Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# dez/10
Como é? Fede muito? Em casa ou prédio?
|
MiguiM Veterano |
# dez/10
· votar
nada cara
aaqui tem cheiro bom demais, eh um lugar bonito, sem fumaça de carros. Mas como falei o bom aqui eh o cheiro, aqui cheira perfume de mulher, vem morar aqui tbm!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
vem morar aqui tbm!!!
hauahuahuahuahuahua salameou!
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
eu tava vendo umas casas por ali no Cidade Jardim, é muito bonito o bairro, dali o rio nem cheira. Pena que é longe do trabalho.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
eu moro
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
eu tava vendo umas casas por ali no Cidade Jardim, é muito bonito o bairro, dali o rio nem cheira
Só sente o cheiro do rio quem conseguir uma casa do lado dos trilhos da cptm
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
GOREFESTA
pois é
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
ninguem mora colado no rio, pois tem as marginais. os predios mais pertos devem ser mais de 50m de distancia (verifiquem no google earth!). e não tem muito predio residencial colado no rio pinheiros...
mas em dias de extremo calor, passar a pé numa das pontes do rio é intoxicante.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Fede muito?
Tirando o fato de ter um rio cheio de bosta passando perto, não.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/10
· votar
kiki mas em dias de extremo calor, passar a pé numa das pontes do rio é intoxicante.
Nem me lembre...
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor Quem aí mora perto do rio pinheiros? Como é? Fede muito? Em casa ou prédio?
uahuahuaa, trollou legal xD
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Neguinho que mora perto do Pinheiros com o tempo começa a desenvolver tumores, um segundo nariz, um terceiro braço...
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro Neguinho que mora perto do Pinheiros com o tempo começa a desenvolver tumores, um segundo nariz, um terceiro braço...
Culpa do capitalismo fedido, não?
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/10
· votar
Eu já trabalhei na Claro e agora to na Abril, ambos ficam nas margens do Pinheiros.
Vou te falar, mesmo estando a uns 50m o cheiro chega sim... Como o kiki disse, não tem muito prédio residencial nessa área, mas tem algumas casas ligeiramente mais distantes (a 1 quadra de distância). Acredito que o cheiro deve chegar ali tb.
Foda... Se tanto o Pinheiros quando o Tietê fossem despoluídos, iam dar um puta cartão postal bonito da cidade....
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
pow...na época que estudava na USP, não lembro de sentir cheiro...em nenhum lugar..nem na raia olimpica..
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/10
· votar
Gui Talvez seja o lugar, sei lá...
Sei que na Claro (perto da estação Berrini) era o inferno. E pior: várias vezes lá dava problema com o ar condicionado, durante o verão. Logo as janelas tinham que ficar abertas pra ventilar...
Fuuuuuuuuuu!
|
Zandor Veterano |
# dez/10
· votar
pow...na época que estudava na USP, não lembro de sentir cheiro...em nenhum lugar..nem na raia olimpica..
Seu cérebro reprimiu as memórias traumáticas
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor pode ser...
|
suco de laranja Veterano |
# dez/10
· votar
Eu ando de bike na ciclovia que tem nas margens do rio pinheiros.. as vezes o cheiro está tranquilo, e as vezes rola um bafo de cocô nervoso...
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
O foda do cheiro é que consiste de pequenas partículas suspensas no ar...
...daquilo que você está sentindo o cheiro.
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/10
· votar
Gui pow...na época que estudava na USP, não lembro de sentir cheiro...em nenhum lugar..nem na raia olimpica..
Tirando aquele córrego perto do portão 1 não fede mesmo, agora... Vai atravessar a Ponte da Cid. Universitária! XP
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro É exatamente isso que eu penso. Então, nem falar dá, pra não comer merda! :P
|