Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# dez/10
· votar
Bigtransa
Uma coisa que acaba com qualquer relação é essa tendência moderna que leva as mulheres a acreditarem que o orgasmo feminino deva ser responsabilidade nossa. Quando eu quero gozar, bato uma bronha e não encho o saco de ninguém. Por que as mulheres não podem fazer o mesmo? Na hora do sexo eu quero saber de meter, não de ficar chupando b.... que nem um depravado! Quer gozar se vira!
aheuieahuiaehuiae que idiota, qual é a mulher que vai querer repetir ter algo ctg, se tu nao quer saber de dar prazer pra mulher?
os panacas ainda positivam.
|
F.BankZ Veterano |
# dez/10
· votar
We miss Bigtransa
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Lendo esse post, lembrei desse tópico (2)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
Bigtransa foi incompreendido em suas sutilezas irônicas e deboche aos caretas desse fórum.
|
Igão Veterano |
# dez/10
· votar
oiio aheuieahuiaehuiae que idiota, qual é a mulher que vai querer repetir ter algo ctg, se tu nao quer saber de dar prazer pra mulher?
os panacas ainda positivam.
Isso deve ser algum nerd escroto virjão pagando de macho true from hell que "botal moral 'mermo' " com as mulheres. uahuhau...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
|
Tamehiro Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker EHAUHEUAHEUHAEUHEUHA
Sensacional!
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker kkkkkkkk esse filme é engraçado assisti ontem :)
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10
· votar
J. S. Coltrane você é um troll que expulsou um dos users mais tr00 do FCC. Parabéns, novata!
e qm seria esse user tr00?
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar_RdS tr00 = true, trú = verdadeiro = giria pra legal/fodão
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/10 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Guitar_RdS e qm seria esse user tr00?
Gui tr00 = true, trú = verdadeiro = giria pra legal/fodão
Vamos repetir a pergunta:
e qm seria esse user tr00?
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Guitar_RdS se tu olhasse o tópico..veria que é o mano Bigtransa..ler faz bem.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
fui olhar a lista de presentes do amigo secreto aqui do trampo e uma mina pediu um STRAPON!!
porra, quem é que pede uma cinta-caralho de amigo secreto do trampo??
juro que fiquei com medo... e o pior...eu fui o otario que tirou a moça...
espero que seja uma brincadeira de alguém...
|
# dez/10
· votar
Gui
Agora vai ter que ir la no sex shop comprar um.
|
# dez/10
· votar
faith_girl
Essa loira é o cão!
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
oiio aheuieahuiaehuiae que idiota, qual é a mulher que vai querer repetir ter algo ctg, se tu nao quer saber de dar prazer pra mulher? os panacas ainda positivam.
Ah qual é... foram muito tr00s os posts do GrandeFuck
|
-Dan Veterano
|
# dez/10 · Editado por: -Dan
· votar
Tenhyo que concordar com isso:
E ninguém paga putas por sexo, e sim pelo prazer de mandá-las embora logo em seguida......
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Gui fui olhar a lista de presentes do amigo secreto aqui do trampo e uma mina pediu um STRAPON!! pqp criatividade é pouco!
brunohardrocker Essa loira é o cão! ela é a prova q o sexo deve ser feito antes do casamento kkkkkkkkkk é engraçado demais a cena do final do filme com o burrinho(acho) :P
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
faith_girl ela é a prova q o sexo deve ser feito antes do casamento
Tem gente que só faz depois né. Inacreditável!
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
A indignação do Bigtransa é contra as convenções sociais. Homem pode sair pegando geral, amparado pelo machismo. Mulheres são ****** se fizerem isso. Que bom. Entretanto, fica de meia-bomba pra vc ver. Esse é o preço. Vc "pode" comer geral, mas coma direito pq senão, elas não perdoam.
|
# dez/10
· votar
faith_girl -Dan
O correto é ou antes ou depois. Porque durante o casamento tá todo mundo olhando... :p
faith_girl
Essa loira tem a tal "técnica", né? hehe Ela prendeu o cara e sugeriu fazer a posição "helicóptero" haha...
|
dibass Veterano |
# dez/10
· votar
Ainda voto na comida baiana!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
Gui fui olhar a lista de presentes do amigo secreto aqui do trampo e uma mina pediu um STRAPON!!
o.O
e aí, ela curtiu?
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker faith_girl J. S. Coltrane não precisei dar..na sexta feira fizeram a lista online...descobri que aquilo era uma sacanagem...
ela pediu um negocio que não sei escolher...mas dei um vale presente..hahahahaaah
|
kiki Moderador |
# dez/10
· votar
Gui não precisei dar.. era pra ela usar com voce?
+_+
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Gui fui olhar a lista de presentes do amigo secreto aqui do trampo e uma mina pediu um STRAPON!!
porra, quem é que pede uma cinta-caralho de amigo secreto do trampo??
juro que fiquei com medo... e o pior...eu fui o otario que tirou a moça...
HUAUHEHUEAEUHAEHUAUHEUHEAUHAEHUAEUH
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/11
· votar
brunohardrocker Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade. Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média. Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta. Sugar: é chupar o pênis/vibrador com a vagina. Massagear: o pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte. Morder: é a pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis. Guilhotina: é uma "mordida" com muita força. Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador. Expulsar: é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.
Wow, que beleza
|
Kensei Veterano |
# out/11
· votar
hahahaha deu vontade de encontrar a Bubu só pra rir na cara dela das ownadas hahaha ahhh BuBu
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
Kensei
foi histórico mesmo ahuahuaa
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jan/13 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
· votar
[post bugado]
|