Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# nov/10
Não sei se é old, nem sei se ja postaram.. mas uma amiga minha me mandou via msn e vim compartilhar e gastar o topico do dia...
Todos os items estão numerados como o número 1, pois são todos de mesma importância. 1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso. 1. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixda. 1. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar. 1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma. 1. Chorar é chantagem. 1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer. 1. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes. 1. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas 1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico. 1. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias. 1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós. 1. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma. 1. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais. 1. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós. 1. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar. 1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso. 1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde 'nada', nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão. 1. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir. 1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério. 1. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros. 1. Você possui roupas suficientes. 1. Você possui sapatos demais. 1. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.
Fonte: http://testosterona.blog.br/2009/11/29/leis-masculinas-sobre-relaciona mento/
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
A cabeça?
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Não sei se é old, nem sei se ja postaram Use a busca.
/chato
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
Você possui sapatos demais. não, só uso pantufa.
|
fcl Veterano |
# nov/10
· votar
mulheres o segredo para conquistar-nos é o sexo oral, chupem-nos gostosamente
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
Isso é sério.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
All truth
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
mikia
até na rua?
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
Sniper hahuhah as vezes sim..
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
23421 - não crie nicks retardados como Bob Esponja do Recife
|
Leucocieetus Veterano |
# nov/10
· votar
Manual do homem burro para a mulher burra.
|
Sniper Veterano |
# nov/10
· votar
mikia
legal
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Já namorei uma gótica e ela não tinha frescura nenhuma. A gente só bebia a transava o dia todo.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Tem muita verdade aí! haha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/10
· votar
fcl mulheres o segredo para conquistar-nos é o sexo oral, chupem-nos gostosamente
esse post será editado pela moderação em 5...
|
Dazoo Veterano |
# nov/10
· votar
Gostei da 1. AHAHAHHAHAHHA muito foda!
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Dazoo boa.
|
faith_girl Veterano |
# nov/10
· votar
1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde 'nada', nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
essa é otima!
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
/\ essa é a regra q deveria mais ser levada a sério shauhsuAHsuAS
fazer cu doce naum é saudavelshausa
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
esse blog testosterona é demais
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
foi postado no zorra total?
|
BuBu Vodka Veterano |
# nov/10
· votar
ridiculo...
mas, poucas vezes, verdade
|
Loola Veterano |
# nov/10
· votar
ridiculo, machista.. mas é engraçado HAUahuhauhAU
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
ridiculo...
mas, poucas vezes, verdade
é...
até serem colocados na coleira...
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
é...
até serem colocados na coleira...
feminista detected...
|
dibass Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page
Au Au
|
# nov/10
· votar
Dylan Thomas
não apelo pro feminismo... nem pro machismo... mas já que é pra apelar...
dibass haushuahsa
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Eu s2 Sammy Page
|
# nov/10
· votar
GOREFESTA
HAUSHUAHSUAHSUAHSHA