Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# dez/10 · Editado por: joaormrt
Urinar de pênis ereto:
PS: Os links não tão abrindo na página, clica 2 vezes nele que ele abre em separado.
Técnica 1 - O Trapezista Essa técnica em você se pendura em um trapézio previamente instalado no banheiro e desse modo urinar tranquilamente se valendo da gravidade que estará ao seu favor tenha destreza na mira para não acertar sua cara
Técnica 2 - Força Bruta essa técnica envolve a força bruta do ser humano você tem apenas que mudar o sentido do seu pênis e curvá-lo para baixo como todo métado tem um risco neste caso você pode estourar tendões do seu pênis não é muito recomendada.
Técnica 3 - Tiro a distância seu pênis se curva em um angulo mais rebaixado baste se posicionar desta forma e lançar a urina comforme o fluxo for diminuindo vá se aproximando para evitar molhar o chão
Técnica 4 - Agaixamento Canino métado mais eficiente e com menor chances de erro não se esqueça de trancar a porta pois o que você pensaria se visse uma pessoa em uma posição dessas em plena manhã
Técnica 5 - Homem-prancha consiste em forma um angulo de 45 Gr e desta forma seu pênis irá se auto-posicionar para direto do alvo
Técnica 6 - Garotinha sente-se e posicione seu pênis levemente para baixo desloque-se para frente da privada até que a cabeça de seu membro toque a louça e vá indo para frente suavemente até que sua rola fique curvada o suficiente para baixo
Técnica 7 - Arco e Flecha para aquelas pessoas que possuem a pica curvada para um dos lados foi desenvolvida uma técnica similar a do homem prancha esta se adapta a diferente curvaturas e exige um pouco de destreza do usuário
Técnica 8 - Super-Homem para pessoas que acordam mais animadas e para aquele em que o membro não possui nenhuma flexibilidade durante a manhã, deite-se e relaxe.
Hahahaha. Abraços
|
mateussch Veterano |
# dez/10
· votar
Eu ri da 5 e da 8.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# dez/10
· votar
Old.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
Fica em pé, bota o piru pra fora e mija caramba, esse negócio de técnica é coisa de viado.
Uma dica pra toda essa viadagem crescente no FCC:
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
Prefiro o estilo macho: Tira a taroba e deixa sair...se mijar fora da privada chame sua mulher pra limpar
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 HAUHAUAHUAHUAHUHUAHAUHAU
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Eu mijo do jeito 5.. =s
Só qu uma mão na parede da frente e a outra ajudando a direcioná-lo.
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
a tá que vo ficar vendo rola aqui
flw galera
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
ahauhauahuhauahua!!
engraçado!!
|
mikia Veterano |
# dez/10
· votar
Técnica 1 tem uma grande propensão de mijar na cara, cuidado.
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
independente da tecnica o que importa é lavar as mãos depois :D
|
marcosshrp Veterano |
# dez/10
· votar
o jeito 8 é hiláááário!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Agora eu sei pq encontrei uma corda que descia do teto no banheiro do Taylor Esper.
|
# dez/10
· votar
Técnica 4 - Agaixamento Canino
E tinha marcas de pés e calçados na parede de trás do vaso no banheiro do Dogs2.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/10
· votar
Urinar de pênis ereto
No meu caso é quase impossivel, e eu não vou explicar o pq, mas deve ter gente que vai entender.
|
# dez/10
· votar
_FrEd_ Urinar de pênis ereto
No meu caso é quase impossivel, e eu não vou explicar o pq, mas deve ter gente que vai entender.
Toma a azulzinha.
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
_FrEd_ o dia que endurecer tu vai entender que é dificil mijar assim.
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
Técnica 6 - Garotinha
sente-se e posicione seu pênis levemente para baixo desloque-se para frente da privada até que a cabeça de seu membro toque a louça
Mijar fora do vaso >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tocar a cabeça do membro na louça >>>>> Slash
|
goodhatin Veterano |
# dez/10
· votar
Fui fazer número 6, meu pênis bateu naqueles troços que ficam na beirada da privada para melhorar o odor toda vez que você dá descarga. O negócio era azul e eu fiquei 2 dias com a glande azul porque não saía de jeito nenhum.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
^ ^ Avatar undercover!
|
# dez/10
· votar
btw, apresentem a vírgula ao cara que escreveu isso ae
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
hauahuahauahauhau!
Eu uso a técnica 3!
|
goodhatin Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones O legal que minha mulher ficou com língua azul.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
ilustrando o tópico:
|
rodsom Veterano |
# dez/10 · Editado por: rodsom
· votar
rachei de rir com as tecnicas, mas... nao é melhor esperar uns cinco minutos para a manaiba acalmar?
edit: ta bom, ta bom, eu confesso. ja mijei muito sentado nessas horas.
|
# dez/10
· votar
independente da tecnica o que importa é lavar as mãos depois :D
E tb não esquecer de lavar o júnior na pia também!
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker tu faz isso?
|
# dez/10
· votar
joaormrt Foda quando limpa o pal na cortina..
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Técnica 4 - Agaixamento Canino Técnica 8 - Super-Homem
UAHUAHUAHUAHUAH Totalmente sem noção...
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Codinome Jones hahahahahahaha
|