapalhe tbm. Isso ficou bem claro quando o humor de improviso virou a hype do momento e hj em dia só o 5º categoria esta de pé (e mostrando sinais de cansaço). Agora o lance é "comediante stand up é sucesso garantido" e no fim só queimam alguns artistas com talento, ou alguem tem boas lembranças do Marcelo Marrom no Legendarios?
Isso sem falar da gana das emissoras de deixarem semanais formatos de programas que deviam ser, no maximo, mensais...

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
falou tudo


mas eu já tinha falado antes
brinks

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2

falou tudo


mas eu já tinha falado antes


Bolei um texto só para falar que tenho a msm opnião que vc... çol foda!

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


Sei lá...Normalmente as mesmas pessoas que criticam o humor (ou falta de) da Globo são os mesmos que postam tirinhas do Forever Alone, FUUU ou Loool aqui no fórum, então não dá pra reclamar.

exatamente.

odeio ambos, logo, sei la.

Tonanteador
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2
Não se preocupe, vc ainda é o nosso rei do humor

/puxasaco.

TASIVA
Veterano
# dez/10
· votar


Sou bem mais a época que o Dogs2 não era em de longe o ícone cômico do OT

era bem melhor

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Hermes e Renato era muito bão

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/10
· votar


Não Dogs2. Você é melhor...










[/ajudando um nerd a ser feliz]
:)

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Eu gostava da velha surda na praça é nossa...

Quando morreu, nunca mais assisti, mó merda...

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


TASIVA
vc só volta no fórum pra me torrar o saco

vaza

TASIVA
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2
vc só volta no fórum pra me torar o saco

mas você não tem saco

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


TASIVA
não é porque vc secou-os com a boca que eu não tenho

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Já postei em outro tópico e vo postar aqui também:
Vou falar pra vocês como classifico os tipos de humores na TV:
CQC = se passam por humor inteligente, mas quem é realmente inteligente, odeia esse tipo de programa, varzeam demais a politica no Brasil.
Pânico = É o humor idiota, mas que muitas crianças e jovens tentam "reprisar" o programa durante o dia-a-dia, com varios bordões e personagens "forjados". É legal, mas se você assistir muito vai ficar idiota.
Tudo improviso, 5ª categoria e mais = beeem sem graça, quadros que nunca mudam e panz. Se você conseguir dar uma risada durante um programa desses é porque vai chover Marshall's.
Legendarios = tá ai um tipo de programa que eu gosto, sem bordões forjados e tudo. O engraçado mesmo é aquele lance do chromakey.

Ta ae, é o que EU acho desses programas, não precisa xingar meio mundo se não gostou de algo ai.


TASIVA
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2

não é porque vc secou-os com a boca que eu não tenho

realmente, não é mesmo


(o uso da virgula é muito importante na hora de contar vantagem)

Leucocieetus
Veterano
# dez/10
· votar


Nunca consegui ver qualquer sinal de graça em Sai de Baixo. =/

Me soava como uma apelação sexual à la Zorra Total, só que menos escrachada.

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


TASIVA
(o uso da virgula é muito importante na hora de contar vantagem)

vc anda usando sua virgulinha com frequência hein

Leucocieetus
Veterano
# dez/10
· votar


se passam por humor inteligente, mas quem é realmente inteligente, odeia esse tipo de programa

é o que EU acho desses programas

Deixa eu adivinhar: você se considera um dos realmente inteligentes, né?

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


Leucocieetus
Nunca consegui ver qualquer sinal de graça em Sai de Baixo. =/

Caco Antibes e suas frases filosóficas de pobre, sua lambidas na Cassandra, a Magda e a "burrice genial"... Tom Cavalcante no auge...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova geração do humor é TÃÃÃOOO boa assim?