Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 A menos que cada categoria tenha um percentual separado
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777 Minhas porcentagens são individuais.
|
Humulin Veterano |
# dez/10
· votar
Difícil, puxado e cheio de dificuldades. Enfim, não foi um ano muito legal. Mas foi bom pelo meu amadurecimento e por eu finalmente entender que precisava mudar algumas coisas em mim.
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Ah é... QUE VENHA 2012 PRA ACABAR COM TUDO LOGO!!! \,,/ Quero camarote VIP do lado do Diabo pra ver os fogos.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad Estamos no mesmo barco então
Meu ano foi uma bosta!, larguei música, fiz escolhas que não me satisfazem mais, fiquei doente por um tempo, nem viajei o que amo fazer, apesar que semana que vem eu vou viajar, mas amanhã vou fazer cirurgia na boca espero que não atrapalhe, o que ano passado foi excelente pra mim, esse ano ta sendo uma bostaaaaaaaaa
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Igual a 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004, e diferente de 2003...
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Foi um ano muito estranho O_o aconteceu coisas que nunca imaginava que pudesse acontecer... haha Mudei de casa, morava na outra 15 anos Terminei um relacionamento de 6 anos comecei a namorar de novo :D comecei a minha pós consegui melhorar muito a visão que tinha da minha profissão Pelo menos vou terminar feliz :D
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
foi muito triste.
mas assim mesmo agradeço a Deus por tudo.
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/10
· votar
Ainda nem terminou. Quando chegar mais perto do derradeiro eu comento.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/10
· votar
um lixo.
e por ter sido assim, por ter sido o pior ano da minha vida consequentemente foi o ano que mais cresci, aprendi e evolui com os erros e decepções...
e por mais loser que isso pareça, pelo menos consigo fazer derrotas serem lições...tem gente que não consegue.. =)
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
Ano mais "rápido" da minha vida. Recebi a notícia que ano que vem vou me fuder mutcho, queria viajar não viajei pra onde queria, amizade piorou do meio do ano pra cá...
enfim, não podemos abaixar a cabeça, só estarmos prontos pra 2011!
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Pior que 2009 e melhor que 2011
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Foi bom, várias consquistas, várias quebradas de cara pra aprender largar mao de ser trouxa, ano de despedida da galera, terminei o terceirão.
Enfim várias conquistas, despedidas, vitórias, novas amizades... \o\
Espero que em 2011 consiga terminar o ano sem estar solteiro novamente.
|
Trololo Veterano |
# dez/10
· votar
Tranquei matérias na facul que não tinha necessidade, afinal eu não faço porra nenhuma. Mas passei em todas as que eu fiz pelo menos.
Passei o ano "procurando" trabalho, não achei nada.
Comecei a namorar em janeiro, "brigamos" apenas 1 vez uma noite em que ela queria um tempo e no outro dia de manhã ela estava aqui chorando comigo. Fiquei super mal essa noite e espero que não aconteça de novo.
Foi um ano razoavel. Espero que em 2011 eu encontre um trabalho decente! Tudo que eu quero!
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
renansena777
A medida também pode ser feita dessa forma levando em conta a individualidade de cada área =D
Estudos llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llll 0 50 100
Família llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lllllllllllllllllllllllll 0 50 100 Amigos lllllllllllllll 0 50 100 Trabalho llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll llllll 0 50 100
Relacionamento lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll 0 -50 100
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
Contagem fail
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana Foda q assim tem gente q não entende, hahaha
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana o 50 do relacionamento é negativo?
|
thaicovsky Veterano |
# dez/10
· votar
Começo ótimo, ficou uma droga no final
|
Lucy.ana Veterano |
# dez/10
· votar
joaormrt
os números eram pra ficar separados... mas quando postei eles ficaram juntos
hsuahsuashaushau
não deu certo
e o relacionamento fico negativo mesmo.
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/10
· votar
aeeeeeeeee éferias aeepowowowow
porcentamge de cu e rola!
_|_
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana tão ruim assim??
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
maravilha até a metade, desgraça de lá pra cá :D
|
Chespirito Veterano |
# dez/10
· votar
Razoável
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Estudos- uma merda Família- de ruim pra pior Trabalho-mesma coisa Financeiro-to falida Saúde- fiquei algumas vezes doente só q nada sério :) Relacionamento (amigos e amoroso) - melhorando cada vez mais Crescimento pessoal - consegui amadurecer as minhas opiniões e saí do breu q é a lamentação
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Lucy.ana os números eram pra ficar separados... mas quando postei eles ficaram juntos
Use as tags [t] [ /t]
|
Insinity Veterano |
# dez/10
· votar
Um dos melhores, até agora. Me afastei um pouco mais do que gostaria dos amigos e família, mas foi melhor em todos outros aspectos.
|
oiio Veterano |
# dez/10 · Editado por: oiio
· votar
foi um ano c muitas emoções.
dias tristes, outros mt felizes.
mt aprendizado e experiencia de vida.
ano mt marcante na minha vida em vários aspectos. *-*
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
faith_girl Crescimento pessoal - consegui amadurecer as minhas opiniões
Provavelmente aqui no OT.
Meu 2010 foi uma merda, quase que por inteiro.
Agora eu tô de férias (entrei de férias hj) e próximo ano faculdade. Então... espero que melhore! o/
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Ano com pequenas mudanças, sem novidades relevantes.
|