O que você acha interessante pra apimentar a relação?

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Chupitar

curti.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/10
· votar


buddy guy
Impressão sua. Cuidado com o que fala... Tudo que eu disse envolve ele, obviamente.

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


KaTy
buddy guy
Impressão sua. Cuidado com o que fala... Tudo que eu disse envolve ele, obviamente.



Ah tá...foi mal entendido..rsrs(até editei lá,"pra não dar novidade")...é que ví "aventura" e não entendi que tipo de aventura,desculpe...Sem contar o lance também,que a gente nunca sabe quando a galéra aqui no OT,está levando as coisas a sério..mas em fim...Olha,na minha opinião,quando a mulher é bem feminina,por sí só ela já apimenta legal a coisa.Veja: Tipo um baton,unhas bem esmaltadas,um cabelo cheiroso,uma mini calcinha,uma jeans justinha,um perfume gostoso,o jeito de olhar e andar e tals... já é motivo de atração.Desculpe,tiro base por mim(gosto particular meu).Na verdade,a mulher para me atrair,não precisa fazer muito esforço,não!!Abração,boa sorte por aí !!!

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


KaTy

Olha,tem um lance que vale ressaltar:Não é todos os dias que o camarada "está no pique". As vezes o stress do trabalho,correria do dia a dia,contribui bastante para o "desenteresse".Aí é que entra a "perspicácia" feminina.Saber fazer um carinho,chamar a atenção do jeito que só vcs mulheres sabem e tals.Só não vale é quando o camarada chega do trampo,cansado,vc pegar e apresentar "as contas pra pagar".Quando for assim,deixe para apresentar no dia seguinte...hehehe

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


KaTy
O beijo grego é sempre uma alternativa interessante.....

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Uma coisa que acaba com qualquer relação é essa tendência moderna que leva as mulheres a acreditarem que o orgasmo feminino deva ser responsabilidade nossa. Quando eu quero gozar, bato uma bronha e não encho o saco de ninguém. Por que as mulheres não podem fazer o mesmo? Na hora do sexo eu quero saber de meter, não de ficar chupando b.... que nem um depravado! Quer gozar se vira!

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
O beijo grego é sempre uma alternativa interessante.....

dedo no cu também é....


mas bom mesmo é nadar numa piscina cheia de ácido sulfurico.

marcus c. f.
Veterano
# dez/10
· votar


Nem gosto de pimenta...

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

pouco democrático!

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Na hora do sexo eu quero saber de meter


vc deve ser uó

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Uma coisa que acaba com qualquer relação é essa tendência moderna que leva as mulheres a acreditarem que o orgasmo feminino deva ser responsabilidade nossa. Quando eu quero gozar, bato uma bronha e não encho o saco de ninguém. Por que as mulheres não podem fazer o mesmo? Na hora do sexo eu quero saber de meter, não de ficar chupando b.... que nem um depravado! Quer gozar se vira!

/o/

bigtransa é o expert!!!

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


o legal é ver a galera que acha que relação de casal é ter sexo e só emter e pronto....

se vc tá com a pessoa vc no minimo deve gostar do carinho dessa pessoa...
ao contrário do que pensam nossos coleguinhas J. S. Coltrane e Bigtransa


devem ser bem amados né???

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


se vc tá com a pessoa vc no minimo deve gostar do carinho dessa pessoa...

Isso não da certo em sequissu casual

goodhatin
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
Acho que carinho é importante. Mas as vezes é bom fazer sexo ao invés de fazer amor.

Tomar umas biritas, chegar em casa ja jogando ela na cama, arrancar roupa, tapas, arranhões, palavrões, mordidas. Uma coisa bem voluptuosa, sabe?

Eu particularmente, prefiro sexo.

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
o topico diz sobre apimentar a relação.. eu entendo isso como algo entre um casal (que tenha algo sério)...

sexo por sexo.. paguem putas... e morram com aids

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka

quanto ao comentário do Bigtransa, acredito que ele só estava ironizando aquela obrigação masculina de fazer a mulher gozar.

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


goodhatin
eu curto tbm... mas á algo q vcs não pensam...

vcs querem prazer.. e foda-se.. literalmente

não é bem assim... é legal, sim... só q isso pode ser complementado...
coisa mais chata q tem é o "arroz com feijão"

goodhatin
Veterano
# dez/10
· votar


Essa parada de chupitar parece bom. Fiquei meio desconfortável.

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
ngm tem obrigaçao de nada...

mas é um comentário bem egoista, né?

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka

sexo por sexo.. paguem putas

Pra que? Tem uma porrada de mulher que curte sexo casual tbm...

eu entendo isso como algo entre um casal (que tenha algo sério).

O goodhatin explicou mto bem sobre isso. E entendi o post do Bigtransa da msm forma, frescura demais cansa

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


BuBu Vodka

ironia, bubu, isso se chama ironia. Pelo menos é o que eu achei, para mim nada é melhor que o carinho mútuo.

goodhatin
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
Eu, por exemplo, sou casado. E eu sinto muito prazer em dar prazer à ela. Gosto da sensação de "macho alfa garanhão" que dá depois que você a faz ter milhões de orgasmos e não consegue nem mexer as pernas.

Quem come bem, come duas vezes, sendo menos discreto.

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
esse jeito que vc propõe tbm cansa

como eu disse é bom.. mas não somente isso

goodhatin
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
Fazer sexo, não significa não satisfazer a parceira. E carinhos não levam ninguém ao orgasmo, por assim dizer.

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
Se a mulher não goza o cara é egoísta, se o homem não goza é brocha. Não percebe a inversão de valores?

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
não vi como ironia.. mas espero que seja ;)
é estranho ver alguem falando assim...
seilá...

tô critica ao extremo hj

goodhatin
Quem come bem, come duas vezes, sendo menos discreto.
é assim que é , não é mesmo??

eu nção acho q precise de frescuras sempre... mas tbm chegar .. arir as pernas e ja era... no seco... isso impossivel... é a coisa mais broxante do mundo (tirando roupa de baixo cor de pele)

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
eu não penso assim...
se vc faz é pq gosta... se gozar bem .. se não.. amém.. faz parte

goodhatin
leia o acima vai... escrever de novo é osso ahuaha

goodhatin
Veterano
# dez/10
· votar


BuBu Vodka
Claro que não. Sexo não consiste em meter, como disseram e nem termina numa gozada.

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


E ninguém paga putas por sexo, e sim pelo prazer de mandá-las embora logo em seguida......

BuBu Vodka
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
vc é estrainho hein...

enfim.. cada um cada um

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você acha interessante pra apimentar a relação?