Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Excelion Se Colocassem um 2.2 charged ia ser um put4 motor
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10
· votar
esse é o carro:
http://www.quaiswaseeq.com/top-5-muscle-cars-of-all-times/muscle_cars/ 1969-chevrolet-camaro-ss.jpg
\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
185 Mil
Tá barato! Pra quem pode pagar, é claro.
Por esse valor é claro que eu compraria um Camaro e não uma Pajero Full ou uma Hilux SW4.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/10
· votar
Eu acho esses carros lamentáveis coisa de redneck/jovem rico rebelde dos anos 80, mais ou menos um Opala super caro.
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Camaaaaaaaaaaaro! \,,/ Satan Seja Louvado
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10 · Editado por: Dogs2
· votar
carro foda esse, parece um Mustang meio quadradão na frente, mas pra ficar circulando no Brasil seria doido
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Belo carro, já lançou em Blumenau nessa semana!!! :)
|
NESCAU Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho esses carros lamentáveis coisa de redneck/jovem rico rebelde dos anos 80, mais ou menos um Opala super caro.
Jovem rico só se for no aqui na terra campeã em carga tributária...
Nos usa qualquer zé ruela compra um Camaro, Até o Chris num daqueles episódios comprou um Camaro velho por U$300,00.
Qto a rebeldia, ela ficou lá nos anos 70 junto com o Porsche do James Dean.
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Qto a rebeldia, ela ficou lá nos anos 70 junto com o Porsche do James Dean.
Fail o James Dean morreu em 1955 =P
|
NESCAU Veterano |
# nov/10
· votar
Ian Anderson Verdade, você está certo. Erro meu. De qualquer forma, a rebeldia ficou por lá! ;)
|
Briton Veterano |
# nov/10
· votar
Black Fire
O produção do carro começa em 1967, sempre foi um carro de grande sucesso e um sonho de consumo de muitos, alem de concorrente do Ford Mustang, que é outro grande carro, você falando assim de um dos poucos carros que tem uma grande história, so me faz pensar que é revolta.
|