Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
peidar em público..mas já superei...graças ao peidinho.
|
qew Veterano |
# nov/10 · Editado por: qew
· votar
Sou timido pra caralho, geralmente pra chegar em alguém é preciso uma coragem extra, quando estou sobrio.
E na maioria das vezes as coisas acontecem com muito mais facilidade do que eu havia imaginado. É o que disseram já, falta coragem, e na hora que acontece vemos que fantasiamos demais, deixar as coisas fluirem é muito melhor. Mas basta surgir outra oportunidade e toda a insegurança bate de novo, é um ciclo infinito.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
apresentar seminário
convidar uma guria pra sair
dizer pros pais religiosos que perdeu a fé
morar sozinho (não tão fácil assim)
terminar um relacionamento
|
ASKER Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer dizer pros pais religiosos que perdeu a fé
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
ASKER Perdeu a fé no homi de cima, não no de baixo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Viajar de avião.
Além de perder o medo, eu ainda gostei muito.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho menos medo de onça do que muita coisa que aparenta ser tão simples.
|
# nov/10
· votar
ASKER se teu pai te colocasse pra fora de casa tu também perderia a fé nele :(
|
Tubaína Veterano |
# nov/10
· votar
Sempre sou muito racional e precavida quanto ao que faço. Nunca tiro os pés do chão. Mas to sentindo uma necessidade extrema de fazer algo que nunca pensei que tivesse coragem: Me arriscar. Acho que é um dos medos de grande parte desse pessoal todo aqui. Pra se 'jogar'... arriscar mesmo... tem que ter muita coragem. E eu já me decidi, vou me arriscar e não vou me arrepender. Pelo menos, se der errado.. vc pode extrair de tudo a coragem que vc teve de fazer aquilo..
fikdik ;)
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Chegar em meninas.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
Chegar em meninas.
Pq isso é tão dificil?
Eu tbm tenho essa dificuldade, mas no meu caso, até amizade é tenso, sou muito ruim em me relacionar, bater papo e por ai vai.
|
# nov/10
· votar
Lucas Borlini Pq isso é tão dificil?
pq na tua cabeça, se der errado vai ficar um bom tempo sem outra oportunidade, e consequentemente não quer perder a mesma
mas sempre, sempre mesmo aparecem oportunidades
treinar errando pra acertar algum dia
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Lucas Borlini Pq isso é tão dificil?
Porque se trata de meninas. Leia-se, futuras mulheres.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Arcanjo Lúcifer
Será? Eu tbm não sou o cara que pega mulher, eu gostaria de um relacionamento, namoro mesmo, coisa séria. Então não busco mulher em festa e tudo mais.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
edit.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/10
· votar
E que merda, eu não consigo esquece-la, eu gosto dela...
put@ que pariu, não acredito que desabafei no OT...
¬¬
|
# nov/10
· votar
Lucas Borlini Será? Eu tbm não sou o cara que pega mulher, eu gostaria de um relacionamento, namoro mesmo, coisa séria. Então não busco mulher em festa e tudo mais.
pior ainda, se pra pegação que você executa com qualquer pessoa que seja do sexo feminino já rola a insegurança, imagina pra casos onde se quer algo sério.
tu acha uma pessoa legal, compatível e que seria interessante manter uma relação e não quer desperdiçar isso, porque se dá merda e não rola, achar outra pessoa assim vai ser foda.
Meu ''problema'' hoje é ainda gostar da minha ex, ser amigo dela (e isso dói), ver ela fazendo merda (ela é meio perdida) e não conseguir, sei la, reconquista-la ou falar pra ela ''caramba, olha as merdas que você faz, muda, cresce, quero te ajudar, gosto de você!''.
ê, laiá...
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Tubaína Pra se 'jogar'... arriscar mesmo... tem que ter muita coragem. ou seja, sair do armario.
|