Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# nov/10 · Editado por: condor guitar
e ai galera!!!!!!!!!! eu passei aqui pra perguntar qual os planos de vcs para 2011 tipo:
-Comprar uma nova pedaleira -Comprar uma nova guitarra -Se casar -Tocar guitarra como o Juninho Afram kkkkkkkkkk etc
e isso ai postem sem medo que vou orar por vcs para DEUS lhe concederam a suas petições!!!!!!!!!!!!! Fiquem na paz de Jesus Cristo
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# nov/10
· votar
paz comigo, só um positivo
|
condor guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus valeu!!!!!!!!!!
|
RFSF Veterano |
# nov/10 · Editado por: RFSF
· votar
-Comprar uma nova pedaleira -Comprar uma nova guitarra -Se casar -Tocar guitarra como o Juninho Afram kkkkkkkkkk etc
Se sua noiva fica sabendo que pra vc é mais importante comprar uma guita e uma pedaleira que casar.... kkkkkkkkkkkkkk
Meus:
-Comprar um apartamento.
-Faculdade de musica(composição), me aprofundar e estudar mais instrumentos.
-Conciliar o fator dinheiro com o fator diversão.
Os unicos que começam e terminam no mesmo ano:
-Fazer uma Les Paul.
-Fazer um violão(foda).
|
Psychfolker Veterano |
# nov/10
· votar
O meus plano são melhorar no exercícios de concordância.
|
mao Veterano |
# nov/10
· votar
Ter o suficiente pra nadar no meu próprio dinheiro que nem o Tio Patinhas.
|
condor guitar Veterano |
# nov/10
· votar
RFSF não vou casar agora só daqui a ums 3 anos!!!!!!! Eu tb queria fazer a faculdade de musica mais acho que vou ter que abandonar meu sonho de ser um guitarrista de uma banda gospel!!!!1111
Só de pensar em deixar meu sonho pra trás já da vontade de chorar e triste cara!!!!!!!!!!! Peço a Deus que ele não deixe meu sonho morrer!!!!!!!
|
RFSF Veterano |
# nov/10
· votar
RFSF não vou casar agora só daqui a ums 3 anos!!!!!!! Eu tb queria fazer a faculdade de musica mais acho que vou ter que abandonar meu sonho de ser um guitarrista de uma banda gospel!!!!1111
Só de pensar em deixar meu sonho pra trás já da vontade de chorar e triste cara!!!!!!!!!!! Peço a Deus que ele não deixe meu sonho morrer!!!!!!!
Esse ano eu tentei fazer o que achava melhor(adm), e vi que quando tu num faz o que gosta num rende por mais que saiba que é importante. É foda essa sensação de "caminho errado", ainda assim vou terminar o tec. em adm., pq ainda penso em ter um negocio proprio mas no meio do ano que vem quero tentar algo voltado pra composição musical. Já no começo do ano vo ver se faço uns cursos de guita e piano.
Só sei de uma coisa, não quero viver com a sensação de não ter tentado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Poxa agora mesmo eu ia fazer um tópico desses! Aff! cheguei tarde!
Meus planos são!
- Comprar uma pedaleira. - Comprar uma guitarra (isso se eu não consegui comprar este ano). - Comprar um novo monitor (o meu queimou). - Tirar notas boas. - Compor uma música. - Comprar uma impressora multifuncional. - Perder a virgindade. - Começar o ano de 2012 com pelo menos R$200,00 no bolso.
Não necessariamente nesta ordem.
|
paranauê Veterano |
# nov/10
· votar
Porra, ainda nem acabou 2010, metade dos meus possíveis planos pra 2011 ainda podem ser feitos nesse ano.
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Não planejo nada que vá além dos próximos 15 dias.
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Peço a Deus que ele não deixe meu sonho morrer!!!!!!!
Ish, se fudeu então!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/10
· votar
Fazer tudo que sempre quis fazer antes de 2012
|
MatheusMX Veterano |
# nov/10
· votar
Por enquanto as únicas coisas programadas são:
- trocar meu carro por um melhor (BMW/Mercedes/Volvo) - alavancar uma grana
o resto pretendo manter estável, e dar um jeito no que vier. hehe
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/10
· votar
Melhorar na facul, me empenhar mais ainda no inglês, tentar voltar a tocar guitarra... COMPRAR MINHA CANON NOVA! :D
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Comprar uma bateria eletronica p/ praticar na minha casa. :D
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
Estudar, estudar e estudar...
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Tópicos relacionados a Qual o seus planos para 2011
* Quais são seus planos para o futuro? * Quais serão seus objetivos para 2011? * ...........Planos Para o Futuro............ * Planos para 2008 * planos para 2007
fecha isso.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Outro?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247007/
|