Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10
Informação de (in)utilidade pública...
A 11ª edição do BBB promete trazer muitas novidades.
A 11ª edição do BBB promete trazer muitas novidades. De acordo com o blog de Daniel Castro, a Globo vai liberar vodca e até agressão física no reality. O diretor-geral do programa, Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. "Vai valer tudo, até porrada", disse Boninho.
Outra novidade do "BBB11" será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão misturar vodca com energético ou guaraná.
Fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/globo-libera-agress%C3%A3o-f%C3%ADsica-e- vodca-no-39bbb1139-edyq-93914.html
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Grande bosta.
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
até agressão física no reality
Ai sim, agora é só chamar os manos do UFC
As festas terão um bar, e os participantes poderão misturar vodca com energético ou guaraná.
bebida de criança...
Coisa de homem é cynar
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
quero saber do prêmio qtos milhões? dependendo da grana eu topo uma briga no gël
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
HAUSHAUSHAUHSUHASHUAHSUAS agr eu qero ver essa desgraça!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
porra, ia ser foda
mas se neguinho sair na mão perde popularidade... a maioria que vota quer ver santinho que não faz nada, ao invés que ver trollagens, brigas, etc...
|
# nov/10
· votar
Konrad Grande bosta. Faço das suas palavras as minhas.
No mais, tem uma galera aqui que curte BBB e iria gostar de ver umas porrada na tv aberta, já que o UFC é pra poucos hahaha...
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Agora sim, tava cansado desses barracos de bosta deixem os animais se matatem la drento
|
# nov/10
· votar
TWT ICE mas se neguinho sair na mão perde popularidade... a maioria que vota quer ver santinho que não faz nada, ao invés que ver trollagens, brigas, etc...
Não necessariamente. Se tivesse um mala TheoBeckerStyle enchendo os culhão dos malucos, se rolasse um fight, quem bateu iria sair mais popular do que o outro que procurou a confusão.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA Ai sim, agora é só chamar os manos do UFC
Nada, agora vai ter um monte de ''me segura que eu vou bater nele!''.
Se o cara tivesse inclinado a bater mesmo, bateria, e danem-se as regras.
Pra mim esse troço caminha, cada vez mais, pra baixaria. Os primeiros foram legais, depois virou palhaçada.
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Ai sim...a galerinha já está preparando as desculpas oficiais por ter assitido alguns ( entenda-se todos) dias do BBB11.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Anderson Eslie cara no BBB X tinha uma mulher que chama Tina (acho), a mina saiu batendo panela de madrugada, zoou a roupa de todo mundo, um troll fudidona
foi eliminada com mais de 90% dos votos hahahaha
só ver o Theo Becker, maior mito da TV foi eliminado
ae quem vai ganhar?
esses bonzinhos que não fedem nem cheiram
Dourado foi a exceção
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
O pessoal da internet bem que podia se organizar pra boicotar o BBB, né?
Tipo quando boicotaram com o ''cala boca Galvão'' e com aquela viadagem de não assistir os jogos da copa pela globo.
Pelo menos boicotar o BBB seria, de certo modo, util.
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
Pra mim esse troço caminha, cada vez mais, pra baixaria.
acho digno
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini
Pra mim esse troço caminha, cada vez mais, pra baixaria. Os primeiros foram legais, depois virou palhaçada.
que isso cara
quanto mais baixaria melhor
ou vc quer ver programa de dona de casa com um arrumando o cabelo do outro?
toty minha mãe assiste na tv aqui do lado, ae sou obrigado a ver.. mas é enquanto fico no pc
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
ah eu vou agir...
|
Midgard Veterano |
# nov/10
· votar
TWT ICE BBB X tinha uma mulher que chama Tina
auhauehuaeuhaeuh essa era true
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
Anderson Eslie
Pois é, mano. Se ainda rolasse umas brigas de gostosas no gel.....
Mas geralmente quem briga sãoos marmanjos com problema de identidade sexual..... heheh
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
podiam liberar agressao fisica aqui no forum tambem.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
TWT ICE
Eu queria algum programa decente.
Tipo umas séries de humor que prestam, ou algum tipo de jornalismo diferente (profissão reporter, CQC)
Talvez até algo diferente, tipo campeonatos UFC ou futebol americano, basquete, sei la.
Ou no caso de reality shows, podia ser algum que faz a galera cansar mesmo, tipo o ''No Limite''. Tipo algo que faça o camarada ganhar por mérito e tática, e não por uma votação babaca baseada em ''não gosto de você''.
|
russobass Veterano |
# nov/10
· votar
faith_girl quero saber do prêmio qtos milhões? dependendo da grana eu topo uma briga no gël
ai não é briga é show!
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
russobass
mah é o que deveria ser né ;)
|
# nov/10
· votar
Deveriam colocar um ring de chocolate pras minas que quisessem brigar.
Já pros homi, esses tem que se fuder mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Isso, vindo de um blog, cheira a intriga da oposição.
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Anderson Eslie Já pros homi, esses tem que se fuder mesmo.
Que nojo!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
HAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUS
Imagina a putaria naquela zona...
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
Globo libera agressão física e vodca no 'BBB11' sadomasoquistas aprovam esse programa.
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Que merda!!!
/loola
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Anderson Eslie
Já pros homi, esses tem que se fuder mesmo.
Po cara, respeito sua opção, mas querer que todo mundo faça o que vc gosta de fazer com outros homens, é sacanagem né?!
|
# nov/10
· votar
TWT ICE Po cara, respeito sua opção, mas querer que todo mundo faça o que vc gosta de fazer com outros homens, é sacanagem né?!
Aiin bee, se liberou geral eu tenho é que aproveitar... Aloka. Adogo. ///_O
|