Autor |
Mensagem |
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10 · Editado por: AlanCarvalho
Criei este tópico para nós musicos do rio de janeiro poder trocar experiências , vc musico conte sua experiencia .
Sou Alan , Toco guitarra a 2 anos , Toco Rock Progressivo , Estou a procura como ja disse de pessoas para trocar ideias sobre meu instrumento , Guitarra . E isso ae galera
Abra;os e paz .
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Conheço o Taylor de lá, que toca pandeiro.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# dez/10
· votar
Sou Thiago, toco bateria há alguns anos, gosto de vários tipos de música mas pra tocar prefiro Heavy Metal em geral.
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10
· votar
Thiago Yoshiki
Legal , Eu curto o bom e velho heavy metal Haha
iron maiden Angra
Etc .. etc
|
_Dio
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
dez/10
Oi meu nome é Diogo, tenho 18 anos (teria se estivesse vivo), morri aos 13 em Quixeramobim.
Eu andava de bicicleta quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas enroscado no arame eu faleci, e através desta mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.
Envie isso para 20 tópicos e minha alma será salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal arame bem de pertinho.
|
mateussch Veterano |
# dez/10
· votar
_Dio HAHAHAHA Isso ta parecendo orkut cada vez mais.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
_Dio UIAHIOUHAOIHAIUHOUIAHAIHIOAUHAOUIHAIOHAIUHAIOH
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
AlanCarvalho Eu tenho muitas informações sobre o instrumento que você toca (guitarra) e os outros que você domina. Mas como não sou do Rio de Janeiro, não posso expor =(
abç
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt
alandscarvalho@hotmail.com
Add ae , e perdao em breve vou procurar um moderador , realmente o topico fico muito resumido.
Perdao e Abra;os
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
AlanCarvalho
Tem um cara xarope que posta lá no fórum de guitarra de vez enquando que é do RJ, toca bem e tals... Não lembro o nick dele, mas é alguma coisa com Alan tb.
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10 · Editado por: AlanCarvalho
· votar
...
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
AlanCarvalho
Eu não quis insinuar que tu é multi dele, só comentei que ele tb é dai.
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10
· votar
qew
malz man , mas tipo aqui no rj pelo menos na minah cidade , o que e mais raro de encontrar sao bateristas e baixistas.Quando a gente encontra ele toca em igreja ou nao quer tocar musicas populares
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
AlanCarvalho
Não é só no RJ não...
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
AlanCarvalho qew É foda....tu bate numa árvore e cai 30 guitarristas....agora baixista e batera é foda...sorte q achei 2 bons na minha banda...
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Toco guitarra a 2 anos Estou a procura como ja disse de pessoas para trocar ideias sobre meu instrumento Talvez pra isso exista o fórum de guitarra.
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Imagino , Tipo minha banda de prog metal estava a procura de um tecladista a um tempo , praticamente ficamos a procura de tecladista por uns 3 meses , e nosso atual tecladista ele e de SP , ta morando aqui no rj agora.
Normalmente na minha city , os bateristas tentam ficar so com Freelancer msm , e faturam uam grana consideravel...
baixista eu nem comento //
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl
parece que vc nao entendeu , Musicos do Rio de Janeiro e o topico e meu instrumento e guitarra .
Abc
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt É foda....tu bate numa árvore e cai 30 guitarristas....agora baixista e batera é foda...sorte q achei 2 bons na minha banda... F(*) é montar uma banda, você precisa de músicos e de um baterista.
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt
E osso msm parceiro , Cara o na minha rua sem exageros tem 15 guitarristas ...
Bom , pelo menos eu nunca fico sem cordas , qualquer coisa vo no vizinho HAHA.
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
AlanCarvalho parece que vc nao entendeu , Musicos do Rio de Janeiro e o topico e meu instrumento e guitarra . Entendi perfeitamente. Peça pra moverem o tópico pro fórum de guitarra.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
baixista no Rio só tem fdp mesmo, por isso que eu toco pandeiro.
|
AlanCarvalho Veterano |
# dez/10
· votar
TaylorBass
Pois eh . . . Haha
|
goodhatin Veterano |
# dez/10
· votar
Eu sou do RJ. Toco cuíca. Aquela que faz assim:
vaisifudê vaisifudê vaisifudê