A paranóia estadunidense

    Autor Mensagem
    servo e fiel
    Veterano
    # nov/10


    Mark Ruffalo vira ameaça à segurança nacional nos Estados Unidos

    Encantado com o documentário Gasland, que fala sobre como a água potável e o ar estão sendo afetados pelas perfurações nas reservas de gás natural nos Estados Unidos, Mark Ruffalo (A Ilha do Medo) organizou algumas exibições da obra, além de dar voz às suas preocupações com essa questão desde o início do ano.

    Com isso, o ator esperava aumentar a conscientização do maior número possível de pessoas. O que ele provavelmente não imaginava é que esta iniciativa iria lhe render um lugar entre as possíveis ameaças à segurança nacional.

    De acordo com a W.E.N.N., o Departamento de Segurança Nacional da Pensilvânia colocou o ator sob obervação, na chamada lista de alerta contra o terror, onde são enumeradas as possíveis ameaças contra os Estados Unidos da América. Aparentemente, mesmo anos após os atentados de 11 de setembro, a paranóia norte-americana ainda está longe de terminar.

    Ruffalo, que viverá o Hulk na versão cinematográfica de Os Vingadores, mostrou-se bem humorado com relação a tudo isso. "É muito engraçado", afirmou o ator à revista QG.


    Recentemente estava me divertindo com a hilariante história do Tea Party e a eterna insanidade dos nos amiguinhos do norte, agora vejo isso, é inacreditável.

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Um atentado terrorista de grande porte não se esquece tão cedo...

    Heaffy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    e um desastre natural q afeta o continente todo se esquece né ... :)

    servo e fiel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DarkMakerX

    Qual a relação entre preocupação com meio ambiente e atentados políticos/religiosos?

    DarkMakerX
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    servo e fiel
    Estava comentando sobre esta parte:

    Aparentemente, mesmo anos após os atentados de 11 de setembro, a paranóia norte-americana ainda está longe de terminar

    renansena777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ainda tem alguem que acredita que os atentados de 11 de setembro foram por motivos religiosos?

    Lucas Borlini
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu vi essa noticia, hauhauahaa, ri muito com isso.

    MaicolBrevia
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ainda tem alguem que acredita que os atentados de 11 de setembro foram por motivos religiosos?

    eu eu eu eu.......psssssssss...bem capaz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A paranóia estadunidense