Autor |
Mensagem |
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Zandor
Já estou jogando XBOX 360, mas mesmo assim tá difícil! hsuahsuahsua Estou jogando Call of Duty modern warfare 2.
ESP
Lavar louça não dá, man. Odeio isso.
|
ESP Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana
Mas suja a louça não pode ficar.
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar
ESP
Ah, tem a moça que vem limpar aqui. Esquenta não, está tudo sob controle no que concerne às louças. =D
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana vemk pra mim te consola o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Nossa, e pensar que por 1 única questão você não foi pros EUA, coisa que seria uma ótima oportunidade na sua vida! E pensar que por 1 única questão, outra pessoa ficou com a vaga que era para você! E pensar que se você conseguisse a vaga, ótimas oportunidades de emprego poderiam surgir fazendo com que você pudessse construir uma carreira sólida e bem sucedida no exterior!
Porém não fique triste, dias melhores virão!
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana
hahahahaha Muito obrigada você me deixou muito mais alegre com isso. hahahahaha Não ia mudar minha vida, mas ia ser legal pra acrescentar no currículo, but... De todo modo, valeu mesmo. Estou ficando viciada em guaraná, só que em pó.
|
thebassx Veterano |
# dez/10
· votar
um dia triste um bom lugar pra ler um livro o pensamento lá em você é tudo que eu preciso um dia triste toda fragilidade existe o pensamento lá em você eu sem você não vivo
|