Sua réplica foi reprovada.

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


janick
MEU DEUS CARA PARA DE USAR A MESMA ANALOGIA TODAS AS VEZES SEMPRE!!! Cansei da corda, que tal uma guilhotina?

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/10
· votar


Já fui suspenso uma vez por causa de um tal de Nick Oliveri... Parece-me que ele foi banido...

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Slash no tópico = ban e suspensão.
O Slash da vez é o _1989.
(2)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


Se esse tópico for fechado, vamos todos parar de acessar o fórum. SEUS VICIADOS MALDITOS!

/waaar

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Você nunca se fez ouvir por suas idéias e agora acha que com a força vai enfiar tua "verdade" goela abaixo.

Não adianta.. =]
Ainda que isso vire o reino das topeiras, como você quer, o Papai Noel vai continuar não existindo.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Scrutinizer
Gilhotina?
Não... Afinal de contas, para que derramar sangue que não vale o chão em que cai?

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
Até nunca mais, banido!

proponho um ciclo finito de moderadores, que se renovasse de tempos em tempos. por escolha do Sam, ou da galera.

Você não propõe nada!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Desculpe se pareceu que eu editei pra alterar ou camuflar o real sentido da frase. Mas é que tenho a impressão de que o usuário no fórum, não tem mais vez. Foi só pra lançar a ideia.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


ó lá, o cara tá achando que decide pelos mods...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


mimimimimi

Quando eu tenho problemas uso a central de ajuda ou comunico direto a algum dos moderas (por mensagem) e sempre sou muito bem atendido.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


ó lá, o cara tá achando que decide pelos mods...

Eu não, é Deus que decide tudo isso.

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


janick
se tua vida eh esse forum, sinceramente sinto pena de vc!

tenho muito mais a fazer do que me preocupar se serei banido ou nao aqui...

p.s.: vc ta no cio?? seu caninos de cadela estao ouriçados hoje!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
É cara, verdade. A minha existência se limita a esse fórum, pois minha vida real inexiste! Sou um grande fracassado que precia dia apos dia criar tópicos reclamando que um moderador não me ouve e que o fórum é injusto. Mas sabe? Eu to tão despreocupado com isso, que ao invés de simplesmente sair fora e esfriar a cabeça, eu fico fazendo birrinha! Afinal de contas, quem desdenha quer comprar né? :P

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


Olha o Ban!!!

Chega aew Christian.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

L.A.M_Hard_Rock
Cara, o usuário tem vez sim, mas alguns precisam entender que não podem fazer o que quiserem.
Imagina mais de 100 mil usuários fazendo o que acham melhor e decidindo como o fórum deve ser conduzido...
Discussões em nível de tópico são improdutivas porque cada um coloca o que acha melhor pra si e quase nenhum deles tem autonomia pra mudar nada. Daí ser regra usar a Central de Ajuda, já que quem está avaliando o que chega por lá é quem tem as ferramentas pra mudar algo no fórum.
Agora, não dá pra achar que todas as sugestões que chegam na Central são acatadas.
Valeu!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar


sinceramente , o forum eh como o brasil
lindo maravilhoso e perfeito
o problema sao as pessoas que tao sobre ele...

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


IH GALERE O CHRISTHIAN XEGOU CORRAO PRAS COLINAS AGORA PQ O BGL VAI FICA FRENETICAU AI JAH EH KKK FLW TDAKIAPOKO

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


janick
A minha existência se limita a esse fórum, pois minha vida real inexiste! Sou um grande fracassado

ao invés de simplesmente sair fora e esfriar a cabeça, eu fico fazendo birrinha!

Isso deveria soar irônico? O.o

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


ai meu caraleo..

discussão religiosa sempre trouxe novos nicks pro forum..


só não entendo porque nunca é pros dois lados.

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Discussões em nível de tópico são improdutivas

sinto discordar! infelizmente o forum esta passando por um momento dificil, usuarios estao se sentindo sem voz e oprimidos.
reprimir essa vontade de falar certas verdades só ira alimentar a ira dos usuarios que resultará em mais cabeças cortas e mais reclamaçõse.

acredito que alguns (eu disse alguns) topicos sobre esse assunto devem ser considerados. uma chance a mais de o usuario se sentir ouvido, e apoiado. e quem sabe discutindo junto com outros users, nao consigamos ideias melhores pra todos?

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


rhoadsvsvai
Não seria, tipo, o contrário?

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Começo a achar que certos moderadores são da mesma seita do redneck alí...

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


_Dio


eu até que acho o Christian legal.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
Justamente. Não generalizei porque tem uns caras que são bem tranquilos.

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


O triste é que além desse topico provavelmente ser em breve fexado, já levei advertências por ter opinião própria e provavelmente a "máfia" vai continuaaar!

/Deus abençoe a américa!

TG Aoshi
Veterano
# nov/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Tá certo que não é nenhum problema do outro mundo (longe disso!), mas esse é um dos piores momentos que vi no OT. Só sei que enquanto nego não parar com essas brigas/atitudes de quinta série, e (isso vale pra moderação também) não começarem a respeitar mais uns aos outros, isto é, deixar o ego de lado e tentar se enxergar na posição do outro, por mais idiota e cabeça dura que esse seja, essa situação, ou não vai pra frente, ou vai realmente precisar de ações ditatoriais por parte da moderação.

Antes que digam algo, também partilho mais ou menos da opinião do Scrutinizer, não concordo com muita coisa da administração e realmente acho muito imbecis algumas das posições dela. Mas não sou o dono desse fórum. E a filosofia da administração do Sam é BEM clara. Se me incomodasse tanto assim pra mim seria mais simples ir embora, já que, geralmente, prefiro evitar dores de cabeça desnecessárias.

dibass
Veterano
# nov/10
· votar


P.S. Tem modera massa!!

Créditos ao Kiki, mas tem uns aew que .........

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


o ROTTA e o LenadroP tambem. Gostava da Maggie.

Na verdade gosto da maioria dos moderadores. Mas como existem usuários trolls, existem moderadores trolls.

GuitarHouse
Veterano
# nov/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Como já dito, não há como agradar a todos.

Vocês dizem que as "reclamações começaram após a entrada do Penta", mas, na verdade, essas reclamações são cíclicas.

São cíclicas porque essa insatisfação é de uma minoria "rebelde" que, quando percebem que não precisam estar num fórum onde não estão satisfeitos, e que basta fechar a janela do navegador, fazem isso.

Logo, tais "rebeldes" saem, o fórum se acalma como sempre...as reclamações somente recomeçam com novos rebeldes que chegaram à puberdade e retornam às mesmas reclamações....e isso já faz 7 anos.

Dúvidas ou sugestões:

http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

Todas as mensagens são lidas e debatidas. Mas são muitas, por isso às vezes demoram a ser respondidas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.