Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

Andy TheCatSp

tira o bigode da chuva que ele não vem não

Gui
Veterano
# jan/11
· votar

i got a bulletproof heart
até o Durval é melhor que ele...

mas gosto do Miranda, R. Toloi e Rever...além do Vilson e do Chicão..

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/11
· votar

Dizem as má línguas que tem até torcedor oferecendo a bunda pro R10 ir pra POA

Não quero difamar ninguém...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar

Zakk Wylde_
UIAheouiemaséumfdpauheuioaehiuaheiaue

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar

"Um dos sinais bíblicos do Apocalipse é o A$$i$ recusar dinheiro."

"Quando Deus criou o mundo foi A$$i$ quem vendeu o terreno."

"Jesus tinha 12 apóstolos fiéis, até que Assis encontrou Judas e ofereceu-lhe um pré-contrato." (a melhor aheoieh)

Midgard
Veterano
# jan/11
· votar

Rafael Walkabout

ahaeuhaeuheauhueahuah

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar

Mais 2 A$$is Facts:

"O A$$is late no quintal pra economizar cachorro."

"Quando o Diego (filho do A$$is) nasceu, ele não fez um pré-natal, fez um pré-contrato."

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar

http://lh4.ggpht.com/_ykJJyWrbMiY/TSfnslcaOlI/AAAAAAAAApk/GGWsT9rxeoQ/ s640/patricia.jpg

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar

Gui

Já tem muita gente dando atenção pra esse multi...

Vamos ver dentro de campo quem vai jogar mais, Elano é um jogador muito mais consistente e regular. Ronaldinho sabe fazer embaixadinha, elástico, chapéu... mas desde o Barcelona que não faz PORRA nenhuma. Fora que até na negociação dá pra ver o quanto o cara é negligente.

Enfim, se for ver o futebol que ele não joga mais e nunca mais deve jogar, é covardia mesmo. Acontece que o Elano tá no mesmo nível desde que saiu do Brasil, tanto é que não saiu da seleção...

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/01/08/jogo-do-r onaldinho-gaucho/

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar

Um bom esclarecimento sobre o caso Ronaldinho, capítulo 1567.

Por David Coimbra:

Não são nove horas da manhã aqui, no ensolarado litoral gaúcho, e dezenas de mensagens de gremistas e colorados reluzem na minha caixa de correio eletrônico. Todos querem detalhes sobre o Caso Ronaldinho. Como posso ter tanta certeza de que ele vai para o Grêmio? Mantenho minha "opinião", mesmo sabendo do assédio do Flamengo e das notícias que vêm do "centro do país"? E por aí vai.

Vamos esclarecer os fatos: não estou dando opinião sobre esse caso. Estou dando informação. Que é a seguinte: depois de longa negociação, Ronaldinho acertou o contrato com o Grêmio. Todas as arestas foram aparadas, todas as pendências foram resolvidas. Não há mais cláusulas a ajustar. Ou seja: é só assinar. Ronaldinho concordou com os termos, Assis concordou com os termos, o Grêmio concordou com os termos, os advogados de todas as partes (clube, jogador, patrocinadores, investidores) concordaram com os termos.

Tudo certo, portanto.

Os dirigentes do Grêmio já combinaram com os irmãos Assis Moreira que nesse sábado eles, os irmãos, virão a Porto Alegre para a assinatura do contrato.

Logo, Ronaldinho se acertou com o Grêmio. Fechou. Disse "sim".

Pode voltar atrás?

Pode, uma vez que ainda não assinou contrato. Noivas saem correndo do altar. Paulo Odone, desconfiado, pediu que qualquer festa fosse suspensa até o negócio estar legalmente concluído.

É possível que volte atrás?

É improvável. Seria arriscado profissional e pessoalmente um rompimento desses. Não apenas devido à fúria de que seria tomada a torcida do Grêmio, mas também pelo conceito empresarial do qual Assis quer e precisa gozar. Assis, afinal, vai continuar sendo empresário...

Logo, Ronaldinho, no fim da tarde, deve assinar contrato de quatro anos com o Grêmio.

Esperemos e veremos.

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2011/01/08/por-que-as-certezas-n o-caso-ronaldinho/?topo=13,1,1,,,13

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

é, sei não, acho que o Gremio vai tomar uma carretilha do flamengo...

e eu vou achar muito engraçado, todo mundo aqui confirmando, que era não sei o que do eixo, que a imprensa tava mentindo, que tava acertado já, o gremio montando festa no olimpico, aí o cara vai pro flamengo...

Gui
Veterano
# jan/11
· votar

André Perucci
de boas...acho que o RG cola nas porcas...se tiver procurando $$$$, vai pra eles...

