Quadro de Justin Bieber decorava casa de traficante

    Autor Mensagem
    ASKER
    Veterano
    # nov/10


    "A febre Justin Bieber parece não ter mesmo limites. Um quadro com a sua foto decorava um dos cômodos da mansão do traficante carioca Pezão. Durante operação da polícia no Complexo do Alemão, entre armas, drogas e muito luxo, a foto de Justin na parede também foi encontrada. Pezão, pelo visto, é fã do adolescente.

    Embora o Complexo do Alemão, área com as favelas mais perigosas do Rio de Janeiro, tenha sido dominado pela polícia – ontem, 28, foi arqueada a bandeira do Rio e do Brasil no ponto mais alto do morro – Pezão, o chefe do tráfico, ainda não foi encontrado. Suspeita-se que ele tenha fugido pela rede de esgoto, junto com outros bandidos. Coisa de filme!"

    Foto do quadro

    Fonte

    wild.man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ele que financia o moleque.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ctzzz que quem pintou esse quadro era um cliente do pezão

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esse traficante aí sentava hein...

    -Toolbar-
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Daquelas: Notícias que precisávamos saber.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Tráfico de drogas promove a musica ruim.

    Animal Mother
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quando eu li essa história sobre casa de luxo com uma fachada pobre, eu pensei que fosse exagero da mídia. Depois de ver na televisão, eu fiquei impressionado. Parece coisa de filme.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu lembrei do GTA Vice City

    wild.man
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Animal Mother
    Quando eu li essa história sobre casa de luxo com uma fachada pobre, eu pensei que fosse exagero da mídia. Depois de ver na televisão, eu fiquei impressionado. Parece coisa de filme.


    A história toda relacionada a essa invasão parece coisa de filme.

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    AFF SO PQ EH POBRE NUM PODE TER CASA COM PICINA HIDROMASSAGE E UM QUADRO DO JUSTIN BIBA ISSO EH UM APUTA DUMA HIPOCRISIA

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    E se presta a fazer um tópico sobre isso?

    Igão
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Animal Mother
    Quando eu li essa história sobre casa de luxo com uma fachada pobre, eu pensei que fosse exagero da mídia.

    Rapaz, aqui no interior de sergipe tem um município chamado Laranjeiras. Lá tem um cara que é mó traficante e tal. Dizem que a casa dele é mó fachada podre, de tijolo mesmo. Mas que por dentro tem todo o luxo possível. E eu nem duvido...

    Eu só me perguntava pq esse cara não foi preso ainda, mas aí fiquei sabendo que o cara tem seus contatos, costas quentes. Para você ter idéia, teve um delegado no município que começou a derrubar a bandidagem, o cara com menos de 1 ano foi transferido para outro município, pois estava prejudicando o tal traficante.

    X -hide -X
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Se os policiais soubessem disso antes, teriam caido matando sem se preocupar.

    marcio_zav
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tá mais parecido com o gordinho japa que com o JustEN

    Dogs2
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    e essa droga foi apreendida também?

    ASKER
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Dogs2
    Era a droga mais pesada que tinha na casa dele

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o cara em um momento de noia comprou pensando que era a monalisa

    Sheev
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quem pintou o quadro foi o filho do Pezão?

    janick
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o cara em um momento de noia comprou pensando que era a monalisa


    HUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAU
    :P

    Rachei de rir imaginando a cena manolo

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É o que encontramos dentro da casa de traficantes, droga.

    Sedank
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Atrás do quadro tem um cofre onde fica o dinheiro do assalto ao Banco do Brasil...

    russobass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    esse traficante era boiólinha!!

    russobass
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Igão
    Rapaz, aqui no interior de sergipe tem um município chamado Laranjeiras. Lá tem um cara que é mó traficante e tal. Dizem que a casa dele é mó fachada podre, de tijolo mesmo. Mas que por dentro tem todo o luxo possível. E eu nem duvido...

    Eu só me perguntava pq esse cara não foi preso ainda, mas aí fiquei sabendo que o cara tem seus contatos, costas quentes. Para você ter idéia, teve um delegado no município que começou a derrubar a bandidagem, o cara com menos de 1 ano foi transferido para outro município, pois estava prejudicando o tal traficante.


    se isso for verdade e alguém ligar no disque denúncia, a casa dele cai, pode ter certeza. mas tem que ligar no disque denúncia da capital também.
    mas tem que ter coragem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quadro de Justin Bieber decorava casa de traficante