Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl De forma resumida: Odeio uma pessoa que todos a minha volta amam. Já fui muito amigo dele. O cara acha que ainda tem minha amizade. Ele convidou minha família pra ir, e isso inclui eu. Minha família acha que eu ainda sou amigo dele.
E agora? Acho que vou ficar "doente" no dia.
Se todos a sua volta o amam, se sua familia foi convidada por ele, se o cara acha que ainda tem sua amizade, talvez o problema não fosse vc?
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Teccláudio Sim, mas isso não vem ao caso agora.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl
Porra vei, vai logo na festa, treina a falsidade com o cara, coma e beba até dizer chega, tente pegar uma guria perva e leve salgadinhos e doces nos bolsos. Carpe diem manolo!
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl http://www.estudosdabiblia.net/d42.htm
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/10
· votar
Bassist_rsl
mvrasseli Agora ele tem um diploma. Logo estará habilitado para ser seu amigo O que isso muda?
Nós vivemos num país onde títulos e aparências valem mais do que o real conhecimento, encobertos pelo véu da burocracia e ignorância. Você pode ser um questionador de olhos abertos, que sabe por onde anda mas não gosta do que vê; ou você pode fechar os olhos e ser um cego feliz, que se contenta com a brisa fresca e o estalo de algumas moedas recochetiando ao fundo de um caneco de alumínio.
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
Sim, mas isso não vem ao caso agora. shuahsuHAUshAUhsuAHsAs
ovelha negra!!!
mas sério, cara, se vc não SUPORTA o demonio lá, não vá. se vc apenas não se importa, vá e aproveite, afinal é uma festa!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
É amanhã a bagaça. Me deem dicas pra estragar a festa. Ou me convençam a não ir.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl
Sobe numa mesa pelado e dança a macarena.
Vai estragar o clima da festa...
...ou não.
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
Bassist_rsl morre durante a festa
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
É hoje.