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

Gui

palmeiras não tem dinheiro, e se fosse por proposta mais alta ele já tava sendo chamado de segundo pai pelo dentinho

acho que vai pro flamengo, ooou gremio

Gui
Veterano
# jan/11
· votar

André Perucci
as porcas tão com investidores fortes que ganhariam muita grana com marketing..o Fla corre por fora..tão fazendo muito alarde..mas eles não aguentam o tempo de contrato que o RG quer..

André Perucci
Veterano
# jan/11 · Editado por: André Perucci
· votar

Gui

na moral, não descarto nem o kalil pegar e anunciar no twitter que ele vai pro atlético, nem dele ir pro ceará, ou ir pra portuguesa jogar a série-b.

a única opção que eu descarto é ele ir pro palmeiras vei

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar

André Perucci

As negociações parecem que tomaram um rumo diferente de ontem pra hoje, depois da reunião no AP do A$$i$ e hoje de manhã teve outra com o vice do milan, até então o Ronaldinho já estaria acertado com o Grêmio, ontem de tarde, os procuradores e advogados do Ronaldinho quizeram umas alterações nas cláusulas de contrato com o Grêmio, e há boatos que uma das alterações era a expulsão do José Alberto Guerreiro, do conselho deliberativo.

Todas as notícias até então eram forçadas pela globo, na qual tem participações para levar o Ronaldinho para o Flamengo.

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar

eu sei de uma coisa, já me desiludi com o caso Ronaldinho, vou continuar acompanhndo as noticias agora, apenas torcendo pra ele NÃO ir pro Flamerda

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

apenas torcendo pra ele NÃO ir pro Flamerda

galliani aceitou a proposta do flamengo agora, só o ronaldinho falar sim que já era.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

se ele acertar com o flamengo eu vou fazer uma coletânea só com os posts dos gremistas falando que já era do gremio e com fotos do equipamento de som sendo montado pra ilustrar hahahaha

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar

André Perucci
pagar a multa qqr um paga

o problema é o ronaldinho mesmo

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

Gourmet Erótico

saiu da boca dele que já é 99% do flamengo, não foi imprensa que disse

Veterano
# jan/11
· votar

clicrbs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infinitos k's

Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar

aff to enjoado desse assunto na novela ronaldim
pera aí que vo ligar pro kalil contratar ele rapido e acabar com isso
pelo bem da nação

mas falando serio, tomara que ele vá pro flamengo mesmo, vai ter qe carregar a BABA daquele time todo nas costas. Mesma coisa de colocar o messi num time do mato grosso.

e capaz de bixar no primeiro treino na caixa de areia do tbm ultrapassado antonio melo.. kkkkkk

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

Falta pouco para acabar a novela. Flamengo e Milan chegaram a um entendimento na reunião deste sábado e o atacante deve ser anunciado pelo Rubro-Negro nos próximos dias.

- Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência. Faltam dois ou três dias para acertar isso. Faltam detalhes dessa transferência, desse contrato. Não é negociação tranquila, fácil, mas é importante que Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Podemos dizer que chegamos a um entendimento com o Milan. Mas agora falta a conversa com o jogador.

Ao seu lado estava o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Ele praticamente colocou o craque no clube da Gávea.

- Creio em 99,9% no acerto - afirmou.

aff to enjoado desse assunto na novela ronaldim

tomare que acabe agora mesmo

Veterano
# jan/11
· votar

E eu duvido que tá mesmo, essa patricia é ridicula, alem de ter cara de cu, ja perdeu milhares de negociações até pro bostafogo...

totalmente retardada.

se ele for pro gremio vai ser engraçado demais, essa globo de merda.

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar

se ele for pro gremio vai ser engraçado demais, essa globo de merda.

se ele for pro flamengo vai ser engraçado demais tbm, gauchos de merda

Non-Toxic
Veterano
# jan/11
· votar

quanto sera que a globo ta oferecendo pro gaucho? uns 2 conto por mes?

Veterano
# jan/11
· votar

André Perucci
kkkkkkkk pois é
vou rir de qualquer jeito

o bom seria ele ir pro palmeiras, ai eu ia ter dois motivos pra rir.

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar

- Creio em 99,9% no acerto - afirmou.

Só falta assinar

No Grêmio está a mesma coisa e ja faz mais de mês, a multa recisão do Ronaldinho é algo fixado em CONTRATO, não tem o Milan não querer aceitar proposta de clube X ou Y, quem decide agora é o Assis e o Ronaldinho.

---

André Perucci
gauchos de merda

Vai toma no cú seu filho da puta, só isso tenho a dizer pra ti.