Autor |
Mensagem |
Luke Skywalker Veterano |
# dez/10
· votar
-Toolbar- Explique o sucesso de Matanza q? nunca ouvi falar..
Mas que eles cagaram na música, cagaram. Me indica uma banda que seja, que nao tenha uma musica cagada.
|
# dez/10
· votar
TWT ICE entendi Aaaaah droga T.T
mas jajá aparece alguem mais inconformado :D oiaheiohaieoa
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker hahaha
multi de quem?
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker -4
Doritos é gostoso.
|
# dez/10
· votar
TWT ICE multi? explica por favor? primeira vez no forum... mas podemos ser amigos o/
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker Nao sou fã de Nx0, só acho que o povo daqui vive demais no passado, cultuando essas bandinhas que foram passageiras, como Black Sabbath, Iron, e até mesmo o próprio Raul...
Agora eu entendi, voceé um pré adolescente descolado que ja foi louco por Nx0, mas agora acha Last Week demais para ser bom, e ouve o que ta na modinha...
Vc não tem coerência alguma. Sinto-lhe informar.
|
# dez/10
· votar
-Toolbar- Ser atual é diferente de ser modinha, nao vi falta de coerencia nenhuma..
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker
é muita trollagem, só pode.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker Mas que eles cagaram na música, cagaram. Me indica uma banda que seja, que nao tenha uma musica cagada.
O que o cu tem a ver com as calças?
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker cultuando essas bandinhas que foram passageiras, como Black Sabbath, Iron
Claro, Iron é banda passageira. Só tá aí há 30 anos enchendo o rabo de dinheiro por "passagem".
Tenho que me curvar ao seu intelecto superior, manolo.
abs
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker Mas tenho que te agradecer, pelo menos assim o tópico foi pra 2ª página ;)
välëo amïcö!11 hihi*
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker
Na verdade, a versão do calcinha preta é bem mais foda. Esses pseudo-cults daqui tem um costume desgraçado de valorizar somente o que gringo valoriza. Duvido muito que angra seria valorizado se cantasse em portugues, e quem nao curte é justamente porque sao brasileiros.
Ja passou da hora de pararem de serem posers falando que curtem bandas como Iron, Metalica, Ac/Dc (comportamento tipico de pré adolescentes de merda, criados em apartamento), e começar a valorizar o bom e velho rock nacional, como Paralamas do suscesso, Titãs, Detonautas, Legiao urbana, e até um pouco de Nx0 na sua fase mais recente.
A unica coisa que tem que se saber lá de fora é que Juninho afran>>>>>Malmsteen>>>>> Slash>>>> Mystery Guitar man>>> Kiko Loureiro.
Conscientizem-se!
(Quem negativar é um gordo nerd de treze anos, que nao sai da frente do pc, passa o dia comendo doritos e bringando com a mamae que nao deixa ir nos shows com seus amiguinhos poosers, oou, tem a mentalidade de um.)
defecou pelos dedos
|
# dez/10
· votar
Tonanteador Claro, Iron é banda passageira. Só tá aí há 30 anos enchendo o rabo de dinheiro por "passagem".
Falo de sucesso na midia, ja que iron tem alguma coisa hoje só por causa dos bitolados no CDE que o idolatram.
Ok, cansei de trollar, talvez depois eu volte o/
välëo amïcö!11 hihi* hiihihi, taamu aki pra issu manoolow
haha
|