Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Por isso ficou só nos aspectos genéricos, como dizer que o pai é foragido da polícia. 2
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother ele não é, ele foi
meu pai joga Xbox porque depois de foragido, não tinha o que fazer
a frase está no passado
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/10
· votar
Tiro em primeira pessoa
Não faz isso não, pelo menos escolhe antes :-P
Pessoal, alguém me indica um jogo atual que possa agradar quem um dia jogou muito Counter-Strike para o qual seja possivel jogar on line?
Tem um que não é parecido com counter strike, mas o desenvolvimento dele está em pleno vapor e já tem bastante usuários aqui no Brasil. O nome do jogo é Warsow, um jogo futurista do pulo de canguru. Procura uns vídeos na internet, talvez tu goste. flz
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
Pô, tem os FPS mais antigos tb.
A série Medal of Honor, ou os Call of Duty antigos também valem a pena.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
o moa pacific assaulf é muito foda o modo campanha, diferentemente dos outros você passa o jogo com a mesma equipe, cria um certo vínculo com eles, é legal
mas não sei se esses jogos antigos ainda tem servers abertos pra jogar online
|
ghostbastard Veterano |
# nov/10
· votar
espera mesmo que conte os detalhes? me desculpe, mas é uma coisa muito íntima, não vou expor minha vida desta forma num fórum de internet; só falei do meu pai pra "explicar" porque q ele joga Xbox, já é o suficiente.
???
HAUAHAUHAUAHAUAHAUHU
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Tesno
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
espera mesmo que conte os detalhes? me desculpe, mas é uma coisa muito íntima, não vou expor minha vida desta forma num fórum de internet; só falei do meu pai pra "explicar" porque q ele joga Xbox, já é o suficiente.
ah, sim. Desse jeito você também evitou que fizessem qualquer tipo de julgamento a respeito dele huauheauahe
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
CS Combat Arms Crossfire
close topic.
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Combat Arms
Boa sorte com os hackers \o
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
mano pe pa pa pa pa pa
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank Battlefield 2
Eu ia sugerir este, mas eu ele pediu "tipo CS"...
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Não é jogo on line, mas aproveitando o assunto...
Os primeiros games eu usava a pistola, são Duck Hunt e Hogan's Alley, do NES.
http://blog.ties.com/wp-content/uploads/2010/08/duckhunt_big1.gif
http://www.emuparadise.org/fup/up/36236-Hogan%27s_Alley_(World)-3.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_kKZVasaOp4c/SyKD5vW7OxI/AAAAAAAAA6U/0BdY4_0K EgM/s320/Hogans_Alley_NES_ScreenShot3.jpg
|
froggy Veterano |
# nov/10
· votar
to com o Modern Warfare 2
|
mano_gibson Veterano |
# nov/10
· votar
black,cs,medal of honor,call of duty,cs source...
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/10
· votar
Battlefield: Bad Company 2. melhor jogo ON LINE da história dos jogos em primeira pessoa.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
LeD_HaleN eu prefiro cs, mas no caso de não contar cs pq o dono do tópico jogou cs a vida inteira dele aparentemente, eeu ainda prefiro far cry 2
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
LeD_HaleN Battlefield: Bad Company 2.
Magrinho123 LeD_HaleN eu prefiro cs
Battlefield: Bad COmpany 2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CS Source >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Outros CS >>>>>>>>>> Slash
|
Naloxone Veterano |
# nov/10
· votar
Putz, baixei o Point Blank... que jogo... é um CS melhorado. A parte gráfica não é das melhores, mas CS ainda continua sendo um dos melhores games desse tipo... Valeu, galera...
|
Naloxone Veterano |
# dez/10
· votar
ALguém pode me dizer porque é que o POint Blank fica dando pau periodicamente? Instalei no meu desktop e no meu laptpo e nos dois acontece a mesma coisa. De repente, quando clico no icone para abrir o game aparece uma mensagem dizendo que não esta conseguindo conectar.
Abraços!
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
wolfstein 3d
|
Dark Luke Veterano |
# dez/10
· votar
Left 4 Dead 2 é tezão mesmo, tenho jogado bastante ultimamente. Quem quiser jogar lá na steam meu nick é LukeZC
|
pulgadopc Veterano |
# dez/10 · Editado por: pulgadopc
· votar
cara , tem um , Mirror's Edge , nao é específico em tiro , mas voce consegue atirar , é bem legal , recomendo pra quem tem xbox . Alias , o grafico é lindo .
|
Dark Luke Veterano |
# dez/10
· votar
Left 4 Dead 2 tá 7 dólares na Steam até amanhã as 16 horas. Divirtam-se.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Tiro em primeira pessoa
Eu tiro.
ou Nós tiramos, se for do plural
espero ter ajudado a sanar suas dúvidas, viver um 2011 pleno e maravilhoso com todas as realizações pessoais profissionais intelectuais anais e orais
|
pedroes Veterano |
# dez/10
· votar
Counter-Strike é de lei ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
pedroes Counter-Strike ja tá velhinho, mil vezes melhor Combat Arms (isso se você joga com hacks, pois se não joga... hehehe... vai ter que passar a jogar).
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
Team Fortress 2
|
Zep Rose Veterano |
# dez/10
· votar
Call Of Duty Black Ops Esse jogo é incrível... vou comprar o original com certeza. Pra mim, é de longe o melhor CoD que já teve.
e mais bugado de toda a historia...
meu pai joga Xbox porque depois de foragido
tenso...
|
staind Veterano |
# jun/13
· votar
Urban Chaos, Half Life 2, Black, Area 51, Project Snowblind, Left 4 Dead, Bioshock, Killzone, COD, Battlefied, Medal Of Honnor....
|