Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# dez/10
Bleeding Heart Jimi Hendrix Composição: Jimi Hendrix
People, people Here me go You know what it means to be left alone Yeah, people hear me people Do you know what it means to be left alone? Not even a love to call your own A little understandin' Lord that's all in the world I need Understandin' and a little bit of lovin' baby That's all in the world I need A misunderstanding of a no good woman Yeah, lord they've both caused my heart to bleed Yeah
Every mornin' I can hear out of my window The blues come winning I can hear the blues call my name baby Every mornin' Every mornin' You can hear the willows weep and mown for me Lord now, every mornin' you can hear the willows weep and mown for me My little girl has left me That's what caused my heart to bleed That's all that caused my heart to bleed Bleeding heart Lord that's too bad I have a bleeding heart Please come back home to me baby
--------------------------------------------------------------------------------
Bleeding Heart Angra Composição: Edu Falaschi
Now I know that the end comes You knew since the beginning Didn't want to believe it's true You are alone again, my soul will be with you
Why is the clock even running If my world isn't turning? Hear your voice in the doorway wind You are alone again I'm only waiting
You tear into pieces my heart Before you leave with no repentance I cried to you, my tears turning into blood I'm ready to surrender You say that I take it too hard And all I ask is comprehension Bring back to you a piece of my broken heart I'm ready to surrender
I remember the moments Life was short for the romance Like a rose it will fade away I'm leaving everything
No regrets, war is over The return of a soldier Put my hands on my bleeding heart I'm leaving all behind No longer waiting
You tear into pieces my heart Before you leave with no repentance I cried to you, my tears turning into blood I'm ready to surrender You say that I take it too hard And all I ask is comprehension Bring back to you a piece of my broken heart I'm ready to surrender
I've waited for so long!
I'm ready to surrender
[]'s
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
tem que falar das duas, obóvio.
|
Clauber guns Veterano |
# dez/10
· votar
Jimi Hendrix = God
Angra = Só essa música presta
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Calcinha Preta - Agora estou sofrendo (versão da música do Angra)
Não há amor para mim não Você estava mentindo Diga logo que não me amou, que não gostou de mim Não sente amor por mim
Quais as armas que encontra Pra fazer seus encantos Derramar seu amor em mim Mas não gostou de mim, não sente amor
Me fere, me risca de amor, me foge, me alimenta (2x) Não sabe que já me conquistou Agora estou sofrendo
http://www.youtube.com/watch?v=N-hfs1yTK1k
|
rickirmao Veterano |
# dez/10
· votar
Marcosrcf Calcinha Preta - Agora estou sofrendo (versão da música do Angra)
Pô cara, ainda são dez e meia da manhã e você já conseguiu estragar o meu dia!
Se bem que eu já imaginei uma versão gospel dela...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Marcosrcf boa
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
rickirmao Escute uma vez apenas, e para o resto da sua vida quando você ouvir a música do Angra, ou quando alguém disser "Bleeding Heart" essa música aparecerá na sua cabeça instantaneamente.
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
Marcosrcf PUTZ MAN, acabou com meu dia.
=,(
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
Clauber guns
então você não é metaleiro, porque essa foi a música do angra que mais traiu o movimento.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Toda vez que eu ouço Blçeeding Heart do Angra, eu lembro de Super Mario World huaeuhehuuhaeeuhea
é que eu tava jogando primeira vez que eu ouvi :P
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
power-melodico Metaleiro é sinonimo de bandido, véio. =S Headbanger é mais bonitinho.
essa foi a música do angra que mais traiu o movimento. Foi não. Muito mais "anti movimento" que Bleeding Heart, é Wuthering Heights.
|
power-melodico Veterano |
# dez/10
· votar
Tonanteador
Muito mais "anti movimento" que Bleeding Heart, é Wuthering Heights
calma ai man, eu estou falando de edu falaschi não do outro corta peru la. Mas afinal, era o estilo de andre matos, e eu até curtia.
e eu disse que ele não era metaleiro no sentido de... tem tantas músicas do angra com peso, e o cara só gostou dessa.
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
power-melodico Aaaaah, aí sim.
|
X -hide -X Veterano |
# dez/10
· votar
Jimi Hendrix Angra
Show de bola.
Calcinha Preta
Lixo.
Abs.
|
Tonanteador Veterano |
# dez/10
· votar
X -hide -X Sucinto, r3r3.
Abs
|
Luke Skywalker Veterano |
# dez/10 · Editado por: Luke Skywalker
· votar
Na verdade, a versão do calcinha preta é bem mais foda. Esses pseudo-cults daqui tem um costume desgraçado de valorizar somente o que gringo valoriza. Duvido muito que angra seria valorizado se cantasse em portugues, e quem nao curte é justamente porque sao brasileiros.
