Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas
ainda somos os trouxas seguindo o barbudo com as suas tábuas da lei pelo deserto. Como se fossemos chegar a algum lugar
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Eu vim neste tópico apenas para mandar a sustentabilidade ir tomar no meio do cu!
Obrigado!
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Ela mandou tomar no seu q é mais azul
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
dibass =*
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
=*
Não me odeie, mas o tópico é tipo assim...sério ;)
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
a unica coisa mais perto do sustentavel q faço é economizar água e energia elétrica,afinal sou eu q pago kkkkkkkkkkkk
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane
Mas a ânsia por um lugar é como a vontade metafísica inextricável schopenhaueriana. Uma insondável máquina kafkiana impregnada de misticismo. No entanto, é a vontade que move o curso da vida. Sem ela nossos grunhidos e chiados seriam incapazes de comunicar algo, muito menos de criar modelos de representação do mundo. Afinal, não é o mundo, apenas representação? Limite da nossa linguagem? Objeto para um sujeito?
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas J. S. Coltrane
Rsrs, desculpe a sinceridade mas só tenho uma palavra dificil para vocês:
PROLIXO!
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
raf.pp
Tem que entrar no clima. É assim que se pega as minas da filosofia. Da letras também, além da pedagogia.
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas J. S. Coltrane
Rsrs, desculpe a sinceridade mas só tenho uma palavra dificil para vocês: OBSOLETO
a época que se escrevia "difícil" já passô faz tempo e mal chegou na internet!
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas Tem que entrar no clima. É assim que se pega as minas da filosofia. Da letras também, além da pedagogia.
Pega nada, elas acabam entendendo as asneiras e te axam um bobo huahuahua
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
dibass
Cite as asneiras, por favor.
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas
não to dizendo ao que vc falou, nao me entenda mal por favor, digo quanto à falácias difíceis.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
dibass
Pois bem, cite as falácias.
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
vontade metafísica inextricável
falar isso ou...
coco fedido e marrom
é a mesma coisa...
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
dibass Vou conviver com ela pelo resto da vida! É apenas uma briguinha casual!
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
raf.pp
Por que vc respira? Por que vc existe? Por que a humanidade avança, tenta compreender o mundo? Uma concepção científica do mundo é suficiente, satisfatória?
Não seriam esses casos de uma vontade metafísica inextricável?
Se em seu ponto de vista, o que está além dos limites epistemológicos da ciência é a mesma coisa que coco fedido e marrom, então vc é o maior positivista/utilitarista do mundo.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Sustentabilidade de cu é árvore.
|
# nov/10
· votar
Se em seu ponto de vista, o que está além dos limites epistemológicos da ciência é a mesma coisa que coco fedido e marrom, então vc é o maior positivista/utilitarista do mundo.
huahauhauah
dibass desculpa por desvirtuar, vamos debater essa utopia sustentável, eu acho um tema muito digno.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Bah tchê.
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Só pergunta meio idiota/burra
Atos de não jogar lixo na rua, mijar tomando banho, desligar a luz, etc, etc fazem parte de "sustentabilidade" ??
|
# nov/10
· votar
dibass
a rigor, todos os atos fariam parte da sustentabilidade, pois tudo vai criar alterações no meio.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
dibass
atos de não jogar lixo na rua, mijar tomando banho, desligar a luz, etc, etc fazem parte de "sustentabilidade"
Sim, um dos princípios da sustentabilidade é a racionalização dos recursos naturais.
|
servo e fiel Veterano |
# nov/10
· votar
dibass
Sim, e por mais que pareçam bobagens, se essas práticas fossem adotadas pela população e empresas já fariam uma diferença. São conhecimentos e práticas que estão sendo difundidas desde a década de 70, e até hoje, não se vê uma mudança de hábito da população.
Há várias outras práticas caseiras associadas a uma "gestão ambiental doméstica", como usar um copo para escovar os dentes ao invés de usar a torneira, lavar roupa na máquina na capacidade máxima, etc...
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/10
· votar
No blog do David Friedman (filho do Milton Friedman) que o Devil Boy postou há pouco tempo, tem um post bem recente a respeito:
http://daviddfriedman.blogspot.com/2010/11/sustainability.html
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Machine Gun Man
Deus abençoe o Google Translate kkkk
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
assino embaixo tudo que o mano J. S. Coltrane falou...
e acho que todos do ramo..dirão o mesmo.
|
# nov/10
· votar
Gui
que ramo é esse?
o.O
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
a arte da farsa e enganaçâo