As amizades fora do OT!

Autor Mensagem
Paul Simon
Veterano
# nov/10 · Editado por: Paul Simon


Vocês possuem?

Chegam a marcar encontros e se socializar?


Acho que isso é o que realmente vale, as vezes as pessoas parecem uma coisa aqui dentro e lá fora são totalmente diferentes.

Clauber guns
Veterano
# nov/10
· votar


As amizades fora do OT!
Todos dirão:
Tenho, muitas inclusive, aqui é só um passatempo

A realidade:
Sad, but true

Paul Simon
Veterano
# nov/10
· votar


Clauber guns

Pra você ver que existem pessoas que viajam de outros estados só para marcar encontros.

Apesar dos pesares, o OT serviu para alguma coisa.

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Sim.

Encontrei com pessoal de SP, de Brasília, aqui do estado [RS], e já passei 2 verões em Itapema-SC com outros integrantes do Fórum.

Estou com a oiio de Pernambuco. Enfim...


A minha panela esta bem grande por aqui!

Paul Simon
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera

=)

Então, certas coisas valem a pena.

Em vez do pessoal ficar só discutindo religião, homofobia e a autoridade da moderação, peguem os telefones da galera e marquem encontro oras.

Vão discutir isso pessoalmente!

Paul Simon
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera

Só pra frisar, existem pessoas que nem participam mais do forum, mas sempre se encontram, namoram, marcam churrasco, futebol, marcam um barzinho, uma pizzaria, um show de rock.... etc.

Eu semprei pensei que essas coisas é que realmente valem a pena!

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Paul Simon
Aew você será taxado de paneleiro, vai vir um babaca te encher o saco, você vai mandar ele se foder, ele vai te denunciar, pq é isso que as bonecas de hoje fazem. Tu será suspenso, vai se irritar, enquanto ele segue normal, irão vir outras maria vai com as outras, continuará a apurrinhação, e você nota que não vale a pena e saí. Ele, bom...


Oi, estraguei teu tópico!!! =]

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Já fui pra Salvador e pra Porto Alegre encontrar gente do forum...

já fui em encontros em SP e em Osasco.

também já me aventurei no litoral paulista...

tenho bons amigos que conheci aqui..mas boa parte deles nem frequenta mais esse local.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
Aew você será taxado de paneleiro, vai vir um babaca te encher o saco, você vai mandar ele se foder, ele vai te denunciar, pq é isso que as bonecas de hoje fazem. Tu será suspenso, vai se irritar, enquanto ele segue normal, irão vir outras maria vai com as outras, continuará a apurrinhação, e você nota que não vale a pena e saí. Ele, bom...


é...esse filme já passou por aqui...algumas vezes...

Paul Simon
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera

É melhor ser paneleiro do que um troll que só fica chutando cachorro morto em discussões bestas que já não levam mais a lugar nenhum e reclamando dos moderadores.

A galera precisa sair mais do PC e ir se conhecer. Acho que a vida virtual tem um limite.

Não há motivos de chamarem de uma pessoa de paneleiro por se socializar.

Paul Simon
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
mas boa parte deles nem frequenta mais esse local.

Ainda tem meia duzia de gatos pingados, heheheheh

Mas ó..é segredo....

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Paul Simon
Não há motivos de chamarem de uma pessoa de paneleiro por se socializar.

depois de conhecer a galera...virei amigo de varios..e como tinha moderador no meio..falaram que eramos beneficiados e outros mimimi...eu mesmo já fui suspenso por moderador que conheço e ainda me avisou por msn que tava me suspendendo...

o pessoal achou que havia formado panela nos encontros...e nem foi...

Paul Simon
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
mesmo já fui suspenso por moderador que conheço e ainda me avisou por msn que tava me suspendendo...


Aquela loira é foda! Precisa voltar pra cá! Ética ao extremo! Se todos fossem igual a ela, o OT estaria mais controlado.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


forever alone (2)

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Tenho uma grande amiga - Hannah, que ainda não conheci pessoalmente, mas é muito minha amiga.
E meu namorado que é daqui também.
E converso com várias pessoas daqui bastante e a um bom tempo.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
e nao aparece nos encontros quando está por Sampa..

nem seu dignissimo..que já foi convidado uma pá de vezes e diz que tem vergonha.

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
HUAHUAHuhuhaUAHU
temos tão pouco tempo, só pra gente... :(

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Loola
mimimimimi...

nem sozinho ele vai...o rapá é ensaboado..hahahahahaha

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
ahuahaua
ele é na dele só ;)

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que isso é o que realmente vale, as vezes as pessoas parecem uma coisa aqui dentro e lá fora são totalmente diferentes.

Mas cara, não da pra controlar o tom de voz ou gestos só com as letras.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


queria ter mais tempo para meus amigos. fico mais tempo no OT, no trabalho

=/

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane

queria ter mais tempo para meus amigos. fico mais tempo no OT, no trabalho
(2)

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Às vezes bate uma vontade de conhecer o pessoal, ir a um dos encontros.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


DarkMakerX
não fique na vontade...apareça...pode vim com o monzão.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


sim
masss no geral tenho preguiça kkkk
quase fui pra brasilia mês passado pq to enrolando o tncv faz tempo :P

Anderson Eslie
Veterano
# nov/10
· votar


Criei ótimas amizades com o pessoal daqui. Algumas delas pessoais. Reencontrei uma pessoa daqui mesmo de Salvador, que estudou comigo há anos, aqui no fórum =O.
Fui a um encontro em Sampa. Conheci pessoalmente uma galera muito brother como o Gui, a BuBu Vodka, o Grow, o Villts, o Kensei, o Rato... Conheci tbm uma pessoa especial pra mim... a Morenah_22, enfim...
Ainda preciso conhecer mais pessoas tão sensacionais quanto às que citei, mas acredito que conseguirei rsrsrs...

/rimou

Chespirito
Veterano
# nov/10
· votar


Vocês possuem?

Talvez.


Chegam a marcar encontros e se socializar?

Não, tô com preguiça!!! ^^

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
nem sozinho ele vai...o rapá é ensaboado..hahahahahaha
:(

nem seu dignissimo..que já foi convidado uma pá de vezes e diz que tem vergonha.

nem é vergonha manow

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar


nunca fui a um encontro por uma questão geográfica :D

se bem que no fórum tem tanto membro de aju que daria pra fazer até uma passeata

mas ter me cadastrado aqui (não necessariamente só isso) me rendeu amizades verdadeiras, que duram há anos e conheci minha melhor amiga definitivamente

não dá é pra ter uma vida exclusivamente virtual, mas é tão fácil manter as duas coisas :)

por muito tempo utilizei esse fórum com uma postura sempre defensiva e sempre me preocupei demais com a vida dos outros e com coisas insignificantes, isso acabou criando algumas "inimizades", gente que não tem simpatia por mim e etc...

mas, o mundo dá voltas e a gente aprende com a vida, junto com a mudança de nick mudou também grande parte de minha personalidade, e não guardo mágoa de ninguém, ninguém mesmo, por nada que um dia aconteceu, é melhor viver assim :)

desabafo do capeta, a gente vê por aqui /o/

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


nunca fui a um encontro por uma questão geográfica :D [2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As amizades fora do OT!