Autor |
Mensagem |
Igão Veterano |
# dez/10 · Editado por: Igão
É pessoal, tá cada vez mais próximo o fim do mundo. Talvez antes mesmo de 2012.
Vejam estas notícias:
Cientistas criam material que se conserta sozinho quando sofre danos
Helicóptero movido pelo Kinect é basicamente um Predador voador
Cientistas franceses fazem teletransporte de matéria
Capa de invisibilidade feita de seda é criada
Átomo de antimatéria é "capturado" pela primeira vez
O que vocês acham que falta para que oas máquinas, os Xiitas, ou qualquer outra entidade "mal intencionada" acabe com o mundo como conhecemos?
Sério, é muita tecnologia surreal em "pouco tempo".
Dissertem, floodem ou trollem com moderação.
Abraços!
|
Strato_Master Veterano |
# dez/10
· votar
to tentando bolar uma piadinha legal para ser a primeira resposta mas não to conseeguindo =/
btw... essas notícias aparecem dês de que eu nasci.... eu lembro até hoje nos anos 90 saia varias notícias dizendo que em 2010 os carros voariam e etc... bah...
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Strato_Master essas notícias aparecem dês de que eu nasci.... eu lembro até hoje nos anos 90 saia varias notícias dizendo que em 2010 os carros voariam e etc
Você é tão burro assim que não sabe a diferença de uma previsão para uma notícia, um fato?
Porque porra...
|
Stargazer Veterano |
# dez/10 · Editado por: Stargazer
· votar
Igão Sério, é muita tecnologia surreal em "pouco tempo".
Tecnologias que hoje são consideraras surreais né... Em termos de avanços significativos, verdadeiras "tecnologias surreais", houve vários outros períodos na história com avanços mais significativos que os de hoje.
Ah, e essas manchetes ae são totalmetne sensacionalistas.
|
adnz Veterano |
# dez/10
· votar
Igão Sério, é muita tecnologia surreal em "pouco tempo".
Nada disso é surreal. A matéria escrita por quem não entende completamente do assunto faz com que isso pareça surreal, mas na verdade não é tanto assim. A única coisa que eu entendo dessa lista é Helicóptero movido pelo Kinect é basicamente um Predador voador e eu consigo dar um bom chute de como isso deve funcionar, mas não entendo por qual motivo ele é "basicamente um Predador voador".
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Não acredito que esse mundo acabará antes de termos a Grande Guerra da Informação que será travada na internet (que pelo jeito, pode já ter começado), e sem uma 3ª Guerra Mundial.
Agora que nós seremos governados por algum governo opressor que dispõe de alta tecnologia e armamentos, disso não tenha dúvidas!
Mas eu gosto muito da tecnologia, acho tudo isso muito bom!
|
thebassx Veterano |
# dez/10
· votar
Já imaginou há um bom tempo..
"Cientista inventa a lampada eletrica" "É criado o primeiro microscópio" "O homem deve viajar ao espaço pela primeira vez no próximo ano" "Estudos indicam que o iodo previne o escorbuto"
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Stargazer Tecnologias que hoje são consideraras surreais né... Em termos de avanços significativos, verdadeiras "tecnologias surreais", houve vários outros períodos na história com avanços mais significativos que os de hoje.
Não cara, mas esses avanços são significativos. Se não diretamente, mas pelas portas que eles abrem.
adnz Nada disso é surreal. A matéria escrita por quem não entende completamente do assunto faz com que isso pareça surreal, mas na verdade não é tanto assim.
Eu sei que não é tanto assim, eu sei que são pequenos avanços. Mas o que quis dizer com surreal foi que foje bastante a realidade. Teletransporte e invisibilidade parecem mais conteudo de uma história de ficção científica. Saca?
thebassx Já imaginou há um bom tempo..
"Cientista inventa a lampada eletrica" "É criado o primeiro microscópio" "O homem deve viajar ao espaço pela primeira vez no próximo ano" "Estudos indicam que o iodo previne o escorbuto"
Hehe, deve ter sido "parecido".
PS: Eu sei que as manchetes são sensasionalistas, eu so as copiei aqui. Mas o conteudo é deveras curioso.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/10
· votar
Poxa, realmente, essas manchetes são sensacionalistas, em todos esses casos (com exeção da ultima noticia e da segunda), não são bem assim. Por exemplo, o da capa de invisibilidade, nem é de invisibilidade ainda, é só pra não ser pego em tais frequencias.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Você é tão burro assim que não sabe a diferença de uma previsão para uma notícia, um fato?
ahuahuahuahuahuaa boa
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Esses tempos eu vi sobre um nanorrobô que seria capaz de produzir cópias de si mesmo. Imagina se desse TILT e ele começasse a produzir cópias e não parasse mais?
|
izzystradlin Veterano |
# dez/10
· votar
Strato_Master btw... essas notícias aparecem dês de que eu nasci.... eu lembro até hoje nos anos 90 saia varias notícias dizendo que em 2010 os carros voariam e etc... bah...
http://www.agoravale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=24461&cod=1
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Breve, na sua casa: "O Exterminador do Presente"
Achei que fosse o Arnold Shwarasfaddaneger que entraria pela chaminé e destruiria todos os presentes que o Papai Noel deixar pra mim debaixo da árvore.
|
EternoRocker Veterano |
# dez/10
· votar
A tecnologia não vai acabar com o mundo enquanto Deus não permitir.
Quem manda nessa bagaça é Deus... e não os cientistas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Achei que era tópico sobre o exterminador do futuro, o guardião universal: MILTON
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Sao projetos e experimentos ou tudo isso aí ja esta prontinho para ser embalado e vendido nos melhores supermercados?
|
IgorC Veterano |
# dez/10
· votar
vi isso no discovery
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2748721-EI8328,00.html
|
Devil Boy Veterano |
# dez/10
· votar
Breve, na sua casa: "O Exterminador do Presente"
Pensei que seria um topico sobre o Lulla.
|