Autor |
Mensagem |
Paul Simon Veterano |
# nov/10 · Editado por: Paul Simon
Vocês possuem?
Chegam a marcar encontros e se socializar?
Acho que isso é o que realmente vale, as vezes as pessoas parecem uma coisa aqui dentro e lá fora são totalmente diferentes.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/10
· votar
As amizades fora do OT! Todos dirão: Tenho, muitas inclusive, aqui é só um passatempo
A realidade: Sad, but true
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Clauber guns
Pra você ver que existem pessoas que viajam de outros estados só para marcar encontros.
Apesar dos pesares, o OT serviu para alguma coisa.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Sim.
Encontrei com pessoal de SP, de Brasília, aqui do estado [RS], e já passei 2 verões em Itapema-SC com outros integrantes do Fórum.
Estou com a oiio de Pernambuco. Enfim...
A minha panela esta bem grande por aqui!
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
=)
Então, certas coisas valem a pena.
Em vez do pessoal ficar só discutindo religião, homofobia e a autoridade da moderação, peguem os telefones da galera e marquem encontro oras.
Vão discutir isso pessoalmente!
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
Só pra frisar, existem pessoas que nem participam mais do forum, mas sempre se encontram, namoram, marcam churrasco, futebol, marcam um barzinho, uma pizzaria, um show de rock.... etc.
Eu semprei pensei que essas coisas é que realmente valem a pena!
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Paul Simon Aew você será taxado de paneleiro, vai vir um babaca te encher o saco, você vai mandar ele se foder, ele vai te denunciar, pq é isso que as bonecas de hoje fazem. Tu será suspenso, vai se irritar, enquanto ele segue normal, irão vir outras maria vai com as outras, continuará a apurrinhação, e você nota que não vale a pena e saí. Ele, bom...
Oi, estraguei teu tópico!!! =]
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Já fui pra Salvador e pra Porto Alegre encontrar gente do forum...
já fui em encontros em SP e em Osasco.
também já me aventurei no litoral paulista...
tenho bons amigos que conheci aqui..mas boa parte deles nem frequenta mais esse local.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera Aew você será taxado de paneleiro, vai vir um babaca te encher o saco, você vai mandar ele se foder, ele vai te denunciar, pq é isso que as bonecas de hoje fazem. Tu será suspenso, vai se irritar, enquanto ele segue normal, irão vir outras maria vai com as outras, continuará a apurrinhação, e você nota que não vale a pena e saí. Ele, bom...
é...esse filme já passou por aqui...algumas vezes...
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Crazy Batera
É melhor ser paneleiro do que um troll que só fica chutando cachorro morto em discussões bestas que já não levam mais a lugar nenhum e reclamando dos moderadores.
A galera precisa sair mais do PC e ir se conhecer. Acho que a vida virtual tem um limite.
Não há motivos de chamarem de uma pessoa de paneleiro por se socializar.
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Gui mas boa parte deles nem frequenta mais esse local.
Ainda tem meia duzia de gatos pingados, heheheheh
Mas ó..é segredo....
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Paul Simon Não há motivos de chamarem de uma pessoa de paneleiro por se socializar.
depois de conhecer a galera...virei amigo de varios..e como tinha moderador no meio..falaram que eramos beneficiados e outros mimimi...eu mesmo já fui suspenso por moderador que conheço e ainda me avisou por msn que tava me suspendendo...
o pessoal achou que havia formado panela nos encontros...e nem foi...
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
Gui mesmo já fui suspenso por moderador que conheço e ainda me avisou por msn que tava me suspendendo...
Aquela loira é foda! Precisa voltar pra cá! Ética ao extremo! Se todos fossem igual a ela, o OT estaria mais controlado.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
forever alone (2)
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho uma grande amiga - Hannah, que ainda não conheci pessoalmente, mas é muito minha amiga. E meu namorado que é daqui também. E converso com várias pessoas daqui bastante e a um bom tempo.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Loola e nao aparece nos encontros quando está por Sampa..
nem seu dignissimo..que já foi convidado uma pá de vezes e diz que tem vergonha.
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Gui HUAHUAHuhuhaUAHU temos tão pouco tempo, só pra gente... :(
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Loola mimimimimi...
nem sozinho ele vai...o rapá é ensaboado..hahahahahaha
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Gui ahuahaua ele é na dele só ;)
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que isso é o que realmente vale, as vezes as pessoas parecem uma coisa aqui dentro e lá fora são totalmente diferentes.
Mas cara, não da pra controlar o tom de voz ou gestos só com as letras.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
queria ter mais tempo para meus amigos. fico mais tempo no OT, no trabalho
=/
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane
queria ter mais tempo para meus amigos. fico mais tempo no OT, no trabalho (2)
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
Às vezes bate uma vontade de conhecer o pessoal, ir a um dos encontros.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
DarkMakerX não fique na vontade...apareça...pode vim com o monzão.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
sim masss no geral tenho preguiça kkkk quase fui pra brasilia mês passado pq to enrolando o tncv faz tempo :P
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10
· votar
Criei ótimas amizades com o pessoal daqui. Algumas delas pessoais. Reencontrei uma pessoa daqui mesmo de Salvador, que estudou comigo há anos, aqui no fórum =O. Fui a um encontro em Sampa. Conheci pessoalmente uma galera muito brother como o Gui, a BuBu Vodka, o Grow, o Villts, o Kensei, o Rato... Conheci tbm uma pessoa especial pra mim... a Morenah_22, enfim... Ainda preciso conhecer mais pessoas tão sensacionais quanto às que citei, mas acredito que conseguirei rsrsrs...
/rimou
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Vocês possuem?
Talvez.
Chegam a marcar encontros e se socializar?
Não, tô com preguiça!!! ^^
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Gui nem sozinho ele vai...o rapá é ensaboado..hahahahahaha :(
nem seu dignissimo..que já foi convidado uma pá de vezes e diz que tem vergonha.
nem é vergonha manow
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
nunca fui a um encontro por uma questão geográfica :D
se bem que no fórum tem tanto membro de aju que daria pra fazer até uma passeata
mas ter me cadastrado aqui (não necessariamente só isso) me rendeu amizades verdadeiras, que duram há anos e conheci minha melhor amiga definitivamente
não dá é pra ter uma vida exclusivamente virtual, mas é tão fácil manter as duas coisas :)
por muito tempo utilizei esse fórum com uma postura sempre defensiva e sempre me preocupei demais com a vida dos outros e com coisas insignificantes, isso acabou criando algumas "inimizades", gente que não tem simpatia por mim e etc...
mas, o mundo dá voltas e a gente aprende com a vida, junto com a mudança de nick mudou também grande parte de minha personalidade, e não guardo mágoa de ninguém, ninguém mesmo, por nada que um dia aconteceu, é melhor viver assim :)
desabafo do capeta, a gente vê por aqui /o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
nunca fui a um encontro por uma questão geográfica :D [2]
|