Sobre aborrecer-se em um Fórum.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konrad


Creio que não valea pena, mas talvez por motivos diferentes dos óbvios.

Há logicamente quem lucre com um Fórum grande, não há caridade. Certamente tal grupo de pessoas não é o maior responsável pela geração de conteúdo que faz tal Fórum tornar-se o mais clicado ao se usar um motor de busca qualquer, que indexa as informações geradas pelos próprios indivíduos que o usam gratuitamente, mas que ao contráriodo que se prega, tem relevância sim, posto que o supracitado Fórum,por terconteúdo e visibilidade, vira um bom painel de propagandas para quem? Novos membros que chegam nele por meio dos mesmos motores de busca que indexam.... blablbalabblablabl.

O que quero dizer com isso?

Um usuário contribui mais do que pensa para que alguns poucos que não se importam muito com ele lucrem.

Assim sendo, melhor não se aborrecer, não?

/modoesquerdinhaoff

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


as pessoas se estressam demais querendo cuidar da vida dos outros, odiando uma pessoa que você nem conhece e a julga por meio de um fórum, pensando demais sobre situações ocorridas aqui e etc... isso é perda de tempo com coisas ruins

claro que as vezes a parada parte prum lado delicado e é hora de colocar o pé no chão pra não se prejudicar fora daqui, mas geralmente não é isso que acontece, os users se aborrecem demais por muito pouca coisa

liguem o foda-se ae o/

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Nem li. Mas...
Assim sendo, melhor não se aborrecer, não?
Claro.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
odiando uma pessoa que você nem conhece e a julga por meio de um fórum,
Tirando as situações onde o usuário age como um personagem, o comportamento e a forma de postar normalmente reflete o modo de ser e de pensar da pessoa em questão. Então acho que naturalmente acontece esse julgamento.

pensando demais sobre situações ocorridas aqui e etc... isso é perda de tempo com coisas ruins
Sem dúvidas.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


Isso é um estudo de caso.

fernando tecladista
Veterano
# dez/10
· votar


Um usuário contribui mais do que pensa para que alguns poucos que não se importam muito com ele lucrem

nesse pensamento então paro de trabalhar amanhã

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


é como eu sempre digo isso aqui é só "uma porra de um fórum da internet"

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

Nada nessa vida é de graça e pagamos por isso aqui de alguma forma ou de outra, mesmo que indiretamente.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Falar essas coisas é muito fácil, quero ver o que acontece quando tentam te aborrecer.

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
uh?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout
recentemente conversei com uma usuária daqui com quem tive uma richa antiguinha e cheguei a odiar, odiar mesmo

e vi que é uma ótima pessoa

acho que as vezes as pessoas se expressam de formas diferentes em diferentes meios, sem mesmo perceber

eu acho que o segredo está em perceber quando está sendo desagradável, daí tu tem o controle de tudo :D

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
É sim, acho que é bem por aí mesmo. Esse teu post resume bem a idéia.

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

Sim. OT -> Cifra club - >Terra Networks (pago)

Entendeu agora? ;D

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
entendi sim só n sei oq tem haver c o meu comentario

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

nem eu
é o sono

hsuahsaushau

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar


faith_girl

Ah, quando eu lembrar da relação que ia fazer sobre pagar e usuários, voltarei aqui! hsauhsau

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


Lucy.ana
acho q tem mto mais haver sobre o que o Konrad comentou né
hehehe

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar


Um dado sobre a indexação de buscas com tópicos do fórum: ao digitar hawking grand design livro no google, o tópico do Cavaleiro é o terceiro ou quarto a aparecer na busca.

http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=hawking+gra nd+design+livro

Ah, é claro que isso não é nada mesmo. Tipo, aparecer em terceiro ou quarto lugar, numa busca nada relevante sobre um livro muito em pauta.

Um saco de jujubas e uma suspensão pra todos. Ah, espero não estar desvirtuando o tópico e ter o post apagado.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Dylan Thomas

Isso é verdade, aqui se discutem assuntos polêmicos e isso indexa na busca.

