Autor |
Mensagem |
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
alguém ae jogou?
fechei hoje
o jogo é legal, bem feito, a física não é uma perfeição mas é bem interessante, gráficos legais e som de qualidade.
prós:
→ interação com o cenário é impressionante → várias combinação de armas (combinar um taco de baseball com uma caixa de pregos resulta num taco cravejado de pregos, ou combinar uma guitarra com um amplificador e fazer uma power guitar com auto falantes que estoura a cabeça dos zumbis, por exemplo) → desmembramento → quantidade de zumbis no mesmo cenário, é realmente assustador
contras:
→ o jogo é baseado em um sistema em tempo real onde as missões tem hora marcada pra acontecer, e no espaço de tempo entre uma e outra (enorme, pra constar) você não tem nada pra fazer a não ser aniquilar zumbis e salvar alguns sobreviventes → o personagem corre tão rápido quanto uma tartaruga → enredo previsível e fraco
enfim, bom jogo, pra alguns minutos de diversão pra quem gosta de matar zumbi, mas jogar por mais de uma hora se torna uma tarefa difícil.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
fazer uma power guitar com auto falantes que estoura a cabeça dos zumbis realmente assustador
eu imagino que sim
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
guitarra com um amplificador e fazer uma power guitar com auto falantes que estoura a cabeça dos zumbis
Colocar Restart no auto falando e fazer os zumbis se matarem (de novo).
|
# dez/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
joaormrt que feio, pegando frases distintas pra fazer juízo :D
ah, o assustador foi no sentido de ser surpreendente o número de zumbis no mesmo cenário (mais de 6 mil) :]
ah, falando nisso, o jogo não é de terror, e sim uma mistura de comédia com ação.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10 · Editado por: joaormrt
· votar
Arcanjo Lúcifer ah, pode crer hahaha achei q era assustador no sentido "literário" (como diria um amigo meu) da palavra
|
# dez/10
· votar
tópico fail haha
|
# dez/10
· votar
só eu joguei \o/
|
Igão Veterano |
# dez/10 · Editado por: Igão
· votar
Arcanjo Lúcifer
prós: → desmembramento → quantidade de zumbis no mesmo cenário, é realmente assustador
contras: você não tem nada pra fazer a não ser aniquilar zumbis → enredo previsível e fraco
Left 4 Dead?
PS: Tópico Master Fail...
Estes nerds de hoje em dia, uma decepção...
EDIT: Eu nem joguei o jogo, mas tenho nada melhor pra fazer essa hora.
|
# dez/10
· votar
Igão Left 4 Dead?
hahaha mais ou menos. só que em terceira pessoa, com mais humor e muito mais zumbis
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Hoje eu instalei ArmA II aqui. Simulador militar fodinha!
Não queria gastar tópico com isso :P
Vou lá jogar, hehe.
|