Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/10
Mas postem em outro idioma.
As em portugues em ingles, e as em ingles em portugues, ou outro idioma desde que não seja incomum e inviavel de ler.
divirtam-se
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/10
· votar
a
Adivinhem qual é a música pela letra postada.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Калинка, калинка, калинка моя, В саду ягода малинка, малинка моя,
Под сосною под зеленою Спать положите вы меня.
Ах! Сосенушка ты зеленая, Не шуми же надо мной!
Ах! Красавица, душа девица, Полюби же ты меня!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Senhor Jesus Cristo, Rei da Glória liberta as almas de todos os que morreram fiéis das penas do inferno e do lago profundo. Que não sejam absorvidas no inferno, nem caiam na escuridão.
Mas que o Santo arcanjo Miguel as introduza na luz santa, Conforme prometestes a Abraão e sua descendência.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Ia postar em Esperanto, mas todo mundo vai entender =(.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Cansado de deitar-se na luz do sol, ficar em casa olhando a chuva Você é jovem e a vida é longa e há tempo para matar hoje E depois, um dia você descobrirá que dez anos ficaram para trás Ninguém te disse quando correr, você perdeu o tiro de partida
Aí vem um solo fodido...
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Porran ninguém? Essa é fácil.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
girl your hair is fuckin cool your acoustic guitar body my coconut little candy it's driving me crazy
my yellow ugly car is open-door for us to love naked in saints
powered by google /o/
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Tamehiro
De quem é?
|
7thmarineR Veterano |
# nov/10
· votar
Tamehiro
Time do Freud Rosa. Põe outra ae
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Jag är en man som gå ensam. Och när jag gå på ett mörk väg I nätten eller att vandra på parken
När ljuset börja att förvandlas Jag iblanf känner en liten konstig en liten ängslig, när det är mörk ..
|
7thmarineR Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother
Fácil demais. Vou deixar pros outros também se divertirem...
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Tamehiro Cansado de deitar-se na luz do sol, ficar em casa olhando a chuva Você é jovem e a vida é longa e há tempo para matar hoje E depois, um dia você descobrirá que dez anos ficaram para trás Ninguém te disse quando correr, você perdeu o tiro de partida Time.
Aí vem um solo fodido... ???
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Juste seize ans ramassé par un camion, pas d'argent pas de chance Il n'y a nulle part que je puisse appeler chez moi, appuies sur l'accélérateur et me voilà
J'ai passé la nuit dans une cellule de Los Angeles et j'ai écouté les sirènes hurler
Mais ils ne peuvent rien contre moi, je suis sauvage je suis libre comme l'air
Je l'ai draguée au Bottle Top, danse au whisky saute au Maintenant tous les gars me cherchent et comme ça que ça doit être
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/10
· votar
Калинка, калинка,
|
# nov/10
· votar
Jag är en man som gå ensam. Och när jag gå på ett mörk väg I nätten eller att vandra på parken
När ljuset börja att förvandlas Jag iblanf känner en liten konstig en liten ängslig, när det är mörk
fear of the dark.
google tradutor tira todo o feeling do negócio.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Il joue de l'accordéon, accordéoniste Ce que je veux la date d'aujourd'hui Avec tant de femmes autour de la rue Aujourd'hui, je danse toute la nuit jusqu'à l'aube.
Jouer, jouer, c'est bien aussi Ring Ring, qui est plein de femmes Jouer, jouer, je suis désireux est plus Aujourd'hui que je danse pour faire le cal pied.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10 · Editado por: Arcanjo Lúcifer
· votar
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Black Fire Tem que descobrir a língua ao menos.
E essa:
Today i dreamed about you So much misfortune! Deer, I can't even tell you So much punishment that I was axious about telling it to you.
It was a hideous dream One of these that you sometimes dream And drool on the pillowcase and urinate all over yourself and want to suffocate.
My deer, I saw it coming A bunch of refugees Composing a pack, And that was a pack Of arangoutangs to catch you.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank Depois da frase: Now one told ya when to run, tou missed the starting gun vem o solo, que é muito bom...
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank Google translator fail. Trocou o imperativo por terceira pessoa do singular.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Tamehiro
Não tinha entendido que era sarcasmo. Já tentou tirar esse solo? É facim!
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Black Fire
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
スウィーティンは、私の愛は、甘く スウィーティン、私の愛、私の人生、ハイ... うん大丈夫、彼らが得ている クール泊まる 私たちの関係は毒だ の毒善と悪
スウィーティンは、私の愛は、甘く スウィーティン、私の愛、私の人生、ハイ...
私の心は幸せなヒット と表示されたら、
ムーンはルアンダを魅了する 私の無限のパス 私は永遠にあなたが欲しい 常にこんにちは、私に近い... ブルネット素敵なスクラッチ マジックは私の喜びです 吐き気猫と靴 、私を与える私に多くの喜びを与える
私の心は幸せなヒット と表示されたら、
ブルネット素敵なスクラッチ マジックは私の喜びです 吐き気猫と靴 、私を与える私に多くの喜びを与える
私の心は幸せなヒット と表示されたら、
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Jogo "Use o Google"
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
Chespirito Adocica - Beto Barbosa
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/10
· votar
The simple turns she so awesome Thursday shopping, parents at sunday Try undersand, the reason why i keep calling you She only says me 'No', for me has become standard, and do it beacause she wants.
PS: Desculpem eventuais erros gramaticais.
|
# nov/10
· votar
Animal Mother Tem que descobrir a língua ao menos. è só usar a ferramenta de detectar idioma.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Chespirito
O Bog responde essa fácil!
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page
Certa resposta!!! xD