Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
brunohardrocker Mas depressão é uma doença psicológica, não é?
Não apenas isso. Alguns casos apresentam disfunções que requerem tratamento psiquiátrico, além da origem não ser meramente psicológica.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
Psicologia behaviorista segue o método, mas quando aplicada a humanos as variáveis multiplicam-se ad infinitum.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
merda. odeio esse lace de dois posts seguidos; três agora. puta que pariu
|
Índio_DT Veterano |
# nov/10
· votar
confesso que nunca reparei que tava dormindo de TV ligada...
¬¬'
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
só durmo com tv ligada nos fins de semana.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
mikia
Da próxima vez eu desligo pra gente.
/Sadia
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas
Depende do experimento.
Este caso é difícil de reproduzir, mas provavelmente daria pra indicar a luz como um fator de propensão a depressão.
Já citei outra vez, mas o candle problem por exemplo, é um experimento behaviorista simples com humanos e que pode trazer um bom resultado para as empresas.
E as chances de erro são mínimas devido a amostragem utilizada durante 40 anos de experimento nas mais diversas condições.
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro faço a mínima idéia do que comentar.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# nov/10
· votar
segundo estudo realizado com hamsters
Eles podem ter ficado com depressão, mas garanto que dormiram mais rapido durante o periodo de teste.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
Sei que depois que eu mudei o hábito de chegar da faculdade e ficar por mais 2h em frente ao pc mudei muito no dia a dia. Não pela depressão mas por dormir melhor e descansar os olhos.
Meu hábito anterior era como se a luz do dia continuasse por umas 7h depois do por do sol.
|