Sobre uma grande vingança.

    Autor Mensagem
    mao
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: mao


    Hoje foi um dia muito proveitoso, porque reencontrei velhos amigos e relembrei velhas histórias.

    Durante a conversa com os meus velhos amigos, alguns minutos foram destinados a boas rizadas para algo que eu considero como uma das maiores vinganças da história da humanidade.

    Lembra da vingança do filme "Gladiador" ou daquela do filme "Risco duplo"? Esqueça!

    Eu (quase) presenciei uma muito melhor.
    Hoje foi um dia muito proveitoso, porque reencontrei velhos amigos e relembrei velhas histórias.

    Durante a conversa com os meus velhos amigos, alguns minutos foram destinados a boas rizadas para algo que eu considero como uma das maiores vinganças da história da humanidade.

    Lembra da vingança do filme "Gladiador" ou daquela do filme "Risco duplo"? Esqueça!

    Eu (quase) presenciei uma muito melhor.

    Bom, inicialmente, devo contar o contexto:

    Eu tenho o costume de em feriados prolongados alugar casa com um grupo de amigos.

    Certa vez, durante a época de ano novo, alugamos uma casa em uma pequena cidade do litoral sul aqui do estado.

    Ok.

    Na vizinhança, existia um grupo de amigos que, assim como nós, decidiu alugar uma casa para comemorar o ano que estava por vir. Inevitavelmente, conhecemos a galera da casa do lado e criamos um vínculo com eles.

    Antes do reveillon, especificamente na madrugada do dia 30 para o dia 31 de dezembro, um dos caras da casa vizinha bebeu demais e rolou uma clássica pegadinha: passaram clara de ovo na bunda desse camarada para que ele acreditasse que haviam comido o parreco dele.

    E ele relevou.

    Só sei que no dia 1º de janeiro eu acordei com um barulho de briga infernal.

    Levantei-me da cama, vesti uma bermuda e fui checar o que estava acontecendo. Porém, não era possível entender nada. Isto até ocorrer uma intervenção do próprio pessoal da casa para separar os dois sujeitos que brigavam.

    Daí me contaram a história:

    Os dois indivíduos que brigavam eram amigos e estavam hospedados na mesma casa. Um deles, era o cara cara que teve a bunda suja de clara na noite anterior, que resolveu articular um plano infalível, de um extremo nível de inteligência e frieza contra o cara que havia lhe pregado a peça – o outro sujeito que participava da briga.

    O vingador percebeu que o cara que sacaneou ele anteriormente era sempre o primeiro a acordar, e de manhã tomava um banho. Não era uma rotina certa, apesar da previsibilidade, mas o vingador resolveu arriscar.

    A casa deles era muito simples e o chuveiro arcaico. Era daquelas duchas que geralmente se tem do lado de fora de uma casa de praia, só água fria e sem sofisticação. Notando isso, o vingador acordou mais cedo que todo mundo, arrumou um pedaço de jornal e cagou em cima dele. Após concluída a primeira parte do plano, desenroscou o miolo do chuveiro e inseriu o tolete de merda dentro. Em seguida, enroscou o miolo do chuveiro de volta e.... esperou.

    O indivíduo que havia sacaneado o vingador teve uma bela surpresa quando foi tomar banho: levou um bocado de respingo de água de merda na cara.
    Esse foi o motivo da briga ocasionada pela maior vingança de todos os tempos.

    Eu não lembro da cara do vingador, posso ter passado por ele diversas vezes pela rua, mas, mesmo assim, é um cara que adquiriu meu respeito.

    Acredite se quiser.

    E, se tiver vontade, conte alguma história sobre vingança.

    mao
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Amanhã eu vou morrer de ressaca.

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ta dando eco

    Dylan Thomas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Que merda hein?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre uma grande vingança.