| Autor | 
Mensagem | 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 

a minha fois assis tava no ultimo dia de aula dia 30 vi que asala da diretora tava vazia ai pensei vou zuar vi queo o computador tava ligado e guspi no teclado e ja grudei bola de papel no banheiro a mulher pensou que ela babava e limpou ano que vem vou jogar uma garrafa dagua no monitor vai se lgl 5 ano uhulll" \../

| 
LeandroP Moderador | 
 # dez/10 · Editado por: LeandroP 
  · votar  
  marcos slash
  que legal! irado!

| 
wild.man Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  a minha fois assis tava no ultimo dia de aula dia 30 vi que asala da diretora tava vazia ai pensei vou zuar vi queo o computador tava ligado e guspi no teclado e ja grudei bola de papel no banheiro a mulher pensou que ela babava e limpou ano que vem vou jogar uma garrafa dagua no monitor vai se lgl 5 ano uhulll" \../
  ai meus olhos

| 
rodsom Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  marcos slash deixa eu andar com vc no recreio?

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  

marcos slash deixa eu andar com vc no recreio?

e claro

| 
Fenrisulfr Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  LeandroP
  marcos slash
  você chama isso de doidera?

Heber_MG essa frase hein

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  que legal! irado!  uau que legal contem suas doideras ai gentemen  a gente ta no ot

| 
LeandroP Moderador | 
 # dez/10 
  · votar  
  uma veis eu grudei caca de naris debaicho da cartera

| 
Dogs2 Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  querendo tirar o título de rei da ousadia do Heber_MG

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  contem 
  vo contar outra doidera eu joguei uma borracha no ventilador de teto 0.o voou na cabeça do menino ele taco pra mim denovo e mandei pro ventilador foi pra professora hauahuahua nao descobriu falei que foi ele sou mau rirarirairiari

| 
Luke Skywalker Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.
  Há!

| 
rodsom Veterano | 
 # dez/10 · Editado por: rodsom 
  · votar  
  edit: segundo fail em menos de um minuto

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  LeandroPuma veis eu grudei caca de naris debaicho da cartera EU JA GRUDEI CHI CLE TE                                                            WTF 

e ja mijei em lata de fanta e dei pra um amigo meu beber ele bebeu nao gostou e taco a lata com mijo em mim o.0 ooooooooooo 0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D0D

| 
Igão Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Velho a maior doideira que eu fiz.....

... foi pegar PK no lvl 23 no meio da cidade de Thais no tíbia. Peguei PK no doido que se escondeu no bueiro lá e depois veio um sorcerer lvl 35 e começou a me atacar com o summon dele de Orc Berseker.| Aí o orc gritou "KRAK OOOORK" e eu saí correndo! Velho, não morri por pouco, maior doidera arriscar meu Belted Cape + Blue Legs...
  /TrueNerd

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Luke Skywalker
  Essa foi sua maior ousadia? que ingênuo, ja fiz coisa pior, ja colei chiclete na cabeça dos outros, na cadeira dos outros, na roupa dos outros, ja cuspi nos outros, ja taquei apagador nos outros, ja fiz corrida de ganso, ja levantei saia de menina na escola, ja matei aula pra jogar cs. Se é assim eu sou o rei da ousadia.
  Há! que isso ja matei aula pra bater uma e velha bronha isso e pouco

| 
LeandroP Moderador | 
 # dez/10 
  · votar  
  eu já iscrevi de lapiz na cartera mais os filadaputa apagaro

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Igão

Velho a maior doideira que eu fiz.....

... foi pegar PK no lvl 23 no meio da cidade de Thais no tíbia. Peguei PK no doido que se escondeu no bueiro lá e depois veio um sorcerer lvl 35 e começou a me atacar com o summon dele de Orc Berseker.| Aí o orc gritou "KRAK OOOORK" e eu saí correndo! Velho, não morri por pouco, maior doidera arriscar meu Belted Cape + Blue Legs...
  /TrueNerd

nerd nerd nerd

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  LeandroP
  eu já iscrevi de lapiz na cartera mais os filadaputa apagaro
  isso e nada

| 
Luke Skywalker Veterano | 
 # dez/10 · Editado por: Luke Skywalker 
  · votar  
  marcos slash Hey cara, eu sou um pouco timido, e sem muita atitude (principalmente com as cocotinhas), e vejo que voce é um cara daqueles que causam na sala, e pega todas.
  Como eu faço pra ser igual voce? Ainda tenho como começar, mesmo nao tendo nascido tao foda assim? Me ensina? Nao posso pagar,porque minha mamae tirou minha mesada e o ovomaltine/leitecompera depois que eu falei "merda", na frente dela. Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda?

| 
LeandroP Moderador | 
 # dez/10 
  · votar  
  marcos slash isso e nada
  mais se a profesora péga

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Luke Skywalker

marcos slash Hey cara, eu sou um pouco timido, e sem muita atitude (principalmente com as cocotinhas), e vejo que voce é um cara daqueles que causam na sala, e paga todas.
  Como eu faço pra ser igual voce? Ainda tenho como começar, mesmo nao tendo nascido tao foda assim? Me ensina? Nao posso pagar,porque minha mamae tirou minha mesada e o ovomaltine/leitecompera depois que eu falei "merda", na frente dela. Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda?
  tenho 10 anos olha voce so tem que ter a manha tacar coisas no outro e ficar desenho tipo assim ta de boa la vai no banheiro pega papel higienico molha com guspee caca de nariz a proxima pessoa quefor no banheiro a coisa vai cai no cabelo vc taca borracha no chao pede pra jogar alto vc pega e joga no ventilador e fala que foi ele que tacou ai vc vai pega muita mina no seu ea timidez vai passar e vc vai sentir o cara mais fo.da da escola

| 
rodsom Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  eu ja murchei o pneu da bicicleta do cara mais forte da turma.

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  fora outras coisas como comer minas se elas for pervertida e vc tiver pau grande

| 
rodsom Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Luke Skywalker Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda? troca os captadores. mas nao vá gastar 1000 reais num instrumento que vale 500.

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  LeandroP
  marcos slash isso e nada
  mais se a profesora péga

desculpa a rima 
  mais se a professora pega o bicho pega
  desculpe haham
  mais e fo0da quaaando a prof pega ai ta ´´focked~[~[

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Luke Skywalker Mas tudo que eu quero é dar um upgrade na minha vida... me ajuda? troca os captadores. mas nao vá gastar 1000 reais num instrumento que vale 500.
  mais a gente ta no off topic o.0

| 
marcos slash Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  entra mais arrrrree

| 
rodsom Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  marcos slash entra mais olhaaaaaaaa

| 
rodsom Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  LeandroP eu já iscrevi de lapiz na cartera mais os filadaputa apagaro
  nao me diga que foi aquela famosa frase "quem ler é viado".

| 
Excelion Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Achei que fosse um tópico de 2002.
  + lek, eu ja uma veis guspi no sorvete do cara mais forte da turma ele nem viu e comeu se fudeu otario paokspoapsokaposkpaoskpaoskaposkaposkpaosk
  sem contaa veis que fui bat ******* no banheiro das mina e gosei na privada espero q elas engravidem kspaospaoskpaoskpaoskpaoskaposkaposka

|