Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones apesar de a 2ª opção ser mais hilária, aposto na 1ª
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Rapeiz, duvido que ela vá mudar..
mas essa de dar roupa...capaz que funfe...pelo menos pra ela saber o que tu curte.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
vc falou do lenço na cabeça,tu pode chegar e ir tirando e falar '' seus cabelos são tão bonitos, pq esconde-los?'' eu ia acha romantico :P
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones,
É do TWT ICE que estamos falando...toma logo a escopeta.
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/10
· votar
Sera que eu posso dar uns toques nela não porque ela tem que entrar no seu modo de vestir ela já comentou que você é muito engomadinho?
curto ela a ponto de querer ver com frequencia gosta dela pelo "conjunto da obra" se você pedir para ela mudar algo, ela pode até mudar e com isso outras coisas também mudam, passa um tempo e você diz que ela não era como antigamente
------------------ você é baixista, imagine se ela pede para você parar com o baixo e continuar sua vida no minimo será um cara mais mal humorado
|
BokuWa Veterano |
# nov/10
· votar
So encontre ela quando ela estiver sem roupas, acho que resolve seu problema.
|
londrer Veterano |
# nov/10
· votar
Abre o olho.
Você gosta da mina então cala a boca e aceita ela do jeito q ela é. Já viu akela propaganda da "havaianas"? A mina vai sair d havainas com um cara super certinho, ele manda ela trocar. Ela vai lá e troca o cara.
Meu, ela é fedida? ela usar roupa suja? ela faz coisas erradas? Então qual o problema de usar roupas alternativas?
Deixar de vê-la? Se sentir constrangido?
A melhor palavra pra vc é: AFF
Cresça e supere.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
vira estilista logo e passa a pegar uns bofes
|