Autor |
Mensagem |
Paul Simon Veterano |
# nov/10
Eu nunca bati, mas assistindo ao Jornal Nacional eu bateria nessa:
Uma deputada peronista dissidente esbofeteou um colega governista durante um debate nesta quarta-feira (17) no Congresso da Argentina. A cena foi flagrada pelas câmeras e repercutiu na Internet.
O incidente ocorreu durante uma sessão de uma comissão parlamentar que apurava supostas pressões sobre a aprovação do Orçamento de 2011.
A deputada Graciela Camaño levantou de sua cadeira, aproximou-se do colega Carlos Kunkel, que estava com a palavra, deu um tapa nele e se afastou.
Graciela disse a jornalistas que agrediu Kunkel porque estava "cansada" de ser agredida verbalmente por ele. A deputada disse que Kunkel tem o hábito de criticar seu marido e de dizer que ela é "apenas a mulher dele".
Graciela é casada com o sindicalista Luis Barrionuevo, forte opositor do governo de Cristina Kirchner, e aliado do ex-presidente Eduardo Duhalde. Kunkel é aliado da presidente.
Ela disse que se sentia "tranquila" depois da agressão.
|
Renando Veterano |
# nov/10
· votar
em mulher n mas em capetas assim eu mandava pra pqp
|
MaicolBrevia Veterano |
# nov/10
· votar
Você bateria em uma mulher?
sim...desde que tenha bigode.
|
Paul Simon Veterano |
# nov/10
· votar
MaicolBrevia Renando
Sinceramente, eu acho covardia bater em mulher. Mas existem umas que merecem, e na boa, ´levar um tapa na cara igual esse levou e ficar parado, tem que ser muito frouxo.
No mínimo um empurrão nela para cair sentada!
/dado dolabella
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Detalhe que a mulherona que está ali ao lado ficou tranquilassa, até riu, tava todo mundo rindo ali.
Dependendo da mulher, gosto só de apanhar.
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
Eu bateria na nanny people, digo, nao bateria em mulher...mas temumas que da pra arriscar um tapa bem dado
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
tem mulher que é maior e mais forte que eu.
eu não bato em ninguém...mas acredito que sim..mulher, pode até ser mais fraca e blá blá blá..mas sei lá...homem e mulher é tudo igual na hora da porrada.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Paul Simon covardia é bater em qualquer ser mais fraco.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Gui covardia é bater em qualquer ser mais fraco.
então só pode bater em mais fortes? é bom que aí não apanha
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Gui homem e mulher é tudo igual na hora da porrada.
Se for luta no gel acho que elas ganham todas.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Ch4p0L1N ninguém deveria bater em ninguém, pra começar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/10
· votar
Gui ahh ta, agora sim concordo ahuahu
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
mulher = pessoa conhecida, próxima, por quem você tem/teve certo afeto, companheira, namorada, esposa, mãe, etc...
ou
mulher = completa estranha que te fez uma grande filhadaputagem sem motivo para tal
?
primeiro caso jamais, segundo caso depende, e depende muito
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/10
· votar
Ah não bateria numa mulher, mas garanto que processaria ela, pra ganhar um dinheirinho. Não daria parte por agressão por conta de ter que ficar aguentando a piadinha de apanhou de mulher, mas um processo por danos morais e tals, isso ela ia ter que aguentar.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer Dan, ninguém que é realmente querido, apanha. Se rola porrada, esquece. Não tem mais sentimento algum.
Ch4p0L1N fala-se tanto em não bater em mulher...deveriam falar em não bater...nem agredir..isso sim.
mas não acho que deveria ter tratamento diferente.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Carlos_Souza_Jr pra processar, tu deve ter provas disso... o juiz ia te zoar também..acredite.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/10
· votar
Gui
ah é
é fato! rsrsrs
Falei baseado no caso do vídeo, já que tem o vídeo. Sei lá, acho que processar é mais reservado do que ir na delegacia dar queixa de agressão. hahahaha
Mas enfim, não bateria.
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/10
· votar
Bateria.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
Gui concordo, por isso o tem/teve
mas no geral o que eu quis dizer é que não dá pra generalizar, cada caso é um caso, mas acho que se dividem em dois grandes grupos, o das pessoas próximas, que de alguma forma fazem parte da tua vida e o das que não fazem
mas então no geral acho imperdoável bater em uma mulher aliás, resolver qualquer assunto "banal" com violência é um ato repugnante
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
eu bateria a pedidos
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane hahahha.. boa.
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10
· votar
A pedidos somentente e entre 4 paredes. "/
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Bateria. Eu também, por vários motivos, mas teria que ser um belo motivo também. Sou 'pequena' e quem sabe o negócio viraria contra mim. Tá certo não bateria. aahuahauahauahuahuahua
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Tá certo não bateria. aahuahauahauahuahuahua
hahaha.. sou bem nessa tbm. Sei lá, penso q se for pra me defender, aí sim.
|
EternoRocker Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que bateria................... é um instrumento muito barulhento.... mas bateria.
|
Lucy.ana Veterano |
# nov/10
· votar
Eu bateria com certeza!!!!!!!! Tem mulher que é muito afobada.... hahaha Mas tem homem que é um pé no saco (embora eu não tenha saco)...
Então, fica assim: Eu bateria em mulher Eu daria um tiro em homem...
=j
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Morenah_22 ahauahauhuah aaah, não gosto de arrumar confusão. Mas também não vo deixar me baterem por nada né? aahauh
|
Felipe26 Veterano |
# nov/10
· votar
EternoRocker Acho que bateria................... é um instrumento muito barulhento.... mas bateria.
Ki Buroo da ZERO pra ele . :P
|
Morenah_22 Veterano |
# nov/10
· votar
Loola Isso aí, nunca arrumar/começar uma consfusão, mas se te jogarem no meio, apenas apanhar é q não pode.. rs
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
Morenah_22 Ai fingi que tá na roda punk, Baby ;)
|