Ja passou da hora de pararem de serem posers falando que curtem bandas como Iron, Metalica, Ac/Dc (comportamento tipico de pré adolescentes de merda, criados em apartamento), e começar a valorizar o bom e velho rock nacional, como Paralamas do suscesso, Titãs, Detonautas, Legiao urbana, e até um pouco de Nx0 na sua fase mais recente.
A unica coisa que tem que se saber lá de fora é que Juninho afran>>>>>Malmsteen>>>>> Slash>>>> Mystery Guitar man>>> Kiko Loureiro.
Conscientizem-se!
(Quem negativar é um gordo nerd de treze anos, que nao sai da frente do pc, passa o dia comendo doritos e bringando com a mamae que nao deixa ir nos shows com seus amiguinhos poosers, oou, tem a mentalidade de um.)
|
X -hide -X Veterano |
# dez/10
· votar
Tonanteador Sucinto, r3r3.
Mas não deixa de ser verdade. Abs.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Marcosrcf Calcinha Preta - Agora estou sofrendo (versão da música do Angra)
PUTA QUE PARIL! TOMAR NO CU!
Eu to falando!!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker e até um pouco de Nx0
pera lá trollagem tem limites
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
-Toolbar- Sonzeira né?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker tive que voltar ao tópico
vc ta falando sério mesmo que nx zero presta?
vc é empresário da banda?
porra, to inconformado aqui
o detonautas até deixei passar, mas nx é de fude, toma no cu
sorriso maroto>>>>nx zero
|
Dark Luke Veterano |
# dez/10
· votar
Meu deus, esse meu alter ego do lado bom da força realmente é um viadinho.
|
# dez/10
· votar
TWT ICE Cara, eu admiro voce, mas parece que voce é mais um "pseudo cult" que nao se deixa influenciar por novos horizontes. Claro que nx0 é bom, talvez nao quando começaram, mas agora, atingiram um patamar de qualidade onde poucos chegaram, conseguindo ultrapassar até mesmo Sandy e Junior na época de seus maiores sucessos.
Quem disse que uma banda tem que ser formada por um bando de virtuosos pra ser boa? Nx0 é a essencia da musica brasileira no momento, e duvido que alguem supere... sao como os mamonas assassinas ou raul seixa, porem com um trabalho sério e integro.
Nao confundir com restarts e afins, esses sao boiolagem mesmo, apesar de ter tudo para seguir no mesmo rumo de sucesso.
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker sao como os mamonas assassinas
Quer trollar beleza, mas comparar NxZero com Mamonas é sacanagem demais...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker continuo achando que vc ta trollando
mas pqp, aquele vocalzinho do nx zero é ridiculo de ruim, e sinceramente, prefiro escutar restart do que nx zero
não que eu goste de restart, mas acho mais ouvivel que nx zero, a diferença é que restart usa umas roupas que nem da pra levar a sério a banda
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Marcosrcf pior, comparar com Raul =/
|
# dez/10
· votar
TWT ICE prefiro escutar restart
Agora eu entendi, voceé um pré adolescente descolado que ja foi louco por Nx0, mas agora acha Last Week demais para ser bom, e ouve o que ta na modinha...
Nx0 sofreu com isso, tendo muito fãs só por que era moda, mas agora os que sobraram sao verdadeiros (nao, eu nao sou um deles)
Nao sou fã de Nx0, só acho que o povo daqui vive demais no passado, cultuando essas bandinhas que foram passageiras, como Black Sabbath, Iron, e até mesmo o próprio Raul...
Não vejo sentido nisso... Se fossem boas mesmo até hoje todo mundo ouviria, e passaria documentarios sobre eles na globo e na Mtv, que na minha o que na minha opinião sao os dois mais seguros canais de informaçao, nao só sobre musica, mas tambem de atualidades.
Nao sou de forma alguma um adolescentezinho alienado, nao ouço funck, musica eletronica, e nem bandinhas comerciais (que nao tem qualidade). Mas o bom e saudoso rock'n roll tem que ser mantido vivo, e nao mumificado, é isso que o Nx0 e outras bandas vem fazendo.
Abraços o/
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker entendi
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10
· votar
Luke Skywalker Duvido muito que angra seria valorizado se cantasse em portugues, e quem nao curte é justamente porque sao brasileiros.
???
Explique o sucesso de Matanza.
e...
Então, eu sou brasileiro e dou bem mais valor a música cantada em português. Mas que eles cagaram na música, cagaram.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar
Luke Skywalker Nx0 na sua fase mais recente.
Falando nisso, eu curti aquela música Só Rezo. Sem mais.
Mas o bom e saudoso rock'n roll tem que ser mantido vivo, e nao mumificado, é isso que o Nx0 e outras bandas vem fazendo.
pff.. Aí vc cagou.
|