Autor |
Mensagem |
froggy Veterano |
# nov/10
· votar
O maior desafio está na não-agressão, se controlar é mais dificil do que perder a cabeça.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer vcs dois tão namorando? *-*
/4ª serie
Sim! Mas ela ainda não sabe.
Gui foi o que disse ai..já não bato em ninguém..mas se for pra bater, não vou me importar muito se é homem ou mulher.
Realmente. Além do mais, tem muitas que se aproveitam desse lance de que nao pode bater em mulher.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
qew exatamente.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
Não bateria. Mas daria uns tapas da roça na mão da ****** bom que não deixa hematoma.
|
conandrade Veterano |
# nov/10
· votar
Eu COM CERTEZA bateria.
Mulher não é criança bobinha sem noção das coisas.
Só não sei se seria de mão fechada. Acho que não tenho coragem de dar um socão numa mulher bonita... sim... bonita. Numa gorda fétida se depender dela vai ser prazer todo meu! Que nem viado. Se mexer, nao se mexe mais.
Mulher má merece bons tapas!
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Sim bateria, não à toa, claro.
Tá cheio de filha da puta por aí, mas compartilho da mesma opinião do colega conandrade, não sei se consigo dar um soco em mulher, mas tapa na cara é mais susse.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Sim bateria, não à toa, claro.
Isso mesmo.
Agora em meio a chiliques desnecessarios e acusações injustas, uns bons chacoalhões pra voltar pra realidade é necessario.
Com consciencia, claro, teve um filho da puta esses dias que quebrou o maxilar da 'esposa' com um chute, isso aí é falta de noção, merece morrer um cara desses.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer vcs dois tão namorando? *-*
/4ª serie
qew Sim! Mas ela ainda não sabe.
Homens. ¬¬' /4ª serie [2]
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
qew Verdade, a esposa de uma amigo meu chegou lá na pelada agitando, do nada ela brotou jogando tudo dos bancos no chão e pá, ela falou pra ela ir pra casa e ela só xingou mais, sem motivo. Solução: ele deu um tapa no rosto da mulher, botou ela dentro do carro levou pra casa, trancou ela lá e voltou a jogar.
|
Party Boy Veterano |
# nov/10
· votar
Do mesmo jeito q tem ns caras q merecem apanhar, tbm tem mulheres q merecem ué.
Quem nao daria uns tapas nakela ex-procuradora q adotou uma menina e batia nela direto? eu daria
|
Devil Boy Veterano |
# nov/10
· votar
Só podia ser mulher de sindicalista...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10
· votar
Party Boy tem mulheres q merecem ué.
E como tem.
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
Só tem macho pacarai aqui hein. ¬¬
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
Mulher tem que apanhar de mão fechada... só que a Maria da Penha fudeu com tudo!!!
|
qew Veterano |
# nov/10 · Editado por: qew
· votar
Sheev Só tem macho pacarai aqui hein. ¬¬
Desse só o Chapola, que eh veterano machopacaralho...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247144/#7160967
|
conandrade Veterano |
# nov/10
· votar
Sheev Não é "macho". É EDUCADOR. É pro bem da ciência. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/10
· votar
Mulher tem que apanhar de mão fechada... só que a Maria da Penha fudeu com tudo!!!
MEDO.
|
Bizet Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bizet
· votar
Qualquer um que bata tá dando ao outro o direito de bater de volta, independente do gênero.
|
Bob do recife Veterano |
# nov/10 · Editado por: Bob do recife
· votar
existe a lei que protege as mulheres.. e por que nao existe uma que protejam os homens tambem?
já vi diversos casos de mulheres que batem nos maridos e tal.. tipo aquelas velhas gordas, bravas que maltratam os maridos raquiticos...
ou até mesmo casos onde uma FDP tira a paciencia de um homem, inclusive batendo nele (vide video no inicio do topico)
elas vivem brigando por direitos iguais, entao pronto
|
Sheev Veterano |
# nov/10
· votar
conandrade Não é "macho". É EDUCADOR. É pro bem da ciência. :)
aheuaheuaheuah ._.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Em mulher não se bate, tem que tratar com carinho. Jogar balde de água fria, pedir pra ela segurar o pote cheio d'água no teto com o cabe de vassoura, dar um tapa na bunda com uma mão e com a outra dar uma tortada na cara e fazer ela vir pagar na corrida.
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
outra maneira de bater em mulher é dando aquele tapa com "as costas da mão"...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
raf.pp
Enrolar a toalha e dar aquela laçada.
|