Neutralidade na rede!

    Autor Mensagem
    adnz
    Veterano
    # dez/10


    http://www.youtube.com/watch?v=_No3PuIiJ4Q

    O presidente Lula prestou solidariedade nesta quinta-feira (9/12) ao fundador do Wikileaks, Julian Assange, preso esta semana após seu grupo ter divulgado mensagens produzidas pela diplomacia americana, e criticou a imprensa brasileira por não defender o ativista australiano e a liberdade de expressão. "O rapaz foi preso e eu não estou vendo nenhum protesto contra a [o cerceamento à] liberdade de expressão. É engraçado, não tem nada", afirmou o presidente, que fez questão de registar o seu:

    Ô, Stuckinha (Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial da Presidência), pode colocar no Blog do Planalto o primeiro protesto, então, contra a [o cerceamento à] liberdade de expressão na internet, para a gente poder protestar, porque o rapaz estava apenas colocando aquilo que ele leu. E se ele leu porque alguém escreveu, o culpado não é quem divulgou, o culpado é quem escreveu. Portanto, em vez de culpar quem divulgou, culpe quem escreveu a bobagem, porque senão não teria o escândalo que tem. Então, Wikileaks, minha solidariedade pela divulgação das coisas e meu protesto contra a [o cerceamento à] liberdade de expressão.

    Lula, que participava do evento em que foi apresentado um balanço de quatro anos do PAC, realizado no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), disse ainda desconhecer se seus embaixadores também enviam esse tipo de mensagem, como os diplomatas americanos, e alertou a presidente eleita Dilma Rousseff para que avise seu ministro (das Relações Exteriores) que "se não tiver o que escrever, não escreva bobagem, passe em branco a mensagem".


    Fonte: http://blog.planalto.gov.br/

    Para os não muito informados sobre o assunto:
    http://tecnologia.terra.com.br/ultimasnoticias/0,,EI12884-SUQ,00.html -> procure por Wikileaks!

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    contra a [o cerceamento à] liberdade de expressão na internet

    meu protesto contra a [o cerceamento à] liberdade de expressão.


    huahuahauhauh esse é o Lula.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não apoio nem condeno o cara, tenho opinião neutra em relação ao assunto.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    HUAHUAHUAHUAHAUHAUH

    "O rapaz foi preso eu não estou vendo nenhum protesto contra a liberdade de expressão"

    *palmas*



    adnz
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: adnz
    · votar


    brunohardrocker
    Por favor, fique dentro do assunto do tópico e não tome isso como uma oportunidade para tirar sarro do nosso presidente. Muito obrigado.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    adnz

    às ordens.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    "A Wikileaks tem o apoio do Lula, o mesmo cara q, por questões de segurança, impediu a divulgação dos gastos de seu cartão corporativo."
    Rafinha Bastos, em seu twitter.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    adnz
    Tirar o sarro nada! O presidente molusco está certo!

    E bom que assim, os sites brasileiros podem ser um alvo a menos nos ataques hackers que estão acontecendo!
    Me agrada muito essa política do "amigo de todos" que o Brasil vem mantendo!


    Acho bom o Terra se manter neutro sobre esse assunto ou então vai sair fora do ar!

    Previsão do Mestre Yoda!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lula é o maior troll do mundo.

    Codinome Jones
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    Pare de postar essa imagem, não é legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Neutralidade na rede!