Pótico de quem está na merda

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# nov/10

Não posso sair, estou muito doente.

Não posso chamar puta porque to com febre, o cara ali embaixo não quer trabalhar.

Não posso nem tomar minhas amadas garrafas de Heineken ou minha sagrada garrafa de White Horse eu acho (antibióticos).

Não posso tocar violão/guitarra porque estou sem corda. Em ambos.

Não posso comprar corda porque são 01:30 am

Não consigo dormir.

Não posso jogar FIFA ou Call of Duty porque o video game pifou.

Vida de merda.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

SEFODELLL

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion
mas pode postar no FCC

seus problemas acabaram!!!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

E tem neguinho na africa morrendo de fome..

tsc,tsc,tsc

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

Codinome Jones

E no Rio tem neguinho morrendo de .30

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Tava jogando MW2 até quase agora... aniquilando a gringaiada :D

/mentirasouruimdemais.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion
Fala cara, beleza?

Bem, eu sei que não ta beleza, mas eu acho que você pode procurar ler alguma coisa ou curtir uma boa música aí, um filme, ou sei lá. Se alimente bem e aproveite o repouso aí na tua casa, daqui a pouco tu ta 100%! Quem sabe não possa ser uma oportunidade para tu aproveitar este momento à sós? As vezes a gente precisa dar uma parada, e a vida tem desses dias. E preocupar ou se lamentar não vai adiantar de nada.

=)

Abçs fi, boa noite

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

Shredder_De_Cavaquinho

Joga com gringo é muito chato, a não ser que você conheça pessoalmente o cara.

Porque senão é muita pivetada com voz aguda falando que nem o 50 cent, pagando de gangster, chingando todo mundo e sendo competitivos demais.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

Leia a bíblia e encontre a paz.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Leia a bíblia e encontre a paz.(2)

Comigo funciona!

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Mas independente do que seja, aproveita ai. Quando eu ficava de cama assim eu aproveitava para relaxar beeeeeeeeem, e coçar saco o dia todo. É bom!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

Comigo funciona!

O que está esperando?
Passe na loja mais próxima de sua casa e pegue a sua!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion
Nada, na madruga é maior silencio, cada um na sua. Sem aquelas merdas daqueles moleques comemorando cada morte.
Na minha opinião é bem pior jogar com brasileiro metido a traficante, fica falando das armas na maior intimidade como se tivesse uma de cada em casa...

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

janick

É, eu tava vendo aquele The Song Remais the Same do Led e depois vi o It Might Get Loud.

Agora eu to perdido hehe, meu estoque de livros não lidose filmes não assistidos acabou, acho que vou re-ler algo mesmo.

Ou isso ou vou botar minhas orelhas de elfo/capacete do Darth Vader figurativos, pegar um pacote de Doritos e voltar as raízes nerds com força total, assistindo as trilogias de Senhor dos Anéis ou Star Wars (antigo) de uma vez :)

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Codinome Jones
Putz manolo, eu tenho umas 3 ou 4 aqui em casa sobrando se bobear hahahah

Eu só não te mando uma pq tenho certeza que tu tem uma aí guardada ;)

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

janick

Pra que 4 biblias manolo?

Haha, não são todas iguais ou tem editora mallandra adulterando salmo?

fernando tecladista
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion

sobrou Cine Privê e punhetinha

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion
Cara, aproveita e assiste as duas trilogias do Star Wars direto que quando acabar o filme tu já vai ta 100% hahahahah
Eu fiz isso certa vez que eu tava passando mal, mas com a trilogia do Senhor dos Anéis. Falando nisso, eu to afim de baixar a versão extendida que eu nunca vi completa!

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion
É pq algumas foram presente! E outra tinha aqui em casa e eu nem lembrava. Mas eu to pensando em dar de presente pra um brother meu que se converteu esses dias!

hahahaha nada, todas são iguais mesmo!

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion
baixe jogos ou series e passe a madrugada em claro no pc :)

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

sobrou Cine Privê e punhetinha

Odeio minha mão vei, ela é uma péssima buecetinha/cuzinho.

É a opção de emergência.

Mas acho que vou ver Sr. dos Anéis hehe. Mas duas vezes janick? Orra ai é demais haha, acho que ai eu piro de vez hehe.

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

Bob do recife

Sua idéia seria a melhor de todas pra qualquer um aqui talvez, menos eu...

... Não assisto e nem gosto de nenhuma série e não gosto de jogar no PC haha, é foda quando você além de doente e preso em casa é uma pessoa chata.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Bob do recife
O tenso de baixar jogos é quando tu acha um jogo legal e ta atoa, e começa a jogar. Beleza, tu tem tempo, coça o saco, sem maiores problemas. Daí tu tem teus afazeres pra fazer e a vida volta ao normal. E tu vicia no jogo e tem que parar pra fazer as tuas coisas e fica só na vontade.

Ou, como qualquer pessoa normal, você posterga tudo até dizer chega por causa do viciante joguinho!

Esses dias o culpado é um mero RPG japones de Snes que foi traduzido tem uns meses :P

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

Pronto coloquei as orelhas de elfo metafóricas, peguei meu exemplar unificado de Sr. dos Anéis mofado, e meu Silmarillion mais mofado ainda e bora lá enlouquecer com nerdisse Terra Mediana.

Lésbico
Veterano
# nov/10
· votar

Video game pifou? Xbox?

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Excelion
Caramba vei, eu sou mestre em fazer essas coisas. Apesar de que faz tempo que eu nao sento pra assistir filme, só quando minha patroa me força a assistir algum. Outro dia foram aqueles antigos, tipo Marylin Monroe e cia.

Mas tirando isso e um cineminha, não lembro qual foi a vez que eu vi um filme por livre e espontanea vontade.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar

A unica coisa que sei sobre tudo isso é:

''my precious'' (creepy voice)

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar

Lésbico

PS3

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar

janick
hahahaha

o que me prende a o PC muitas vezes.. fazendo com que eu negue minhas obrigações, é o tal do Guitar Hero..
eita merdinha viciante..
principalmente quando vc joga 98% das musicas no Expert e ja zerou umas 4 vezes no hard...

cada dia vc quer melhorar.. que fazer uma nota maior no Expert =/

Sniper
Veterano
# nov/10
· votar

Lésbico

que nick huauhauhahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pótico de quem está na merda