Só espero que as pessoas não sejam encaminhadas para o caminho descontrucionista do Coltrane hahah.

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


Cavaleiro

O pior de tudo é que nós, usuários do OT, promovemos essa indexação, promovemos essas propagandas de bancos, calçados e o caralho a quatro e ainda somos suspensos por levianidades ou temos posts apagados. Isso, claro, na melhor das hipóteses.

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Dylan Thomas
O pior de tudo é que nós, usuários do OT, promovemos essa indexação, promovemos essas propagandas em de bancos, calçados e o caralho a quatro e ainda somos suspensos por levianidades ou temos posts apagados. Isso, claro, na melhor das hipóteses.


Hahaha, é interessante dizer isso.

Sabe que essas propagandas vinculadas ao fórum deixa clara a relação de consumo que aqui se estabelece. Pois lucra-se indiretamente através das propagandas.

Caracterizada uma relação de consumo, aplica-se o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, que é bastante protecionista com relação a parte hipossuficiente da relação: o consumidor.

Vale a pena dar uma conferida.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad
Um usuário contribui mais do que pensa para que alguns poucos que não se importam muito com ele lucrem.

Assim sendo, melhor não se aborrecer, não?


Não existe fórum sem usuarios.(lógico) E pode ter certeza que os mais polêmicos é que fazem o bonde andar. Estes idiotas que pensam que isso aqui é a casa da avó e ficam pagando de bom moço, babando ovo de moderador, e tentando corrigir cada membro novato que chega, como isso aqui fosse um quartel.
E eu ainda não entendi porque em quase todos os meus posts aparece uma propaganda. Será que eu tenho cara de Outdoor?

Acabei de acordar.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Arcanjo Lúcifer
acho que as vezes as pessoas se expressam de formas diferentes em diferentes meios, sem mesmo perceber


É claro. Ou voce acha que na vida real eu sou essa mula aqui do OT? Mas eu faço de propósito mesmo. Se um dia alguém aqui me conhecer pessoalmente, vai ver que não tem nada a ver.

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


Já aborreci aqui no fórum, hj em dia tô nem aí. ;)

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


fernando tecladista
Um usuário contribui mais do que pensa para que alguns poucos que não se importam muito com ele lucrem

nesse pensamento então paro de trabalhar amanhã


Você recebe pelo seu trabalho, presumo?

Scrutinizer
Falar essas coisas é muito fácil, quero ver o que acontece quando tentam te aborrecer.

Leia os posts do Cavaleiro e do Dylan Thomas, então lembre-se de que de certa forma está sendo usado. Então ão se aborreça.


Dylan Thomas
O pior de tudo é que nós, usuários do OT, promovemos essa indexação, promovemos essas propagandas de bancos, calçados e o caralho a quatro e ainda somos suspensos por levianidades ou temos posts apagados. Isso, claro, na melhor das hipóteses.

Também acho. Acho que em volume de dados o OT é bem maior do quealquer outro fórum do FCC, mesmo o de guitarra. Então é utilíssimo.


mao
Hahaha, é interessante dizer isso.

Sabe que essas propagandas vinculadas ao fórum deixa clara a relação de consumo que aqui se estabelece. Pois lucra-se indiretamente através das propagandas.


Indiretamente?

Mui diretamente.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Esperando alguém postar algo do tipo "não está satisfeito, dê logout".

Deveria ser o slogan do FCC.

kiki
Moderador
# dez/10
· votar


eu to triste.
acabaram com a minha panelinha e eu fiquei sozinho.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


kiki
eu to triste.
acabaram com a minha panelinha e eu fiquei sozinho.


Cuidado. Vão te suspender por flood.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


estamos trabalhando de graça, isso sim. Geramos visibilidade que é convertida em propaganda pois as discussões aqui são vistas, por algum motivo metafísico, como relevantes.

Vamos falar mais besteira e ser menos relevante galera!

mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


Eu nem ligo se me insultam aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre aborrecer-se em um Fórum.